E Thiagao, nesa você se fu#@*, hoje fizemos o Pinheirinho, Eu, Cesar, conhecemos o Valdir e o Ricardo com dois CJ, galera muito gente boa, entramos as 10 hs e saimos um pouco antes das 14 hs.
Abraco e ate a proxima.
Versão Imprimível
Alguém topa trilha domingo??
Fiquei com inveja da trilha, Fabio...
E semana que vem só terei domingo livre!
Abraço a todos...
Pedro,
Como vendi a F75, estou brincando com Pathfinder mesmo, entao vou dar um tempinho ate fazer uns ups nela ante que acabe com a coitada.
Thiago,
O Ricardo nao e o filho dele nao, e um cara que tem um CJ diesel.
Quanto ao Cesar, manda ele se fu*#, nao passa de um TRANCA TRILHA.
E aí Fabio show de bola a trilha,foi um prazer conhecer vcs,turma muito legal,todos trabalharam numa boa,é pena que não me lembro o nome de todos,na volta eu e meu filho estávamos comentando sobre seu carro,caraca essa maquina é fera mesmo,ou vc que é muito bom de braço.
E aí Cesar ja limpou os bancos?kkkkkkk
E aí Thiago ,vc perdeu uma trilha da hora.
Thiago,o nome do meu filho é Eduardo,Ricardo é o nome do meu amigo que estava com cj5 a diesel.
Um grande abraço a todos.
Fala Valdir,
Limpei nada, larguei o carro na garagem e só vejo ele amanhã para levar p lavar.
Puts :putz: nunca tinha visto o pinherex daquele jeito, nossa tava osso aquele lugar escorregadio, me senti o próprio tranca trilha como o Inacio me chama.
O Fabião após 70 anos de trilhas se encontrou... Pahtfhinder é a cara dele :odedo::odedo:
Valeu conhecer toda galera, agora o que falta é todos (Ricardo e Valdir) comprarem o adesico dos pé preto no Sid e colocar nas viaturas.:concordo:
Cesar tem fotos ou videos de hj?? com a chuva que tem caido ja vi rs!
abraços
Fala Cesar,me referi a limpeza do banco ,de quando quase vc caio na ribanceira,tinha gente que nem respirava la no banco de traz com medo do jeep descer,kkkkkkkkk
Com certeza farei parte dessa galera com o maior prazer e vou comprar esse adesivo.
Cesar o seu jeep é fera,o problema é so o pneu.
E o rapaz que ficou com medo da cobra,hoje ele não dorme,kkkkkkk
Abração.
E aí Valdir beleza!??? Gostou da trilha hoje então!??
O Cesar não está com os creepy crawlers 37" mais??? Estão zuados?? Só lembro que ele estava com roda estreita e aí os pneus ficavam arredondados na área de contato..... é este o problema???
Abraços e manda umas fotos aê!!!!
:pipoca:
Fala Denis,gostei da trilha e do pessoal,pessoal muito bacana.O Cesar esta com os 37.só que eles ficavam slik rapidinho,e a trilha tava muito lisa,e mesmo assim ele foi muito bem ,em varios lugares precisamos usar guincho.
Infelizmente não levei a maquina fotografica dessa vez,porque minha esposa não foi,sempre é ele quem tira as fotos.
Um abração