x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    E eu queria tanto fzr alguma coisa esse fds, fui ate ilhabela pra fzr castelhanos, e encontro a fdp da estrada fechada.

Sempre que vou começo marcar d ir pra lá, alguma coisa da errado, dessa vez chegou ao extremo, paguei pousada para o fim d semana e da essa merda. Estou começando achar que não eh pra eu fzr, q castelhanos esta me jogando pra fora, VTNC!!!!!!
    E Thiagao, nesa você se fu#@*, hoje fizemos o Pinheirinho, Eu, Cesar, conhecemos o Valdir e o Ricardo com dois CJ, galera muito gente boa, entramos as 10 hs e saimos um pouco antes das 14 hs.

Abraco e ate a proxima.

Alguém topa trilha domingo??
    Fiquei com inveja da trilha, Fabio...

E semana que vem só terei domingo livre!

Abraço a todos...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    E Thiagao, nesa você se fu#@*, hoje fizemos o Pinheirinho, Eu, Cesar, conhecemos o Valdir e o Ricardo com dois CJ, galera muito gente boa, entramos as 10 hs e saimos um pouco antes das 14 hs.

Abraco e ate a proxima.
    Pois eh, tomei no c*. conheço o Waldir, fiz a pamonha com ele, bem gente boa. Ricardo eh o filho dele?

Abs, na próxima to dentro, mesmo com o downgrade segundo o César.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pedro,

Como vendi a F75, estou brincando com Pathfinder mesmo, entao vou dar um tempinho ate fazer uns ups nela ante que acabe com a coitada.

Thiago,

O Ricardo nao e o filho dele nao, e um cara que tem um CJ diesel.

Quanto ao Cesar, manda ele se fu*#, nao passa de um TRANCA TRILHA.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Abraco e ate a proxima.
    E aí Fabio show de bola a trilha,foi um prazer conhecer vcs,turma muito legal,todos trabalharam numa boa,é pena que não me lembro o nome de todos,na volta eu e meu filho estávamos comentando sobre seu carro,caraca essa maquina é fera mesmo,ou vc que é muito bom de braço.

E aí Cesar ja limpou os bancos?kkkkkkk

E aí Thiago ,vc perdeu uma trilha da hora.
    Thiago,o nome do meu filho é Eduardo,Ricardo é o nome do meu amigo que estava com cj5 a diesel.

Um grande abraço a todos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Pedro,

Como vendi a F75, estou brincando com Pathfinder mesmo, entao vou dar um tempinho ate fazer uns ups nela ante que acabe com a coitada.

Thiago,

O Ricardo nao e o filho dele nao, e um cara que tem um CJ diesel.

Quanto ao Cesar, manda ele se fu*#, nao passa de um TRANCA TRILHA.

Ce vai é preparar a Variantola II para essas trilhas isso sim...kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Fala Valdir,

Limpei nada, larguei o carro na garagem e só vejo ele amanhã para levar p lavar.

Puts nunca tinha visto o pinherex daquele jeito, nossa tava osso aquele lugar escorregadio, me senti o próprio tranca trilha como o Inacio me chama.

O Fabião após 70 anos de trilhas se encontrou... Pahtfhinder é a cara dele

Valeu conhecer toda galera, agora o que falta é todos (Ricardo e Valdir) comprarem o adesico dos pé preto no Sid e colocar nas viaturas.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Cesar tem fotos ou videos de hj?? com a chuva que tem caido ja vi rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Valdir,

Limpei nada, larguei o carro na garagem e só vejo ele amanhã para levar p lavar.

Puts nunca tinha visto o pinherex daquele jeito, nossa tava osso aquele lugar escorregadio, me senti o próprio tranca trilha como o Inacio me chama.

O Fabião após 70 anos de trilhas se encontrou... Pahtfhinder é a cara dele

Valeu conhecer toda galera, agora o que falta é todos (Ricardo e Valdir) comprarem o adesico dos pé preto no Sid e colocar nas viaturas.
    Fala Cesar,me referi a limpeza do banco ,de quando quase vc caio na ribanceira,tinha gente que nem respirava la no banco de traz com medo do jeep descer,kkkkkkkkk
    Com certeza farei parte dessa galera com o maior prazer e vou comprar esse adesivo.
    Cesar o seu jeep é fera,o problema é so o pneu.
    E o rapaz que ficou com medo da cobra,hoje ele não dorme,kkkkkkk

Abração.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    E aí Valdir beleza!??? Gostou da trilha hoje então!??

O Cesar não está com os creepy crawlers 37" mais??? Estão zuados?? Só lembro que ele estava com roda estreita e aí os pneus ficavam arredondados na área de contato..... é este o problema???

Abraços e manda umas fotos aê!!!!

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Fala Cesar,me referi a limpeza do banco ,de quando quase vc caio na ribanceira,tinha gente que nem respirava la no banco de traz com medo do jeep descer,kkkkkkkkk
    Com certeza farei parte dessa galera com o maior prazer e vou comprar esse adesivo.
    Cesar o seu jeep é fera,o problema é so o pneu.
    E o rapaz que ficou com medo da cobra,hoje ele não dorme,kkkkkkk

Abração.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    E aí Valdir beleza!??? Gostou da trilha hoje então!??

O Cesar não está com os creepy crawlers 37" mais??? Estão zuados?? Só lembro que ele estava com roda estreita e aí os pneus ficavam arredondados na área de contato..... é este o problema???

Abraços e manda umas fotos aê!!!!

Fala Denis,gostei da trilha e do pessoal,pessoal muito bacana.O Cesar esta com os 37.só que eles ficavam slik rapidinho,e a trilha tava muito lisa,e mesmo assim ele foi muito bem ,em varios lugares precisamos usar guincho.
    Infelizmente não levei a maquina fotografica dessa vez,porque minha esposa não foi,sempre é ele quem tira as fotos.

Um abração

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Esses creepy são iguais aos muds né?? não tem saída para o barro!! como tem nos frontiera, tork, new frederico e armadillos.....

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Fala Denis,gostei da trilha e do pessoal,pessoal muito bacana.O Cesar esta com os 37.só que eles ficavam slik rapidinho,e a trilha tava muito lisa,e mesmo assim ele foi muito bem ,em varios lugares precisamos usar guincho.
    Infelizmente não levei a maquina fotografica dessa vez,porque minha esposa não foi,sempre é ele quem tira as fotos.

Um abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem