x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    E eu queria tanto fzr alguma coisa esse fds, fui ate ilhabela pra fzr castelhanos, e encontro a fdp da estrada fechada.

Sempre que vou começo marcar d ir pra lá, alguma coisa da errado, dessa vez chegou ao extremo, paguei pousada para o fim d semana e da essa merda. Estou começando achar que não eh pra eu fzr, q castelhanos esta me jogando pra fora, VTNC!!!!!!
    E Thiagao, nesa você se fu#@*, hoje fizemos o Pinheirinho, Eu, Cesar, conhecemos o Valdir e o Ricardo com dois CJ, galera muito gente boa, entramos as 10 hs e saimos um pouco antes das 14 hs.

Abraco e ate a proxima.

Alguém topa trilha domingo??
    Fiquei com inveja da trilha, Fabio...

E semana que vem só terei domingo livre!

Abraço a todos...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    E Thiagao, nesa você se fu#@*, hoje fizemos o Pinheirinho, Eu, Cesar, conhecemos o Valdir e o Ricardo com dois CJ, galera muito gente boa, entramos as 10 hs e saimos um pouco antes das 14 hs.

Abraco e ate a proxima.
    Pois eh, tomei no c*. conheço o Waldir, fiz a pamonha com ele, bem gente boa. Ricardo eh o filho dele?

Abs, na próxima to dentro, mesmo com o downgrade segundo o César.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pedro,

Como vendi a F75, estou brincando com Pathfinder mesmo, entao vou dar um tempinho ate fazer uns ups nela ante que acabe com a coitada.

Thiago,

O Ricardo nao e o filho dele nao, e um cara que tem um CJ diesel.

Quanto ao Cesar, manda ele se fu*#, nao passa de um TRANCA TRILHA.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Abraco e ate a proxima.