x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Que samuka é esse que tá a venda!??? manda fotos e $$$$$ aê!!!! vlw! Denis.

[quote=Marco-Maga;1334898]
    Citação Postado originalmente por Mutley 0011 Ver Post

Blota,

Mas o Dennis disse que só compra Samurai de quem toma cremogema..

Pq quer um carro forte pra trilha...kkkkkkk

Boas festas...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Denis é o meu que esta a venda se interessar MP que nos falamos
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    [QUOTE=Ricardo Passoni;1336277]Denis é o meu que esta a venda se interessar MP que nos falamos
    Abraços

BRIMO
    SE FCHR NEGOCIO AKI
    TEM KE PGR COMIÇA

[quote=Denis4x4;1336131]Opa! Desculpe aê Inacio! eu to sem carro pra ir ...

Mas o pessoal, cada um teve um contratempo ... os carros estão meio zuados rsrsrs

Nas próximas apareceremos!!!!!!!

Abraço!

Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    ...
    Fala Dr. Inácio,

Eu como membro dos "Coxinhas das Patroas" tenho que me pronunciar

Eu fui para Paranapiacaba domingo sim, mas fui de carro normal e cheguei lá as 12:00hs. desculpe aeee! mas a porra da viatura estava falhando muito no sábado e a esposa me PROIBIU de arrumar a viatura nesse dia :

Mesmo assim, fui para lá na esperança de tomar uma com os pé-na cova aeee e NÃO VI UM JIPE conhecido no Bar da Lú ou circulando na região.

Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Domingão eu, o Inácio e o Xará (Mauricio Mei) estivemos dando um rolê pelos lados do Riacho Grande, realmente a área está beeem fuçada pelos caminhões e tratores (parecendo uma mini-transamazônica). Fomos até a entrada do cachorro louco...aí...começou a Zica! Estava impossível transpor um lago logo na entrada do cachorro e quando fui dar a volta quebrou minha barra da direção. Conseguimos fazer uma Gambiarra com o cabo de aço e voltei puxado pelo Hematoma do Mauricio (Tks!), depois de comer uns aperitivos no Bar da Lú a volta foi na plataforma...mas mesmo assim foi bem legal o passeio. Ainda desatolamos um sr. corajoso (crazy) que estava atoladaço com um Cj despreparado, sem guincho, sem água ou comida e com a mulher e filha....
    Mais uma vez agradeço a ajuda e companherismo do Inácio e do Mauricio!
    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Domingão eu, o Inácio e o Xará (Mauricio Mei) estivemos dando um rolê pelos lados do Riacho Grande, realmente a área está beeem fuçada pelos caminhões e tratores (parecendo uma mini-transamazônica). Fomos até a entrada do cachorro louco...aí...começou a Zica! Estava impossível transpor um lago logo na entrada do cachorro e quando fui dar a volta quebrou minha barra da direção. Conseguimos fazer uma Gambiarra com o cabo de aço e voltei puxado pelo Hematoma do Mauricio (Tks!), depois de comer uns aperitivos no Bar da Lú a volta foi na plataforma...mas mesmo assim foi bem legal o passeio. Ainda desatolamos um sr. corajoso (crazy) que estava atoladaço com um Cj despreparado, sem guincho, sem água ou comida e com a mulher e filha....
    Abs!
    Fala Mausja!!!

Quer zica mesmo heim? Logo a barra de direção? Ainda bem que tinha alguém grande para te puxar (heheheh)

Quanto ao CJ despreprado e atolado, era um Azul escuro? Se sim vi o cara na estrada quando eu estava voltando na Tibiriça.

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Abs!
    Meu camarada blza aqui vai a receita , caso ainda este pensando com resolver rs! barra de direção da Rural , vai ter que cortar e fazer a rosca interna em um torneiro , terminais de Jeep , vai ter que abrir o munhão uns 0,01 mm e encaixar facil de fazer e barato , qquer coisa estou aqui !!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Meu camarada blza aqui vai a receita , caso ainda este pensando com resolver rs! barra de direção da Rural , vai ter que cortar e fazer a rosca interna em um torneiro , terminais de Jeep , vai ter que abrir o munhão uns 0,01 mm e encaixar facil de fazer e barato , qquer coisa estou aqui !!
    Abraços
    Valeu Passoni! Pena que eu nao tinha um pouco de Resina Acrilica para fazer a gambiarra.kkkk! Mas de qualquer forma vou soldar a minha barra para ficar de reserva e ver como posso fazer a adaptacao para a nova ficar mais resistente. Gostei da sua sugestao. Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Valeu Passoni! Pena que eu nao tinha um pouco de Resina Acrilica para fazer a gambiarra.kkkk! Mas de qualquer forma vou soldar a minha barra para ficar de reserva e ver como posso fazer a adaptacao para a nova ficar mais resistente. Gostei da sua sugestao. Abs!
    Mauricio a resina é a solução , e tem o lado bom nem precisa ficar transparente , so não pode usar a rosa rs! hahaha
    Mas de qquer maneira , fiz isso no meu e ficou bom ! a barra o maior problema é que ela e maciça e a da Rural oca , mas tem a sua resistencia ....
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Pessoal!

Que tal um integrante nos pé preto com uma gaiola laranja kkkkk

Tem um rapaz querendo trocar no jeep!!! kkkkk

aqui está as fotos da gaiola !! elá está com motor novo ap 1.8 a alcool, cambio preparado, embreagem preparada, a gaiola foi construida em Julho de 2009

veja as fotos anexo espero criticas e sugestoes...rs

Jao já dá pra participar com vc no dia 28 no arrancadao kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaaa9gaoz1kw6eupecef2aifnqxmmnmd7jsjm-z07wjzvz9kxmtw6pd9cu0tb8qddhdtbxv83s6ci3_t5ui_mvcqoam1t1.jpg   -ogaaaeenxtbionhrm2llmueu3-a0x1kqairvhfjqcnwxaizor9n9x7p6ksdlarljv8gw9pumj31hudyn6l3hssafkpmam1t1.jpg   -ogaaamdgkg3ehoxyn-hdgpafgv2ekgeek7nondwo9vsbrngepzfg_0sdpo6ra8brjm03txjgcdqmhvpyui3ujpoz58oam1t1.jpg   -brassaa.jpg   -bree.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    [QUOTE=tpidealli;1337180]Pessoal!

t mais feio k seu jeep

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    pessoal vms p trlha

SABDO
    1ª D AN
    DPOIS LARICA ENTRA EM FRIAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem