Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/12/2010, 22:45
    Denis4x4
    Que samuka é esse que tá a venda!??? manda fotos e $$$$$ aê!!!! vlw! Denis. :pensativo:

[quote=Marco-Maga;1334898]
    Citação:

Postado originalmente por Mutley 0011 Ver Post

Blota,

Mas o Dennis disse que só compra Samurai de quem toma cremogema..

Pq quer um carro forte pra trilha...kkkkkkk

Boas festas...

• 27/12/2010, 09:25
    Ricardo Passoni
    Denis é o meu que esta a venda se interessar MP que nos falamos
    Abraços
  • 27/12/2010, 13:08
    inacio
    [QUOTE=Ricardo Passoni;1336277]Denis é o meu que esta a venda se interessar MP que nos falamos
    Abraços

:dance: BRIMO
    SE FCHR NEGOCIO AKI
    TEM KE PGR COMIÇA:mrgreen:
  • 27/12/2010, 13:47
    marcusgarcia
    [quote=Denis4x4;1336131]Opa! Desculpe aê Inacio! eu to sem carro pra ir :cry: ...

Mas o pessoal, cada um teve um contratempo ... :parede::parede: os carros estão meio zuados rsrsrs

Nas próximas apareceremos!!!!!!!

Abraço!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    ...

Fala Dr. Inácio,

:stop:
    Eu como membro dos "Coxinhas das Patroas" tenho que me pronunciar :dance::dance::dance:

Eu fui para Paranapiacaba domingo sim, mas fui de carro normal:putz: e cheguei lá as 12:00hs. :dance::dance::dance: desculpe aeee! mas a porra da viatura estava falhando muito no sábado e a esposa me PROIBIU de arrumar a viatura nesse dia :parede::parede::parede::

Mesmo assim, fui para lá na esperança de tomar uma com os pé-na cova aeee e NÃO VI UM JIPE conhecido no Bar da Lú :odedo::odedo::odedo: ou circulando na região.

:twisted:
  • 27/12/2010, 14:41
    Mausja
    Domingão eu, o Inácio e o Xará (Mauricio Mei) estivemos dando um rolê pelos lados do Riacho Grande, realmente a área está beeem fuçada pelos caminhões e tratores (parecendo uma mini-transamazônica). Fomos até a entrada do cachorro louco...aí...começou a Zica! Estava impossível transpor um lago logo na entrada do cachorro e quando fui dar a volta quebrou minha barra da direção. Conseguimos fazer uma Gambiarra com o cabo de aço e voltei puxado pelo Hematoma do Mauricio (Tks!), depois de comer uns aperitivos no Bar da Lú a volta foi na plataforma...mas mesmo assim foi bem legal o passeio. Ainda desatolamos um sr. corajoso (crazy) que estava atoladaço com um Cj despreparado, sem guincho, sem água ou comida e com a mulher e filha....
    Mais uma vez agradeço a ajuda e companherismo do Inácio e do Mauricio!
    Abs!
  • 27/12/2010, 15:07
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Domingão eu, o Inácio e o Xará (Mauricio Mei) estivemos dando um rolê pelos lados do Riacho Grande, realmente a área está beeem fuçada pelos caminhões e tratores (parecendo uma mini-transamazônica). Fomos até a entrada do cachorro louco...aí...começou a Zica! Estava impossível transpor um lago logo na entrada do cachorro e quando fui dar a volta quebrou minha barra da direção. Conseguimos fazer uma Gambiarra com o cabo de aço e voltei puxado pelo Hematoma do Mauricio (Tks!), depois de comer uns aperitivos no Bar da Lú a volta foi na plataforma...mas mesmo assim foi bem legal o passeio. Ainda desatolamos um sr. corajoso (crazy) que estava atoladaço com um Cj despreparado, sem guincho, sem água ou comida e com a mulher e filha....
    Abs!

Fala Mausja!!!

Quer zica mesmo heim? Logo a barra de direção? Ainda bem que tinha alguém grande para te puxar (heheheh)

Quanto ao CJ despreprado e atolado, era um Azul escuro? Se sim vi o cara na estrada quando eu estava voltando na Tibiriça.

abs,
  • 27/12/2010, 17:30
    Ricardo Passoni
    Citação:

Abs!

Meu camarada blza aqui vai a receita , caso ainda este pensando com resolver rs! barra de direção da Rural , vai ter que cortar e fazer a rosca interna em um torneiro , terminais de Jeep , vai ter que abrir o munhão uns 0,01 mm e encaixar facil de fazer e barato , qquer coisa estou aqui !!
    Abraços
  • 28/12/2010, 09:55
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Meu camarada blza aqui vai a receita , caso ainda este pensando com resolver rs! barra de direção da Rural , vai ter que cortar e fazer a rosca interna em um torneiro , terminais de Jeep , vai ter que abrir o munhão uns 0,01 mm e encaixar facil de fazer e barato , qquer coisa estou aqui !!
    Abraços

Valeu Passoni! Pena que eu nao tinha um pouco de Resina Acrilica para fazer a gambiarra.kkkk! Mas de qualquer forma vou soldar a minha barra para ficar de reserva e ver como posso fazer a adaptacao para a nova ficar mais resistente. Gostei da sua sugestao. Abs!
  • 28/12/2010, 10:01
    Ricardo Passoni
    Citação:

Valeu Passoni! Pena que eu nao tinha um pouco de Resina Acrilica para fazer a gambiarra.kkkk! Mas de qualquer forma vou soldar a minha barra para ficar de reserva e ver como posso fazer a adaptacao para a nova ficar mais resistente. Gostei da sua sugestao. Abs!

Mauricio a resina é a solução , e tem o lado bom nem precisa ficar transparente , so não pode usar a rosa rs! hahaha
    Mas de qquer maneira , fiz isso no meu e ficou bom ! a barra o maior problema é que ela e maciça e a da Rural oca , mas tem a sua resistencia ....
    abraços
  • 28/12/2010, 13:19
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    Pessoal!

Que tal um integrante nos pé preto com uma gaiola laranja kkkkk

Tem um rapaz querendo trocar no jeep!!! kkkkk

aqui está as fotos da gaiola !! elá está com motor novo ap 1.8 a alcool, cambio preparado, embreagem preparada, a gaiola foi construida em Julho de 2009

veja as fotos anexo espero criticas e sugestoes...rs

Jao já dá pra participar com vc no dia 28 no arrancadao kkkk
  • 28/12/2010, 19:40
    inacio
    [QUOTE=tpidealli;1337180]Pessoal!

t mais feio k seu jeep
  • 28/12/2010, 19:42
    inacio
    pessoal vms p trlha

SABDO
    1ª D AN:lol:
    DPOIS :p LARICA ENTRA EM FRIAS:-D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:37.