x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Vc melhor do que ninguem aqui para falar ! rs! ate o final de setembro os sabdos ja estão programados por pacientes !
    Abraços

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ta escondendo o ouro Passoni ???
    Tracker 2008 - Pulguenta

Tiago pergunta que não quer calar!
    Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
    Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
    To na lista de espera!!!!

ABS
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

gentes black foot,
    esse final de semana ainda nao posso sujar o carro... mas logo estarei de volta....
    abraços e bom passeio !
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Rogerio,

No momento que a Jaca parar de quebrar eu organizo, por enquanto como ela só quebra e eu mais ando guinchado do que com motor ligado...ainda vai demorar um pouco!
    Hoje pra variar ao sair da Alternativa, após fazer da Sportage uma sauna umida (Radiador do Ar quente estourou)...quebrou de novo

Fui levar pra lavar motor...sei la que deu.... a bomba de gasolina nao funciona de novo!!!!!!!!!!
    Só que dessa vez foi pior, tudo que daquela vez deu os pareceres de problema, como fuzil queimado hoje tava tudo ok....bomba de gasollina ao liga-la direto na bateria tá fuincionando...só que quando liga no carro não bombeia gasolina!!!!!!!!urrrrrrrrrrrrrrrhggggggg
    Entao mais uma vez fiquei na mao com a jaca!
    Ainda precisei do Fabio pra me puxar até em casa, pois a muie, não conseguiu puxar com a Blazer estourou a cintra umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkk ela tava tao bem esses dias puxando mas hoje num deu muito certo kkkkk

Amanha volta pra alternativa....num guento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracos.

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago pergunta que não quer calar!
    Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
    Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
    To na lista de espera!!!!

ABS
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tiagão hj vimos um jeep para vender , mas eu e Rogerio não temos $$ para abraçar , quer se nosso socio na empreitada ?? ta na Moocca , so falta motor e cambio e transferencia , nada de mais rs! ah e tem bastante ferrugem rs!
    Abraços Paramitsu
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Elver meu amigo
    Mas existe pé preto mesmo? Achava que era lenda kkkkkkkkkkkk
    abs

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Nesse eu iria fácil com a patroa, ainda mais rolando um almoço no Ora Pois, mas eu vou estar nos preparativos para a noturna em Itapecirica e não vai dar para acompanhar vcs

Vai ter que ficar para próxima.... faz tempo que não ando com os pé-preto do gueto, últimamente só tenho andado com os pé-marrom, pé-azul, pé-rosa ... mas pé-preto mesmo faz tempo!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    O Thiago precisa de um banho de sal-grosso, não é possível bicho ...

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    O Thiago precisa de um banho de sal-grosso, não é possível bicho ...
    Ou ele tem que comprar um tanque de guerra...vai ser cupim de ferro assim lá na casa do cara%$&ô!!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

nem me fala!

deixei no autoeletrico , vamos ver se resolve, mas provavelmente só pra amanha a entrega!

abs

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ou ele tem que comprar um tanque de guerra...vai ser cupim de ferro assim lá na casa do cara%$&ô!!!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Já pensou em levar em um mecanico bom pelo menos uma vez??

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    nem me fala!

deixei no autoeletrico , vamos ver se resolve, mas provavelmente só pra amanha a entrega!

abs
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Por acaso é o mesmo que o seu kkkk

Ce num leva na alternativa?

Já pensou em levar em um mecanico bom pelo menos uma vez??
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem