Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2011, 14:54
    Cesar (ºlllº)
    Fabião fala p Sr. Pera Jan colocar a Galloper no barro, já arrumou o radiador era só lavar :pensativo:.

Pedro eu tenho um niver do sobrinho no sabadão :concordo:

Vamu aí Pés Preto, se não vamos mudar o nome deste grupo p Pé Branco calaio :odedo: ou no máximo Dedos Pretos (Vcs só sabem teclar).

Valeu:pipoca:
  • 09/02/2011, 03:52
    tpidealli
    kkkkkkkkkkk

Agora uma pergunta de quem é afinal a hilux do Fabio ou Do Jão???
    Pois até agora o jao dizia ser do Fabio... de quem é afinal ??? rsss

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Pessoal,

Tenho uma otima noticia!

Arriscarmos e fomos até Criciuma-SC ver a Hilux, chegamos lá e gostamos muito do que vimos e acamos comprando...largamos nosso carro lá e voltamos com danada!!!!

Devido seu otimo desempenho , Off Road e On Road, nos empolgamos um pouco e resolvemos esticar até Espirito Santo. Rodando direto 1.948 Km com a Japa.

Estamos pensando em subir um pouco mais pelo nordeste brasileiro e pretendemos voltar pela central do Brasil, passando pelo Deserto do Jalapão.

Até segunda feira, pretendemos chegar em Salvador-BA onde instalaremos os Guinchos (Dianteiros e Traseiros) que já estao na caçamba. Nesta primeira aventura, iremos sem os bloqueios, pois optamos por instalar os 2 Eaton e-locker em São Paulo, no nosso amigo Pavani após a nossa volta que esta prevista para o final da proxima semana. Faremos de tudo para que seja numa quinta, para irmos direto ao PACA para compartilharmos nossas peripecias com vcs, nossos amigos off roaders.

Seguem fotos da nova aquisiçao do Esquadrao Pe Preto, sendo uma de teste na trilha e duas na praia de Itaunas-ES.

Abracos dos seus amigos Claudio e Fabio!!!

• 09/02/2011, 07:51
    Elver
    Comunhão de bens ... a Hilux é deles :lol::lol::lol:

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkkkkk

Agora uma pergunta de quem é afinal a hilux do Fabio ou Do Jão???
    Pois até agora o jao dizia ser do Fabio... de quem é afinal ??? rsss

abracos!

• 09/02/2011, 12:07
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Comunhão de bens ... a Hilux é deles :lol::lol::lol:

É noixxxss Queiroixxxss!!! kkkkkk

Elver, se na trilha vc ficar na minha frente com esse Tracker reabaixado, vou passar por cima com a Japa. kkkkk

Abraços
  • 09/02/2011, 12:39
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Vamu aí Pés Preto, se não vamos mudar o nome deste grupo p Pé Branco calaio :odedo: ou no máximo Dedos Pretos (Vcs só sabem teclar).

Valeu:pipoca:

Cesar so trilha virtual e alem de eu escrever mal para caramba rs! trilhas so ..... !! rs
    Abraços
  • 09/02/2011, 13:05
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cesar so trilha virtual e alem de eu escrever mal para caramba rs! trilhas so ..... !! rs
    Abraços

Fala Passoni, blz??

Jão, vou deixar um lugarzinho resenrvado pra vc na Japa, quem sabe se com ar condicionado vc não vai na trilha uma vez com a gente???

Eu queria muito ver vc ao menos com os pes cheio de lama. kkkkkkkkk

Abraços
  • 09/02/2011, 13:15
    Ricardo Passoni
    Citação:

Fala Passoni, blz??

Jão, vou deixar um lugarzinho resenrvado pra vc na Japa, quem sabe se com ar condicionado vc não vai na trilha uma vez com a gente???

Eu queria muito ver vc ao menos com os pes cheio de lama. kkkkkkkkk

Abraços

Claudião valeu pelo convite , este fds é o meu de ir para CPS :-| , gostaria sim e irei em uma trilha com vcs !
    Abraços so tenho um alvara por mes rs!
  • 09/02/2011, 14:04
    Marco-Maga
    Citação:

Claudião valeu pelo convite , este fds é o meu de ir para CPS :-| , gostaria sim e irei em uma trilha com vcs !
    Abraços
    Citação:

so tenho um alvara por mes
    rs!

:shock: Caraca, se antes de casar ja tá assim, imagina depois de casado..:putz:

Cabresto nele...........:palmas:
  • 09/02/2011, 14:39
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    :shock: Caraca, se antes de casar ja tá assim, imagina depois de casado..:putz:

Cabresto nele...........:palmas:

Marcão so tenho um mesmo , vou te explicar , 1 para ter todo fds ( sabado e domingo ) 2 para trabalhar no sabado( ganhar $$$) , e um para trilha abraços
  • 09/02/2011, 14:46
    Marco-Maga
    Citação:

Marcão so tenho um mesmo , vou te explicar , 1 para ter todo fds ( sabado e domingo ) 2 para trabalhar no sabado( ganhar $$$) ,
    Citação:

e um para trilha
    abraços

Passoni,

Então vc ta com credito...:pensativo:

Jà que não faz trilhas faz tempo e não utiliza, tem uns 60 dias sobrando no minimo...:putz:
  • 09/02/2011, 18:09
    Elver
    Bring it on!! :twisted::twisted::odedo::mrgreen:

Só não vale ficar de lado nas subidas hein!!!

[]'s!

Citação:

É noixxxss Queiroixxxss!!! kkkkkk

Elver, se na trilha vc ficar na minha frente com esse Tracker reabaixado, vou passar por cima com a Japa. kkkkk

Abraços

• 09/02/2011, 21:27
    tpidealli
    Galera,

Acabei de falar com o Jao e o Fabio...
    Eles sairam do Jalapão faz 2 horas, estão agora seguindo para minas e depois São Paulo...disseram que só andando no ar condicionado na caminhonete rs!

Mandou abracos a todos!

Thaigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.