Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2010, 19:20
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Bom negada, por conta de compromissos em SP eu tive que voltar antes, fiz só uma parte da trilha, mas .. puta que pariu, se eu tivesse ido até o final e voltado pela Imigrantes teria chegado mais cedo em casa!

A trilha tava show de bola, pelo menos o pedaço que eu fiz tava bacana, tudo mulhado, erosões, atoleiros, tava show!

Agora, a próxima vez que eu for para lá vou me programar para fazer ela toda, voltar por Parelheiros é de foder, um puta transito, farol pra caralho e ainda tem que cruzar a cidade toda... tenso!

Elver se não me engano vai e volta , pq tem um portão no fim rs!:parede: e com cadeado rs!:parede:. ,mas quem sabe na proxima não estarei junto rs!e concordo com a volta rs!
    Abraços
  • 13/11/2010, 19:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Elver se não me engano vai e volta , pq tem um portão no fim rs!:parede: e com cadeado rs!:parede:. ,mas quem sabe na proxima não estarei junto rs!e concordo com a volta rs!
    Abraços

Ricardo,

É só esperar quem fez toda trilha dizer se tem ou não tem o cadeado no fim...:pensativo:

Agora que é bem melhor andar em estradas de terra e trilhas do que por asfalto isso é..:dance:

Sem Farol, sem transito e sem assaltos...kkkk

Abs.
  • 13/11/2010, 23:08
    Mutley 0011
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Bom negada, por conta de compromissos em SP eu tive que voltar antes, fiz só uma parte da trilha, mas .. puta que pariu, se eu tivesse ido até o final e voltado pela Imigrantes teria chegado mais cedo em casa!

A trilha tava show de bola, pelo menos o pedaço que eu fiz tava bacana, tudo mulhado, erosões, atoleiros, tava show!

Agora, a próxima vez que eu for para lá vou me programar para fazer ela toda, voltar por Parelheiros é de foder, um puta transito, farol pra caralho e ainda tem que cruzar a cidade toda... tenso!

Elver Boa noite
    Tô terminando de jantar
    M A R A VI L H O S A puta trilha, fantástica, vc deu sorte pegamos uma árvore caida no fim da trilha e tivemos q voltar por ela.
    Faltou sua filmadora. Saímos da trilha 21 hs. :dance::dance::dance::dance:
  • 13/11/2010, 23:18
    Mutley 0011
    Rogério, Flávio, Willian (pai), Inácio,

Brigadu pela força e pelo dia maravilhoso q vcs proporcionaram pro meu sobrinho Rafael

Ele ainda está em estado de choque o guri achou uma cambada de louco.
    Agradecimento especial para O
    ZECA/CHURRASQUEIRO FERNANDO:palmas::palmas::palmas::palmas:

Abraços
  • 13/11/2010, 23:19
    flavio11o
    1 Anexo(s)
    vai e volta sim !!
    Elver,
    ainda bem que você saiu no meio.
    Você com certeza queimaria seu alvará por um tempão...

até onde eu sei da sim pra sair na Imigrantes
    porém....
    a 500 metros da imigrantes tinha uma arvore ernorme caida, impossivel de tirar, se liga na fotinho

e adivinha, fizemos a trilha toda de volta... do lugar que demos meia volta dava pra ouvir os carros passando na estrada !!

Cara, posso dizer que foi a trilha mais maneira que já fiz, tudo bem que só faço trilha a alguns meses...

Deixa os pés pretos virem aqui pra contar a história inteira.

Só posso dizer que o espírito de equipe estava mandando lá, galera da boa mesmo...

Obrigado a todos, especialmente ao Fernando (shared Zeca e churrasqueiro oficial) , ao shared Zeca do Rogério e
    ao Pai do William (desculpe esqueci o nome) que manja muito da coisa e tem um fôlego de fazer inveja

ah... e valeu Rogério, por me "emprestar " seu guincho e ainda me "vendeu" um adesivo...
    como guia do "passeio", merecia até ser o presidente honorário dos Pés Pretos

to be continue...
  • 13/11/2010, 23:42
    andres-tavares
    Como ja falei pessoalmente com voces e principalmetne com Inacio, Rogerio e William(que nao paro ude insistir na sexta) queria MUITO ir mas como ja falei tinha uma aula MUITO importante de 5 hrs que nao pudia faltar ... mas fico feliz que tenham curtido a trilha e que esta esteja mais dificil do que antes.

Nao acredito que nao fui .. ahhh!!!! .... william falou que foi das melhores que ele ja fez e olha que a crianca so comigo ja tem mais de 2 anos de trilha hahaha.....

Antes de acabar esse ano ainda vou la!

abs esperando as fotos.
  • 13/11/2010, 23:56
    flavio11o
    2 Anexo(s)
    Andres,
    nao tirei fotos da trilha, gravei um pouco de video que depois vejo como colocar...
    mas tirei do churras, com direito ate a doce de abacaxi de sobremesa...

esses pés pretos...
  • 14/11/2010, 01:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Elver,

porém....
    a 500 metros da imigrantes tinha uma arvore ernorme caida, impossivel de tirar, se liga na fotinho

e adivinha, fizemos a trilha toda de volta... do lugar que demos meia volta dava pra ouvir os carros passando na estrada !!

Cara, posso dizer que foi a trilha mais maneira que já fiz, tudo bem que só faço trilha a alguns meses...

Só posso dizer que o espírito de equipe estava mandando lá, galera da boa mesmo...

Obrigado a todos, especialmente ao Fernando (shared Zeca e churrasqueiro oficial) , ao shared Zeca do Rogério e
    ao Pai do William (desculpe esqueci o nome) que manja muito da coisa e tem um fôlego de fazer inveja

ah... e valeu Rogério, por me "emprestar " seu guincho e ainda me "vendeu" um adesivo...

to be continue...

Flavio,

Pelo que to vendo na foto, faltou a minha motoserra ou machado...:shock: :putz:

Sei que falar sem estar lá é facil, mas acho que com dois guinchos e ou cintas dava pra puxar esta arvore na boa, ja fizemos isso la no meu sitio, Eu o Didi (Pastor) e o Ricardo do Cj (Guarulhos).

Mas pelo que vi ja valeu pelo passeio...:concordo:

Parabens a todos....:palmas:

Abs.
  • 14/11/2010, 01:42
    Marco-Maga
    Citação:

Andres,
    nao tirei fotos da trilha, gravei um pouco de video que depois vejo como colocar...
    mas tirei do churras, com direito ate a doce de abacaxi de sobremesa...

esses pés pretos...

Flavio, Blota, Rogerio e Brimo...

Deixem a churrasqueira limpinha pra quinta que vem...

E não esqueçam de levar um abacaxi desse lá pro Paca na quinta...:concordo:

Realmente o Fernando entende de churras...:pipoca:

Abs.
  • 14/11/2010, 10:43
    William Inocencio
    5 Anexo(s)
    Bom Dia Galera!

Primeiro, queria agradecer a todos que foram pelo otimo sabado, a trilha estava MUITO boa, a chuva durante o dia deixou a coisa ainda melhor! Como o Flavio disse, a uns 500m do final uma arvore caída nos obrigou a voltar pelo mesmo caminho, e essa volta foi boa viu!!

Agradeço aos zequinhas que trabalharam bastante! O Churrasco do Fernando que tava show.. enfim, a todos, foi muito bom!

Vou colocando algumas fotos que tirei..

Abraços! Até a próxima!
  • 14/11/2010, 10:45
    Elver
    Flávio, quero voltar lá o quanto antes, mas dessa vez com o alvará extendido e uma motosserra!

Cara, deve ter sido do caralho a trilha, bota os videos/fotos no Dropbox para eu juntar tudo e fazer a edição!

Que horas vocês sairam da trilha devolta em Parelheiros? Umas 19:00 ?

Aproveitando, se quiser mandar as fotos (divida em lotes de 4 e 4 mb para não dar merda se tiver muita) e manda para eddiehck@uol.com.br

[]'s!

Citação:

Elver,

porém....

to be continue...

• 14/11/2010, 10:51
    William Inocencio
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.