Véio é vc seu arregão!!! vamos colocar essa naba pra andar ou vai esperar amadurecer????? kkkkkk
Se prepara que sabadao tem lama!!!!
Abraços
Versão Imprimível
Claudião estarei este fds trampando no sabado rs! mas não esquenta não que vou sim com vcs no Crazy Dog tava marcado e continuo afim de ir !
Abraços e vamos marcar algo ai em Indaiatuba !!
Para quem for 8 horas no bar da Lú???
Vamos marcar aki quem vai pra se ter uma ideia:
Estou colocando com quem falei hj falou que ia ou estava :pensativo:!!!
01 - Claudio - Tractor - OK confirmado e mais 2 Zecas
02 - Inacio - Larika - OK confirmado - Zeca ???
03 - Waltão - Engesa Gema - Ok Confirmado - Zeca ???
04 - Elmer - Tracker - Ok confirmado - Zeca ???
05 - Thiago Ideali - CJ Jaspion - Ok confirmado - Zeca ???
06 - Fabião - Jaca - a confirmar
07 - Nhec - Pregador - a confirmar
08 - Cesar - Pangaré - não consegui marcar uma reunião para falar com ele rsrs
09 - Passioni - Core I7, 8 gb de ram e 900 gb de hd - OK Confirmado, porem, como de costume ele irá ficar fazendo trilha pelo PC informando a galera aki do forum em tempo real.
Então é isso pessoal. A medida que for aparecendo mais gente vai colocando na lista!!!
Ahhh iremos fazer churras ou vamos de lanche mesmo???
Aki não Tchen Tchen!!
Abraços
Como estou com a barra de direção fudida... envirou um boomerang na trilha do Javan..... me candidato a zequinha.
O Cesar passa em casa e depois da trilha me devolve a minha chibanca e meu hi-lift :odedo::odedo:
[]s
Claudião não vou poder ir este fds pq ja tinha cirurgia marcada rs! , pena que não vai ser no outro fds ! , mas ainda vamos juntos
abraços
Coxinha Passoni
:mrgreen:
Thiago, eu to indo sem zeca (meu cunhado começou a trampar de sábado..)
Eu vou estar lá, mas se nego olhar pro meu carro e achar que vai dar merda, eu vou de zeca com alguém também! Estou indo sem o compromisso de fazer a trilha com meu carro, se achar que da, eu vou, senão, vou de zeca ou dou meia volta, sem o menor stress :concordo:.
Estou preocupado com a profundidade dos bosteiros, pelos videos que eu vi tem pontos que meu carro deve ficar submerso, e sem snorkel é pedir para se foder. Mas se tiver uns abortos ou alguns pontos que dê para passar sem correr esse risco, eu vou :dance:
Inhoc eu já te falei, eu quero $400,00 no hilift e a promõção é uma chibanca gratis se o pgto for a vista :odedo:
Galera não poderei ir por dois motivos:
O primeiro é que eu não quero (vou p praia com a muié).
Segundo porque meu jipe está no meca fazendo uns up-grades tipo; colocando dvd, gps, espelhinho interno com luz para o "navegador", tapetes de coro de jacaré, acabamento interno com coro de avestrus, bancos com aquecimento e é claro aquele negócio com cabo de aço na frente caso precise esticar para secar as cuecas se molhar na chuva.
Ah! sem falar que não tem graça fazer trilha com o COXINHA MOR Inácio Brimo.
Boa trilha a todos.
Valeu.