Sr Dr, Rogerio Luiz,
Sobre o 1° Encontro Nacional PÉ Preto, o sr e o Pavani não falaram mais nada, nem do encontro e nem da trilha que vão fazer, isso é se ainda vão...
Poderia ponderar a respeito :!::!::!:
Abs.
Versão Imprimível
Caro amigo Maga,
Fico muito contente e honrado com vossa preocupação quanto a trilha pesada.
Realmente este item ainda não totalmente definido, mas digo que esta próximo de uma definição.
Portanto se o amigo quiser participar do mesmo, será um prazer te-lo em nossa companhia, visto que no seu jeep só falta um unico item, guincho o resto é nóis!
Na realidade estou tentando falar com aquele cara que é dono do posto de gasolina chegando no capivari, ele alem de ser jipeiro e conhecedor das trilhas.
Valeu!!!
Fala mestre tudo bem ? que pepino hein ??:pensativo:, mas me diga uma coisa pq reprogramar o modulo??, o meu levei como te disse sem fazer nada disso e passou sussa , melhor ate do que o Siena que tinha 2002 !:mrgreen:, Marcelo tambem levou o dele e passou , so trocou catalizador e tirou um vazamento , leva ele no posto da Controlar da Vila Medeiros é na ZN rs!, soube da trilha o Inacio me ligou no sabado , bacana .
Rogerião Blza meu camarada , bom recebi hj uma planilha de trilhas pela região vou abrir e ver o que é , mas pelo que percebi tem um bocado rs! so espero que seja como vcs gostam rs!
abraços e sem stress :mrgreen:, pq de complicado ja basta a vida !
Bom pelo jeito ja tem a trilha definida em Campos do Jordão , e so colocar no youtube o nome trilha das hortensias e ver o que é ! boa hein Brimo e ai agora vai??
Abraços , Valeu mestre Rogerio !
Marcos o cara do posto ali no Capivari em Campos é o Dinho frentista e amigo do dono que vez em quando organiza alguma trilha na região. O dono também tem Jeep mas quem organiza é o Dinho. Fiz umas trilhas recentes com eles por lá. O Dinho é boa gente e faz alguns socorros na região alem de ter um estacionamento e oficina basica onde arruma os Jeeps. deixei o meu por la uma época quando andava pela região. Vou te mandar por MP o cel do Dinho
abçs
PC
Falaaaa Pessoal!
Ultimamente ta meio corrido não consegui maisz aparecer no pacas!
E ai como ficou pra semana que vem? onde vai ser o ponto de encontro para sairmos com destino a Capivari?
Abracos!
Para Pàssoni!
Ce fala isso porque não esta de CJ kkkk
Se chover como posso andar no frio sem capota? rs
To ferrado, vo ter que ir com cobertor dentro do jeep vai ser uma friaca daquelas....graças a deus que o jeep tem o sistema de aquecimento automatico interno.rs
Essa semana to levando pra fazer ajuste de carburação...ah e já ta na cor azul agora kkkk!
Abracos!
Pc meu amigo como vai vc?
Foi realmente com o Dinho que falei a respeito da trilha, e ele se prontificou a nos guiar ou indicar quem o faça.
A sua sugestão é a Trilha das Hortências, segundo ele trilha de média +.
Logo estamos nos finalmente para nossa primeira aventura de carater nacional..
Dale pé preto!!!!
Rogerio , quem vai fazer a trilha junto?? , onde vamos nos encontrar depois pois vai ter o churras na pousada! ( pode ser la´) , se voltarmos por Campos nos encontramos na cidade?? Marcão o que me diz?? eu vou no passeio !
Tiago devemos sair na sexta 13 rs! apos o almoço no 1º posto da Ayrton Senna la pelas 14hs . Vamos nos falando !
Abraços e indo para CPS !