Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2010, 01:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    ainda bem que eu não to nesse grupo que vai pro AA kkk
    até quinta se Deus quiser
    abs

Nô,

O Horacio é o 1° e vc com certeza é o 2°... kkkkkk :lol:

Quinta nos vemos lá no Kondz...:concordo:

Abs.
  • 24/08/2010, 11:01
    Ricardo Passoni
    All quinta não devo ir !
    Mas na semana que vem tudo normal , Horacio e Nô 1º e 2º do mes , sempre com o pe na jaca rs!
    Abraços
  • 24/08/2010, 12:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    All
    Citação:

quinta não devo ir !
    Mas na semana que vem tudo normal , Horacio e Nô 1º e 2º do mes , sempre com o pe na jaca rs!
    Abraços

:shock: :shock: caraca acabou o cremogema é??

Ou ta com medaaa das emorridas :?: :?: kkkkkkk

Por isso que vc não vai na quinta??

cara :discordo: faz isso :discordo: aparece sim na quinta..... :concordo:

abs.
  • 24/08/2010, 17:19
    daniloatui
    agradecimentos
    [QUOTE=marco-maga;1240528

abs.[/QUOTE]

Agradeço pela receptividade e com certeza irei uma quinta feira sim, faço questão de levar a picanha de 900gs, mas do bassi, só se for a sobra do restaurante.....kkkk

Nesta quinta estarei trabalhando fora de SP e não poderei ir, mas na próxima semana farei presença. Se combinarem alguma trilha em Sp no fds do feriado vou tentar ir, pois ficarei em Sampa mesmo.

Quanto ao problema de hemorróidas do pessoal, posso dar uma forcinha para melhorar.....
    tenho uma solução rápida que coloca tudo pra dentro........kkkk

Se precisarem de um auxílio para o AA, tenho alguns amigos que podem ajudar, MAS SÓ POR HOJE....kkkkk

Abs a todos.
  • 24/08/2010, 18:39
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :shock: :shock: caraca acabou o cremogema é??

cara :discordo: faz isso :discordo: aparece sim na quinta..... :concordo:

abs.

Rs ! :mrgreen: ai as morroidas !!! :parede: ja comprei mais cremogema ( minha vó ja comprou rs!) quinta tenho curso e saio lá pelas 22:30 ou mais !
    abraços
  • 24/08/2010, 21:57
    Claudio Maggioni
    Citação:

Rs ! :mrgreen: ai as morroidas !!! :parede: ja comprei mais cremogema ( minha vó ja comprou rs!) quinta tenho curso e saio lá pelas 22:30 ou mais !
    abraços

Duro esse bibibi hein pessoal!!!

Voltei umas 5 paginas pra ver o que tinha perdido, os relatos das trilhas e tal e só vejo bibibi, mimimi....

Qdo será a proxima trilha??? Passoni, não estou falando de trilha virtual viu!!!! rsrsrsrs

Abraços
  • 24/08/2010, 21:58
    Claudio Maggioni
    Citação:

All quinta não devo ir !
    Abraços

Quinta eu to dentro!!!! la na Kondz!!!

Abraços
  • 24/08/2010, 22:05
    PCLEITE
    Campanha uma Mãozinha pro DIDI
    Citação:

Postado originalmente por Didi Ver Post
    Fala meu caro PC.
    Quanto a mãozinha é nessas horas que precisamos dos amigos. hahaha
    Valeu e obrigado por ter ficado até o final e acompanhado até o hospital, isso que é um verdadeiro Pé Preto.
    Obrigado Amigão.

Didi meu pé saiu foi é sujo lá da trilha das antenas !! :):) Nunca vi tanto pó !! Tava cuspindo tijolo !!

Quanto a dar uma mãozinha vc toma sua linha com estas histórias de zipper, precisar de ajuda ....SAI FORA !!:discordo::discordo::discordo::discordo:

Didi COMPRA UM JEEP..não tem mangueirinha, injeção eletronica, nada destas modernidades...leva um instrumento de precisão (marreta) e material de ajuste fino (arame) para a trilha que vc não queima a mãozinha, nem a pestana, sem frescura !!! :dance::dance::dance:

abçs
    pc
  • 24/08/2010, 22:34
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Quinta eu to dentro!!!! la na Kondz!!!

Abraços

Craudião...

É isso aeeeeeee.... Aqui só tem mimimimimi...

E nem em churras :pipoca: o Passoni esta indo mais....

Qui sá trilhas....kkkkkkkk :lol:

Té quinta....:concordo:

Abs.
  • 24/08/2010, 22:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Didi meu pé saiu foi é sujo lá da trilha das antenas !! :):) Nunca vi tanto pó !! Tava cuspindo tijolo !!

Quanto a dar uma mãozinha vc toma sua linha com estas histórias de zipper, precisar de ajuda ....SAI FORA !!:discordo::discordo::discordo::discordo:

Didi COMPRA UM JEEP..não tem mangueirinha, injeção eletronica, nada destas modernidades...leva um instrumento de precisão (marreta) e material de ajuste fino (arame) para a trilha que vc não queima a mãozinha, nem a pestana, sem frescura !!! :dance::dance::dance:

abçs
    pc

Paulo,

Vc ta certissimo... por isso esta semana comprei uma F 75...

Ja pensou eu tb precisando de uma mãozinha :putz: :?:

Ve se aparece... :concordo:

Abs.
  • 24/08/2010, 23:55
    NO - CT Santos/SP
    Unico jeito de encontrar a galera p´preto é indo no Kondz, pois em trilha ta dificil kkkkkkkkkkkk
    Inté quinta intão oras
  • 25/08/2010, 10:27
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Duro esse bibibi hein pessoal!!!

Voltei umas 5 paginas pra ver o que tinha perdido, os relatos das trilhas e tal e só vejo bibibi, mimimi....

Qdo será a proxima trilha??? Passoni, não estou falando de trilha virtual viu!!!! rsrsrsrs

Abraços

Claudião quero sim fazer um trilha de verdade , ja pensei em ir para o Xiboca , mas vamos nos falando , não pode ser muito hard rs!
    All so esta semana que não vou no churras pq tenho curso !!! so isso e vai terminar tarde!:mrgreen:
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.