Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2010, 21:05
    Ricardo Passoni
    Fabião rs! nem vem !:mrgreen: dentro das possibilidades fui bem , passei onde muitos ficaram , bloqueados .... altos .... e por ai vai .... subi onde muitos ratearam .... as fotos e videos vão aparecendo rs!, agora coxinha tranquilo afinal o clube da coxinha cada dia aumenta mais rs! e ainda tem vaga para muitos rs! aqui do forum!
    abraços
  • 18/10/2010, 21:44
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    É isso PC, legal que deu tudo certo e chegou bem em casa, o Baja é o monstro do Ivan.

Quanto ao Samuquinha limpinho, entrou no barro sim, eu vi e tenho fotos para comprovar.

Vídeos no youtube :

http://www.youtube.com/watch?v=HWNjC_DXqKw

http://www.youtube.com/watch?v=52BIH23xWfc

Abraços

Mrcrema faz um favor... fala p/ o Ivan caso tenha aparecido qq outra coisa no Baja que na hora não vimos que é só falar que acertamos !! :mrgreen::mrgreen:

..ainda bem que era ele, boa gente, e com o Baja bem reforçado na traseira....se fosse um carro de passeio não ia ficar barato não !!! :mrgreen::mrgreen:

abçs e grato

PC
  • 18/10/2010, 22:14
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    ADMINISTRADORES!!! poderiam por favor apagar as imagens acima? Agora que vi que a placa está legível.

abraço

Não vai poder vender como "NUNCA FEZ TRILHA"

KKKKKKKKK
  • 19/10/2010, 07:09
    Benacchio
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fabião rs! nem vem !:mrgreen: dentro das possibilidades fui bem , passei onde muitos ficaram , bloqueados .... altos .... e por ai vai .... subi onde muitos ratearam .... as fotos e videos vão aparecendo rs!, agora coxinha tranquilo afinal o clube da coxinha cada dia aumenta mais rs! e ainda tem vaga para muitos rs! aqui do forum!
    abraços

Ele só esqueceu de falar que ele era o primeiro ou segundo da fila!
  • 19/10/2010, 07:31
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Tá vendo Inácio,
    passeio nada, teve até tombamento... :lol: :lol:
    e a Land bloqueada da Kaiser mais atolada que vaca no brejo...
    e exatamente no mesmo local que o Passoni tinha passado uns 20 minutos antes sem o menor trabalho !! :dance:

Passoni, Mutlley, Kondz,
    :concordo: obrigado por terem me escoltado até o posto pra lavar direito o radiador
    Não tem jeito, mesmo eu lavando lá na fazenda o barro fez questão de não sair todo... depois da 2a lavada fui tranquilo pra casa

abraços e até a próxima
    Flavio

Fala ai Flavio,

blz ?

A land não tinha preparação nenhuma, não tinha nem pneus, por isso ficava nos atoleiros.

Abraços
  • 19/10/2010, 07:34
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Mrcrema faz um favor... fala p/ o Ivan caso tenha aparecido qq outra coisa no Baja que na hora não vimos que é só falar que acertamos !! :mrgreen::mrgreen:

..ainda bem que era ele, boa gente, e com o Baja bem reforçado na traseira....se fosse um carro de passeio não ia ficar barato não !!! :mrgreen::mrgreen:

abçs e grato

PC

PC, hoje eu converso com o Ivan no encontro do Poli em SBC, vou perguntar se aconteceu alguma coisa e se ele falar eu te aviso.

Abraços e fica tranquilo, deve ter quebrado somente o cambio, cambio de fusca é barato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 19/10/2010, 07:35
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Só um comentário:twisted::twisted::twisted:

Com catupiry, rrsrsrsrsrsrs

http://guiadereceitas.com.br/imagens...ceita-1234.jpg
  • 19/10/2010, 09:30
    gnecchi
    E ae Povo Pé Pretence !!!

Vai rolar alguma coisa nesse domingo?
    Tava pensando em fazer Percy

[]s
  • 19/10/2010, 17:50
    Ricardo Passoni
    Gnecchi e ai blza ?? vamos começar a desorganizar o 5º Churras Cana Park Puma Adventure , provavelmente no prox mes, com churras , mas tem que chover rs! , qto a trilhas ja apareci em uma este mês rs! portanto so com alvará para o proximo mes rs!:mrgreen:
    Abraços
  • 19/10/2010, 19:31
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E ae Povo Pé Pretence !!!

Vai rolar alguma coisa nesse domingo?
    Tava pensando em fazer Percy

[]s

gnechi,

Aqui só tem Coxinha..

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8B0cRf39Eg0&feature=fvsr[/ame]

Vemm pro clube vc tambem..... Vem.....

Abs.
  • 19/10/2010, 20:50
    flavio11o
    Marcio, falei mais pra deixar o Passoni feliz... :lol:

e pra encher o saco dos caras da Kaiser, inclusive gente boa que ajudaram pra caramba no destombamento da Cheroka
    Se eles tivessem ido com o Troller amarelo deles seria bem diferente !

Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Fala ai Flavio,

blz ?

A land não tinha preparação nenhuma, não tinha nem pneus, por isso ficava nos atoleiros.

Abraços

• 19/10/2010, 21:33
    Mutley 0011
    E ai Flávio blza.
    Não acreditei qdo vc chamou no rádio.
    Cara a gente tava no portal da serra da cantareira, na bifurcação e vc praticamente em caso, super legal.
    O radinho fala bem
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.