SE SEU MEC VAI JA E 100%
O COXINHA
sEliga péamarelo... oLarica chegousó nametade doatoleirodo passeiodeitapecirik :odedo::odedo:
Versão Imprimível
SE SEU MEC VAI JA E 100%
O COXINHA
sEliga péamarelo... oLarica chegousó nametade doatoleirodo passeiodeitapecirik :odedo::odedo:
Legal Marcão essa vai ser a grande estreia do predador
e se der algum pau, nós quebraremos o mecânico!!!!!
Pes Pretos,
Agora e serio ( se e que da para ser aqui:mrgreen::mrgreen:)...
Junho ta aí e temos 1 mes para programar o cahorro (Thiago + Passoni é a trilha e nao um software entao deixem os micros de lado)...
Como todos sabem eu mais estou no Maranhao do que em SP então fica dificil marcar um briefing regado de cerva e carne no Pacaembu. Estou dando procuração para o Mr Argentino para falar por mim.
No entanto acho que devemos definir:
1-Ferramentas - Cada dois carros deve ter um jogo completo no minimo basico e devemos ver um plano para checar se nao falta nada ( as vezes um tem e o outro nao mas no final temos uma mini oficina para os reparos). Neste quesito vou passar pois vi minha mala e alem de ser tudo em polegadas devido ao barco, a coisa ta feia devido a maresia.
2- Primeiros socorros - Essa fica com o hipocondriaco do rogerio. Alias alguem ja viu a maleta dele ?? Tem ate gesso !!!
3- Barraca - cada carro combina com seus zecas as abrracas ( eu tenho uma igloo que arma sozinha e cabe um... Thiagoe Passoni dormem dentro do Hommer ou levam outra pois nao quero barba do meu lado...
4- Roupa extra- No minimo 4 mudas de roupa com 2 calçados extras fora a bota de borracha... espero nao ter que dormir la mas estaremos em junho entao pode estar frio e ficar molhado de barro e fd... meia tambem senao todo mundo vai sair de la com o pe preto 9 de micose e gangrena)
5- pecas - Ai e o dificil - Vamos tentar fazer o maximo para levar aquilo que ja esperamos que quebre ( troller ponta de eixo, alternador, etc.. pa nao vai dar que para desmontar aquele radiador sao 5 horas quebrou dançou.. o pavani disse que ate la ja da uma solução com a cebolinha).
6- Guincho - pelo menos dois de reserva para todos. Eu tenho guincho traseiro que conta como um entao precisamos de mais 1. E mais facil que ficar comprando celenoide para as n marcas que temos ( um dia podemos padronizar isso e dai fica facinho)
7- Cinta e anilha - Minimo de 2 cintas por carro (sem contar aquela meleca de cinta de 2 metros para arvore que nao serve para nada a não ser nao marcar a arvore).. Anilha minimo de 2 por carro. Seria bom uma patesca por carro e a cada dois carros mais uma de reserva ( devemos ter que fazer patesca dupla em alguns lugares se estiver feio)...
8- Agua - Minimo de 6 litros po pessoa do carro mais 20 litros de extra ( limpar radiador completar agua do radiador etc..).. Seria importante mais uns 30 litros de agua comum para emergencia em um dos carros...
9n- Comida - 1 kg de carne por pessoa 500 gramas de linguiça 500 gramas de frango para o churrasco do final da trilha. Eu vou mandar a minha assistente preparar 4 embalagens de pao de forma dee sanuba de queijo e presunto e so queijo ( ahh se alguem tiver algum problema religioso ou de dieta me avisa pois a certificação kosher da minha cozinha venceu mas tem a da empresa). isso e para o meio da trilha e para emergencia. Se o numero de pessoas aumentar eu aumento os sandubas a conta e no minimo 5 por pessoa. Se quiserem posso levar minha chapa que da para fazer macarraoq ue como plano be barato pratico e bom ( molho pronto claro) O problema e o cilindro de gas pulando dentro do carro mas ja fiz pinheirinho com ele e nada ( se nao capotar nada de estrago).... Churrasqueira u tenho uma seria legal levar 2 com o bando de esfomeados que vao...
6- bebidas - refrigerante somente pepsi por favor ( brincadeira). cada carro organiza com seus zecas o seu. Seria bom ver se alguem tem um isopor power que aguentaria bastnate gelo. podemos comprar um saco de gelo seco que segura 24 horas bem. Cerveja e mais que bem vinda... Sr marcio trara a pinga de minas para aquecer..
7- lenha - pode deixar que tenho dois feixes em casa para o forno de pizza e levo...
8- Chicote - cada carro deve ter o seu para fazer os zequinhas trabalharem.. Como disse a lei aurea nao se aplica aos mesmos
9- DvDs, filmes e musica - Como o Rogerio tem DVD no carro podemos fazer uma votação e alugar uns filmes tipo Miami Splice :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:... Proponho a parada no meio para ver um episodio dos simpsons em homenagem ao HOMMER...FIca terminantemente proibido aquela musica do claudiao:odedo::odedo::odedo:...
10- radios - quem nao tiver px ou py avisar que eu tenho 4 talkabouts e o rogerio 2. dai um fala com o outro e vai passando a informação.
11- O Elver vai me matar mas pelo menos 2 pas grandes uma serra boa e um machado ( alguem tem) ???
12- Compressor - seria importante ter um caso alguem sem beadlock destalone o pneu etc... Kit para destalonamento tb ( famoso isqueiro e WD). Vou levar tambem 6 ovos para o radiador ( se furar joga entro que cozinha e tmapa mas depois joga o radiador fora)
13- Espirito - muio espirito de alegria
14- Patroas - deixar desta vez em casa ( no Camel a minha ja disse que vai)... Atencao com os celulares pois la pega para evitar os dialogos " ela Amor diz que me ama ... ele amorzinho to puxando um jipinho... ela mas nosso amor nao e mais imporatnte que um jipe.... ele aiiiiiiiiii amor... ela que se ta fazendo safado, vc nao ta em trilha estou ovindo o barulho... e ai vai..."
15- uma bola dente de leite para nao romper a tradicao e jogar o futebol de barro
16- sei la ... coloquem o que mais vcs quiserem e chamem a granero para levar o caminhao com as tralhas acima...
abracos de quem hoje esta com o espirito do palhacitos
OCE TM K ANDAR CUM ELES HO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=9823
[QUOTE=inacio;1173032]OCE TM K ANDAR CUM ELES HO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=9823E P OCE NHOKE
Brimo gostou da foto
Daniel vc está muito profissa!
Só no Troller do Rogério já podemos achar 90% dos ítens (isso em trilhas lights!) além das stellinhas
Mau,
Eu ja estou ate vesgo ... Minha vida e organograma fluxograma modegaem financeira contrato etc... agora estou assim.. No entanto aprendi o seguinte:
a organograma = desorganograma
b fluxograma = confusograma ou complicometrograma ou desrepeitograma
c modelaem financeira = futurologia da mae dina
d orcamento e forecast algo que vc faz e depis de um minuto ja tem que refazer
d contrato algo que vc faz para nao usar e quando usa nao funciona
Quanto ao argentino e suas sacolas... la tem de tudo amigo... o kit de 1 socorros da inveja ao Einstein: trolhumbulancia brown... vamos dar uma barraca de teto para ele q e o que falta.. mas argentina claro com um furo em cima para ver a lua ( e tomar chuva)
agora a pinguinha dr Sr Marcio essa e so c vc...
ba sorte c o ado.. o tel esta no seu cel
Inacio,
Podemos marcar !!!!! Principalmente para deixar ja ok o resgate !!!:twisted::twisted::twisted:
por falar nisso eles vieram para o maranhao e causaram...
Alias podemos fazer uma capa de pneu pe preto... valeu pela ideia.... Capa preta e pe branco !!!!
Tamanhos 31 33 35 37 39 ... Tem um anuncio aqui no forum de um cara que faz... Topam....
[quote=inacio;1173034]
Segue as 3 linhas importantes:
1) Levar os carros para revisão (obrigação do dono mesmo sem fazer trilhas)
2) Levar equipamentos básicos (Cintas, anilhas, patescas, Zecas, Ancora, guincho, pneus, etc)
3) Levar cerveja, picanha, maminha, jurupinga e é claro a pimentinha HOTInhec.
O resto é mimiRmimimiOmimimimTimimimimAimimimi4mimimiXmimimimi4:odedo:
:concordo: