Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2010, 17:59
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Passoni é sério vc vendeu o jeep?
    Se vendeu , qual o motivo?
    Antes de responder, aviso que se falar uma merda
    vais no cachorro loko passar pelo corredor Poloneis Pé Preto.

Rogerião vendi pq perdi a vontade , afinal nem passeio tenho feito! , fica parado empoeirando e soda! , tinha que mandar fazer o escape e depois a inspeção veicular , vou de 4x2 , que na atual situação é mais barato de manter !
    abraços
  • 26/05/2010, 18:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rogerião vendi pq perdi a vontade , afinal nem passeio tenho feito! , fica parado empoeirando e soda! , tinha que mandar fazer o escape e depois a inspeção veicular , vou de 4x2 , que na atual situação é mais barato de manter !
    abraços

Ricardo,

Vendeu mesmo o Samurai:?:

Caraca, quando foi, vai pegar o que agora:?:

To no sitio, mas acho que volto a Sampa amanhã..

Abs.
  • 26/05/2010, 18:10
    Ricardo Passoni
    So falta vir buscar ! rs e claro depositar o $$$ na conta rs! , Marcão vou de Uno dos mais simples !
  • 26/05/2010, 18:12
    Cesar (ºlllº)
    Dcifu,

Se seus Zecas são o Passoni e o Ideali só tenho a dizer que vc cifufu:mrgreen:
    Vai sair mais sujo que esses Coxinhas more:odedo:

Minha dica p vc é pegar o carro uns quinze dias antes, andar, andar, andar e depois por em uma trilha tipo Pinheirinho ou Persy. É normal o carro voltar do meca com alguns detalhes p arrumar.

Valeu e até lá.
  • 26/05/2010, 18:26
    Ricardo Passoni
    Bom levo a cinta e anilhas para ajudar rs
    Mas chego no horario rs
    Abraços
  • 26/05/2010, 18:57
    dcifu
    ja viu a encrenca que estou. Espoero chegar no cachorro louco com a dupla pois os comentarios nao sao animadores em termos de precisao de localização e pontualidade.

Vou pegar o carro na semana apos o feriado e vou vir guiando de curitiba para SP ( o duro e que devo levar umas 7 horas com os 37 recapados). na estrada ja vai dar para ter uma noção se a embreagem vai ou nao aguentar e como o 4 link vai se comportar ( espero nao sair rolando na primeira curva).

Pretendo fazer algo mais leve no final de semana seguinte. Mas de qualquer modo no cachorro vai ser surpresa, principalmente com relação as pontas de eixo (se vao ou nao aguentar esta sera a surpresa). ja estou encomendando as homocineticas reforçadas la de fora para por antes do camel e se as pontas forem para o espaco dai vou ter que colocar as da ensimec. o cubo eu reforcei entao deve tambem ajudar a evitar quebra na ponta.

Qualquer coisa voces me puxam ou meus dois zequinhas puxam o carro :twisted::twisted: ( dai vou de carroça) :dance::dance::dance:...

Bom, vou ja pegar a ancora e deixar aqui em sp...

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Dcifu,

Minha dica p vc é pegar o carro uns quinze dias antes, andar, andar, andar e depois por em uma trilha tipo Pinheirinho ou Persy. É normal o carro voltar do meca com alguns detalhes p arrumar.

Valeu e até lá.

• 26/05/2010, 19:15
    Ricardo Passoni
    Eu chego no horario o duro é o Tiago rs, não sou de fazer corpo mole não rs! , não seria melhor levar uma ponta de eixo extra?? para qquer eventualidade??
    Abraços e vamos nos falando
  • 26/05/2010, 19:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Dcifu,

Valeu e até lá.

Cezar,

Realmente o Dcifu, ta cifu....kkkk

Bem pelo menos ele vai ter um Worlk 12000 (Ricardo)

Mas não sabia que iam fazer trilha em shopping...

Dcifu, pra shoppimg não precisa se preocupar com as pontas de eixo...kkkk :putz:

Bem amanhã Paca..

Abs.
  • 26/05/2010, 19:44
    Marco-Maga
    Citação:

Bom levo a cinta e anilhas para ajudar rs
    Mas chego no horario rs
    Abraços

Ricardo,

Cinta e anilha pra que :?::?:

Vão subir a rampa do shopping por fora...kkkk Escalando as paredes :?:

Abs.
  • 26/05/2010, 19:50
    dcifu
    Passoni,

Conto com seus esforços, principalmente se quebrar pois dai amarro uma cinta em voce e outra no Thiago e fico sentado no capo com a redea na mae e um chicote :dance::dance::dance:...

Agora e serio.. pensei nisso, mas achar alguem que empreste e dificil. Para comprar e mais facil ja colocar as da ensimec e deixar as originais de reserva. Pelos calculos do projeto o cubo eliminaria bastante o esforço na ponta de eixo. No entanto vai saber, principalmente se o carro der um pulo para cima e cair seco ( e la tem aquele atoleiro que o cesar deu aquela bela empinada entao ja viu).

O segredo vai ser ir com calma sem entrar acelerando tudo. Nao passou joga a ancora, usa o guincho e acabou.

O duro e que como estou viajando direto e o projeto foi feito em Curitiba, nao deu para acompanhar de perto. No dia de pegar vai ser aquela surpresa !!! Senao vai ser mais atraso...

Por falar nisso quem for na fenajeep vai ver o carro antes de mim (stand 2A). Se puderem tirar fotos e postar eu agradeço.

Abracos

Citação:

Eu chego no horario o duro é o Tiago rs, não sou de fazer corpo mole não rs! , não seria melhor levar uma ponta de eixo extra?? para qquer eventualidade??
    Abraços e vamos nos falando

• 26/05/2010, 19:58
    dcifu
    Coloca Cifu nisso !!!!

Sera que ele ta para Worlk 12000 ou para Mile 8000 ? So testando no dia !!! O Thiago esta para q ue ??? Garmin ou autometer e que nao da pois nao ve as horas e nao chega nos lugares.

Cara nao posso mais fazer trilha em shopping... Nao entra :cry::cry::cry:... So da para ir agora no Morumbi ou outro que tenha estacionamento descoberto :cry::cry:.

Para o shopping tenho que ir com a Magal mesmo (Pajero) que inclusive ja esta com a testeira do Pe Preto e tem ate PX para falar com os macanudos na canaleta 5 (chique no urtimo mano)....

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Cezar,

Realmente o Dcifu, ta cifu....kkkk

Bem pelo menos ele vai ter um Worlk 12000 (Ricardo)

Mas não sabia que iam fazer trilha em shopping...

Dcifu, pra shoppimg não precisa se preocupar com as pontas de eixo...kkkk :putz:

Bem amanhã Paca..

Abs.

• 26/05/2010, 20:32
    Ricardo Passoni
    Bom meu nome é trabalho e sobre nome hora extra rs ! Marcão vc nem presisava de um 12000lbs , um jogo de pneu AT novo ja resolvia rs hahaha, Daniel porra chicote m ja acabou a escravatura e viva a lei Aurea !!!, não se deixe influenciar por más companhias !
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:46.