:?::?::?::?::?: :shock: :putz:
Caraca, quem entendeu esta mensagem :-o
Abs.
Versão Imprimível
Marcão e demais ate que ja estou conseguindo entender as mensagens do Brimo rs! :mrgreen:, Inacio vão se encontrar no frango Assado da Fernão Dias , em Atibaia as 5 :00 da manha!
Abraços
:mrgreen:
Ah para todos no topico do Paca tem o link onde é realmente a poltrona 24 do Cometa rs! ando sempre de 33! o Horacio que vinha nela tem ate o relato dele por la rs! :mrgreen:
abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1168337]Marcão e demais ate que ja estou conseguindo entender as mensagens do Brimo rs! :mrgreen:, Inacio vão se encontrar no frango Assado da Fernão Dias , em Atibaia as 5 :00 da manha!
Abraços
TA ME TIRANDO BRIMO O ENCONTRO E I T A P E C I R I C A NO ATIBAIA
Brimo se eu não te encher , não tem graça rs, mas como é passeio , pode sair bem cedo rs! leva o hortelã na semana que vem para fazer kafta !
abraços
O combinado será 8:00hs na praça da Matriz em "itapecirics" (esse filosofo:parede:).
Será melhor que todos vcs entrem no site e se cadastrem, lá terá um atendimento VIP p quem já se cadastrou, vai bastar informar o tipo sanguinio.
Não :discordo: esqueçam que a incrição é uma cesta básica:dance:.
Passeios com muitos carros temos que ir desencanados, vamos levar bebidas e lanches e ficar sem estress, qualquer coisa entramos no Camel:odedo:
Até amanhã:concordo:
Oh so saio do consultorio depois das 12 hs rs e se entrarem no camel eu faço o resgate de Seakorsk rs!
Abraços
Já estou com o cadastro do site feito e com a cesta básica no Engesa
Vou sair da Anchieta sentido Rodoanel às 7hs com o Rogério, quem quiser se juntar a nós estaremos às 7hs na frente da UNIP Anchieta.
[]s
Marcos Gnecchi
Bom pelo jeito posso ate sair de casa as 13 hs que chego no passeio rs!
Abraços
Fechado amanhã eu e o Marcão chegaremos as 8:00 ao centro
de Itapecrks, para um café na padoka.
Não esqueçam da cesta básica.
Cade as taxas do mes rs! e o plano que vamos montar ??
abraços
É senhores assim que votar-mos o orçamento para o ano
deveremos estabelecer as metas para o mesmo.
Teremos um plano médico e odontologico, um plano mecânico
plano de previdência , e empréstimos consignados, desconto
em peças e demais casas que sejam de interesse de todos.
Para isso lembro que todos tem que recolher e manter as taxas
em dia.