Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2010, 00:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pes Pretos,

Em primeirolugar gostaria de agradecer enormemente a todos que participaram do resgate... Isso mostra nosso espirito de companheirismo na trilha... O importante foi tirar o carro de lá !!! O carro foi testado e conseguimos ver os defeitos. Em uma trila facil ele teria passado batido e teria quebrado onde quebrou... PACIENCIA !!!!
    O importante foi testar e ver os erros. O mentor do projeto quer resolver e esta vindo pegar o carro para fazer a fase 2 !!! vai demorar uns meses novamente, mas sairemos com um Hommer mais forte e menos "quebravel". Existem coisas que ficam lindas e que funcionam e alguns luagres e outros não. Infelzimente nossas trilhas aqui são estreitas!!! Não aidanta fazer uma carro com 2,10 m de largura !!!
    De qualquer forma isso vai ser resolvido e outras partes reforçadas ! o que importa é que tiramos e que cada peça do projeto agora vai ser estudada e cada responsavel vai arcar pela sua parte. Nenhum projeto inovador vai sair 100% de cara !!!
    Eu vou so dar :palmas::palmas::palmas: para o cara que transformou a ideia no papel pois foi homem e empresario suficiente de reconhecer o erro e estar disposto a arrumar !!!
    Agora estamos fazendo uma equipe a 5 mãos para deixar ele certo para o que ele tem que fazer !!! Um carro excelente de erosão e barro e bom para poço de lama !!!
    O Hommer deve ficar uns 3 meses no estaleiro para não so arrumar mais testar testar e testar !!!
    Enquanto isso vou de zequinha, desde que tenha um medico que saiba aplicar ati-alergico !!! Meu braço esta como um ematoma enormo devido a FDP do hospital de Mairipora !!!! As fotos foram simuladas pois já tinha acordado !! mas estava daquela forma !!!
    No final o resgate foi quase um de Camel, so que com uma distancia curta ( o que e pior pois voce via o final da trilha e não andava)...
    De qualquer forma valeu a trilha !!! Companheirismo amizado etc... Acho que quem mais se divertiu foi o Frederico que voltou com terra ate dentro da orelha !!!!
    Queria agradecer novamente a todos e colocar algusn cometarios de brincadeira:
    1- Fabio, já ta vendo o mundo no angulo certo ou so de cabeça para baixo ??
    2- Inacio : So na paz !!!! Vou te dar um CD do Bob Marley !!!
    3- Nheca, não desista de trilha !!!! Eu não vou desistir !!!!
    4- Rogerião, quando o macha subira a aranha 9 acho que vai mais longe
    5- Mauricio - hematona show !!! Subiu quase sem guincho !!!:palmas::palmas::palmas:
    6- Fernando - Obrigado pelo apoio, voce pode ser macaco de circo de tanto que pulou de um lado para o outro !!!
    7- A peça rara da trilha foi o filho do Cesar: Muitas sacadas iguais. " Tio voce não vai guiar seu carro, se e burro ?", " Tio meu pai mandou eu cuidar de voce, mas voce e muito grande, to fora !!! Tio Fabiooooo !!!!" ( depois de ter saido do hospital com o anti-alergico na veia que deixa grogue")
    8- Cesar - amanha ate o meio dia está fora !! Dia seguinte: até as 3 está fora. 3 da tarde: até as 5 está fora, 5 da tarde até a 7 acabou, 7 daqui a pouco sai !!!
    9- Rogerião: eu te disse, eu te disse !!!
    Agora vamos combinar a proxima estreia do hommer : que tal os 90 :parede::parede::parede::parede:...
    Ja falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!!
    abraços

Daniel,

É isso ai, :palmas::palmas::palmas:

Bola pra frente, ainda bem que estamos cercados de amigos e amigos dispostos..

legal que os caras do projeto vão rever tudo...:pensativo:

Parabens pela coragem...:concordo:

Abs.
  • 06/07/2010, 02:47
    Mauricio Mei
    Pessoal

segue link com o video que fiz da trilha...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cPoN8Qp_Wh4[/ame]

Espero que gostem....a musica de encerramento é em homenagem ao Cesar.

Abracos
  • 06/07/2010, 09:34
    Ricardo Passoni
    Caraca que trilha estava em CPS e o Brimo me ligou , iria se fosse necessario
    Abraços a todos !
  • 06/07/2010, 10:14
    Elver
    Primeiro: Parabéns ao Daniel pelo projeto, ficou simplesmente du caralho! E é isso ae, bola pra frente, se até preparações simples e já manjadas de fazer tem ajustes, já era de se esperar ajustes na sua. O Bugão ficou um puta monstrinho! Parabéns!

Segundo: Parabéns ao preparador que matou o problema no peito e assumiu os erros/correções no projeto, realmente foi uma atitude que demonstra confiança no faz e respeito pelo consumidor.

Agora precisa dar uma "limada" nas laterais dele... 2.10m de largura é realmente foda hein, heheheh

[]'s e boa sorte com o monstrinho.
  • 06/07/2010, 11:11
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pes Pretos,

Em primeirolugar gostaria de agradecer enormemente a todos que participaram do resgate... Isso mostra nosso espirito de companheirismo na trilha... O importante foi tirar o carro de lá !!! O carro foi testado e conseguimos ver os defeitos. Em uma trila facil ele teria passado batido e teria quebrado onde quebrou... PACIENCIA !!!!
    O importante foi testar e ver os erros. O mentor do projeto quer resolver e esta vindo pegar o carro para fazer a fase 2 !!! vai demorar uns meses novamente, mas sairemos com um Hommer mais forte e menos "quebravel". Existem coisas que ficam lindas e que funcionam e alguns luagres e outros não. Infelzimente nossas trilhas aqui são estreitas!!! Não aidanta fazer uma carro com 2,10 m de largura !!!
    abraços

Daniel,

Fico contente em saber que o cara lá do Paraná abraçou a responsa e vai resolver os problemas.

Não precisa agradecer a galera...pois se entramos junto naquela mer... saímos juntos, mesmo mudando a provisão a cada hora né Cesar.

Esforço não fiz praticamente nenhum, porém hoje é o segundo dia que acordo todo dolorido de ficar dentro daquele carro tombando direto...rebocar um carro de ré, sem nenhuma tração, e com pontos de ancoragem altos é horrível, o bicho teima em sair do facão e deitar.

Como está a mão...ainda igual a do Siri Cascudo do Bob esponja?

Abraço,
  • 06/07/2010, 11:32
    Mauricio Mei
    Pessoal

queria saber com quem ficou minha patesca na trilha de sabado...é uma laranja da Maceral... Aguardo informacoes do paradeiro....

Valeu

Mei
  • 06/07/2010, 11:37
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal

queria saber com quem ficou minha patesca na trilha de sabado...é uma laranja da Maceral... Aguardo informacoes do paradeiro....

Valeu

Mei

Mauricio,

Se eu não me engano, essa laranja desmontou no domingo, quem pode confirmar é o Rogério que estava perto, pois eu estava vendo tudo a distancia com uma distorção de 90 graus.

Abraço,
  • 06/07/2010, 11:47
    gnecchi
    Mauricio,

A sua patesca laranja ficou no Homer e desmontou porque saiu o pino do eixo.... então tá mole de motá-la novamente.

O video ficou duka :concordo:

[]s
  • 06/07/2010, 13:02
    Ricardo Passoni
    Putz a coisa foi boa hein , Brimo vc tem fotos ??
    abraços
  • 06/07/2010, 14:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal

Valeu

Mei

Mauricio,

caraca, em um lugar vc esquece a geladerinha, em outro a patesca, não vá em shopping, pq pode não lembrar aonde deixou o Jeep..kkkk:concordo:

Abs.
  • 06/07/2010, 14:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Putz a coisa foi boa hein , Brimo vc tem fotos ??
    abraços

Ricardo,

Vc sinceramente acha que o Brimo vai gastar $$ com camera fotografica :?::?:

Imagina :!::!::!: kkkkkkkkkkkkk

Abs.
  • 06/07/2010, 16:01
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Mauricio,

A sua patesca laranja ficou no Homer e desmontou porque saiu o pino do eixo.... então tá mole de motá-la novamente.

O video ficou duka :concordo:

[]s

Vou passar hoje na Garagem 4x4, se quiser eu pego a patesca e entrego para voces no Paca.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.