Postado originalmente por
dcifu
Pes Pretos,
Em primeirolugar gostaria de agradecer enormemente a todos que participaram do resgate... Isso mostra nosso espirito de companheirismo na trilha... O importante foi tirar o carro de lá !!! O carro foi testado e conseguimos ver os defeitos. Em uma trila facil ele teria passado batido e teria quebrado onde quebrou... PACIENCIA !!!!
O importante foi testar e ver os erros. O mentor do projeto quer resolver e esta vindo pegar o carro para fazer a fase 2 !!! vai demorar uns meses novamente, mas sairemos com um Hommer mais forte e menos "quebravel". Existem coisas que ficam lindas e que funcionam e alguns luagres e outros não. Infelzimente nossas trilhas aqui são estreitas!!! Não aidanta fazer uma carro com 2,10 m de largura !!!
De qualquer forma isso vai ser resolvido e outras partes reforçadas ! o que importa é que tiramos e que cada peça do projeto agora vai ser estudada e cada responsavel vai arcar pela sua parte. Nenhum projeto inovador vai sair 100% de cara !!!
Eu vou so dar :palmas::palmas::palmas: para o cara que transformou a ideia no papel pois foi homem e empresario suficiente de reconhecer o erro e estar disposto a arrumar !!!
Agora estamos fazendo uma equipe a 5 mãos para deixar ele certo para o que ele tem que fazer !!! Um carro excelente de erosão e barro e bom para poço de lama !!!
O Hommer deve ficar uns 3 meses no estaleiro para não so arrumar mais testar testar e testar !!!
Enquanto isso vou de zequinha, desde que tenha um medico que saiba aplicar ati-alergico !!! Meu braço esta como um ematoma enormo devido a FDP do hospital de Mairipora !!!! As fotos foram simuladas pois já tinha acordado !! mas estava daquela forma !!!
No final o resgate foi quase um de Camel, so que com uma distancia curta ( o que e pior pois voce via o final da trilha e não andava)...
De qualquer forma valeu a trilha !!! Companheirismo amizado etc... Acho que quem mais se divertiu foi o Frederico que voltou com terra ate dentro da orelha !!!!
Queria agradecer novamente a todos e colocar algusn cometarios de brincadeira:
1- Fabio, já ta vendo o mundo no angulo certo ou so de cabeça para baixo ??
2- Inacio : So na paz !!!! Vou te dar um CD do Bob Marley !!!
3- Nheca, não desista de trilha !!!! Eu não vou desistir !!!!
4- Rogerião, quando o macha subira a aranha 9 acho que vai mais longe
5- Mauricio - hematona show !!! Subiu quase sem guincho !!!:palmas::palmas::palmas:
6- Fernando - Obrigado pelo apoio, voce pode ser macaco de circo de tanto que pulou de um lado para o outro !!!
7- A peça rara da trilha foi o filho do Cesar: Muitas sacadas iguais. " Tio voce não vai guiar seu carro, se e burro ?", " Tio meu pai mandou eu cuidar de voce, mas voce e muito grande, to fora !!! Tio Fabiooooo !!!!" ( depois de ter saido do hospital com o anti-alergico na veia que deixa grogue")
8- Cesar - amanha ate o meio dia está fora !! Dia seguinte: até as 3 está fora. 3 da tarde: até as 5 está fora, 5 da tarde até a 7 acabou, 7 daqui a pouco sai !!!
9- Rogerião: eu te disse, eu te disse !!!
Agora vamos combinar a proxima estreia do hommer : que tal os 90 :parede::parede::parede::parede:...
Ja falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!!
abraços