Cezar,
Não seja injusto...
O Passoni faz trilha todos os dias..... Virtual, mas faz...:lol:
Té mais tarde...
Abs.
Versão Imprimível
Cesar concordo com vc, trilha que é bom e é o que realmente sustenta o esquadrão, 10% dos post, agora assuntos aleatório de interesse pouco relativo a comunidade Pépretense, 90%.
Depois tem reclamação de multas que são aplicadas a membros que além de não fazerem trilha, ainda bebem cerveja sem gelo! hehehehehe!
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1204502]Porra!!!!! Se falamos de trilha aparecem 2 ou 3 post no máximo, agora falar de inspeção, churrasco, abraço por trás, etc vocês postam PACALAIO...
Vamos é fazer trilha calaioooooooooooooooooo.
A noite tô no Pacas.
valeu:concordo:
TRAZ A CHURRASQUEIRA PANGARE
Trilha ?? Que trilha ?? Não sei mais o que é isso !!!!
Se quiserem tem a churrasqueira do Hommer. deve estar lá no Pavani !!! Ta facinho !!! Não precisa nem abrir a porta para pegar !!!
Pois é a churrasqueira que estão me cobrando é essa.
Valeu:concordo:
Hj tem gente indo para Castelhanos , quem se habilita ??, e tem dois Pe Pretos que devem ter ido para a trilha que se manifestem !!
Abraços
e tem dois Pe Pretos que devem ter ido para a trilha que se manifestem !!
TA CURIOSO HEIN
EU MAURICIO NOIS FOI
PRO VERDE TAVA BOM
Teve ate mola quebrada sei disso !:mrgreen:
abraços
OOOPs, MOLA QUEBRADA??? Tao falando comigo...
Amanha devo abrir o processo de concorrencia/licitacao(rsrsrs) para a instalacao de molas de Toyota no Samurai...mas o que tambem deverei fazer logo é trocar as rodas do jipe por um jogo com off set menos negativo. Estou tendo problemas demais com excesso de largura nos atoleiros....tenh tudo, altura, tracao e etc...mas as laterais literalmente me travam. Alias este foi o principal motvo da quebra do meu feixe de molas na sexta. Entao nem que eu consiga diminuir 5 cm de largura total do jipe ja é uma grande ajuda....
De qualquer jeito tenho que dizer que a trilha do verde é espetacular...apesar de termos tido que voltar ja que meu jipe ficou aleijado. E nao é o so verde 1 que entramos que é show....ja que temos ali o "entra e sai", o Verde 1, o Camel, o Rasga Banco, o Verde 3.
Valeu Inacio !!!!
Daniel, posso passar na Garagem 4x4 para pegar minha pa???? Ela fez muita falta na sexta.
Abracos a todos
Fala Mauricião.
Não precisa comprar outra roda, tem um cara na Salim que faz este serviço, acho que é 70,00 por roda.
Se precisar vou lá contigo.
Valeu.
Ta vendo tenho ate as informações mesmo não estando presente na trilha , ta virtual mas...
abraços
Cesar
assim que eu colocar o jipe no mecanico vou falar com voce para tentar melhorar este item...quero sim sua ajuda para falar com estecara da Salim.
Valeu