Vai rolar churras ou
vai ralla rolla
Versão Imprimível
Vai rolar churras ou
vai ralla rolla
Segue então!!
1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
4.Risso + ????
5. Guto Cerulli ????
6.Caio SAVANA
7.SKULL ( ja chegou!!!!)
8.Cesar
Pessoal, eu nao poderei comparecer...estou acumulando pontos com a patroa...rsrs...alem disso o Hematoma vai ficar uns dias fora de acao se preparando para o controlar...
Depois disso ele vai ganhar suspensao nova (Toyota com 4 jumelos articulados e amortecedores Skyjacker ja que 3 foram pro saco na ulima trilha), novo amortecedor de direcao (foi pro saco tambem), cabo sintetico no guincho(que tambem vai ser consertado pois parou na ultima trilha), farois novos (os atuais parecem de iodo de tao amarelados), rodas remodeladas (com offset mais positivo para nao ter tantos problemas de largura em atoleiros) e principalmente "motorzinho" novo.
Sei que muitos vao me criticar e etc...mas apos analisar as caracteristicas das opcoes de motores, de uso e da minha conta bancaria (rsrsrsrsrs) vou de AP 2.0 injetado. Achei uma boa oportunidade, entao seja o que Deus quiser.
Ou seja possivelmente trilha agora so em setembro....mas nao deixarei de ir no Paca e principalmente podem contar comigo para ser zeca em qualquer trilha que for rolar.
Abracos
Mei
Espero que na proxima a aranha seja feita em 3 horas... Acho que quebramos o recorde de demora na trilha, bem como o de quebra e o de menor avanço ( 300 metros).
Tambem o Hommer estava com 2,14 metros de largura .. No video da para ver bem os eixos envergando para dentro !!!
Não fala mal do mancha !!!O valente tem suas historias !!! Ja voltou bastante de guincho sem pá , etc... Mas ta sempre lá para um resgate !!!!
Agora quero ver o Tractor com os novos pneus Tractorados mesmo.. Ai vai ser show !!! so lembre de deixar o offset mais positivo possivel !!!
Abraços,
Fala Dcifu, blz???
Vem fazer a trilha da Serra do Japi com nós.
Hoje estarei andando com ele pela cidade para fazer os testes de motor, aquecimento, embreagem e etc...
Semana que vem se Deus quiser estará pronto para nossa trilha...
Bom , chega de bibibi e vamos marcar trilha, pois esse forum ta parecendo coisa de comadre!!!! né Passoni!!!!
Vamos a Lista:
24/07 - SERRA DO JAPI -ESTREIA THE NEW TRACTOR
1- CLAUDIO - TRACTOR
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
ABRAÇOS
Viatura retornando do estaleiro não com o motor a diesel como eu queria
Mas com o motor recondicionado e escape novo:dance:
Claudião continuo a procura do mwm
Abrs a todos pé preto
VENDEDOR DA ROÇA
Um garotão inteligente, vindo da roça, candidatou-se a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado ali.
O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simples do moço e disse:
- Pode começar amanhã. No fim da tarde venho ver como se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz.
Às 17:30h o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia. De quanto foi a sua venda ?
- Dois milhões e meio de reais.
- COMO CONSEGUIU ISSO???
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Depois vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa. Para pescaria pesada. Perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha e o levei à seção de carros e lhe vendi uma caminhoneta com tração nas quatro rodas.
Perplexo, o gerente perguntou:
- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?
- Não senhor, ele entrou aqui para comprar um pacote de absorventes para a mulher, e eu disse: "Já que o seu fim de semana está perdido, por que o senhor não vai pescar?"
Bom fim de semana a todos.......
Abs.