Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2010, 00:08
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudião veja onde estou ! VAM aqui não tchen tchen
    Abraços

Fala Frango com Catupiry!!!!!!

Bom que vc vem, assim chove!!!! kkkkkkk

Mesmo já sabendo que vc vai pipocar, legal se vc vier...kkkkkkkkk

Cadê os malas?? Cesar, Fabião, Rogerio, Nhoc, Inacio??? não se manifestaram ainda??? Bando de Coxinha!!!! kkkkkkkkkk

Abraços
  • 17/07/2010, 18:37
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post

Cadê os malas?? Cesar, Fabião, Rogerio, Nhoc, Inacio??? não se manifestaram ainda??? Bando de Coxinha!!!! kkkkkkkkkk

Abraços

fala ai cabeça d bagre,agora sim da pra brincar com meu gt. se der apareço por ai pra tirar o tiagao do buraco. viu montamos uma equipe nome sem do4x4 logo nosso site vai estar funcionando, ai vc vai entender o nome.um abraço estou com saudades das suas paiaçadas.
  • 18/07/2010, 17:59
    Ricardo Passoni
    Citação:

Abraços

Claudião então eu vou ! mas sem jipe rs! assim chove rs! valeu , mas prefiro um risole rs! e sem catupiry rs! aqui não tchen tchen ! rs:mrgreen:
    Abraços
  • 18/07/2010, 18:55
    Marco-Maga
    Citação:

Abraços

Claudião,

Ainda bem que vc ja sabe que o Passoni só fala e :discordo: vai...kkkkk

E se for chove...:dance:

Abs.
  • 18/07/2010, 19:22
    Ricardo Passoni
    E falando nisso vem ai o 5 º encontro churras cana Puma Park Crazy Fucking Churras Beer and fest , sluts too rs! datas ??? falem ??
    Abraços
  • 18/07/2010, 19:44
    gnecchi
    E aí Black Foots ....

Já temos trilha de som dedicada aos Pés Pretos .... http://www.blackfootrocks.com/home.htm

Hoje estive na Trilha da Pamonha com uma Camper e uma Gaiola.... a subida depois do 1o atoleiro está com uma belas erosões que com essa chuva estava um sabão.

Qual será a próxima trilha.... Japi?

Estou com a viatura no estaleiro fazendo um radiador novo. Depois que ficar pronto vou mandar no meu meca pra instalação do radiador e uma revisão geral além de colocar molas maiores, pois estou com curso de amortecedor sobrando em relação as molas.

[]s
  • 18/07/2010, 19:51
    Ricardo Passoni
    Gnecchi estamos tbem na contagem regressiva para SAP !!! , mas ... por enquanto so corujando !
    abraços
  • 18/07/2010, 19:52
    Horacio Teles
    Trilha sonora
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E aí Black Foots ....

Já temos trilha de som dedicada aos Pés Pretos .... http://www.blackfootrocks.com/home.htm

Hoje estive na Trilha da Pamonha com uma Camper e uma Gaiola.... a subida depois do 1o atoleiro está com uma belas erosões que com essa chuva estava um sabão.

Qual será a próxima trilha.... Japi?

Estou com a viatura no estaleiro fazendo um radiador novo. Depois que ficar pronto vou mandar no meu meca pra instalação do radiador e uma revisão geral além de colocar molas maiores, pois estou com curso de amortecedor sobrando em relação as molas.

[]s

Que beleza de trilha sonora dos Black Foots. Esses caras andaram com The Who, Ted Nugent entre outros. Bela lembrança.
    Isso que é hino.
    Um abraço.
  • 18/07/2010, 20:03
    Ricardo Passoni
    Tai mais um produto para a Loja Black Feet rs!
    Abraços
    :mrgreen:
  • 18/07/2010, 20:27
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tai mais um produto para a Loja Black Feet rs!
    Abraços
    :mrgreen:

Pois é....

E nada de pagarem as taxas Pé Preto...

Dr Rogerio, favor verificar os comprovantes das taxas pagas...:putz:

Abs.
  • 18/07/2010, 20:55
    Ricardo Passoni
    Ta ai fazia tempo que alguem não falava das taxas , so pq Rogerião viajou ninguem mais pagou rs:mrgreen:, vai vir fumo por ai rs! segurem as calças porque vai ser duro rs!
    abraços
  • 18/07/2010, 21:13
    dcifu
    Citação:

Fala Dcifu, blz???

Vem fazer a trilha da Serra do Japi com nós.

Hoje estarei andando com ele pela cidade para fazer os testes de motor, aquecimento, embreagem e etc...

Semana que vem se Deus quiser estará pronto para nossa trilha...

Bom , chega de bibibi e vamos marcar trilha, pois esse forum ta parecendo coisa de comadre!!!! né Passoni!!!!

ABRAÇOS

Claudiao,

Ihh rapaz o Hommer so daqui uns 2 meses. Enquanto isso vou de zequinha mesmo. No encontro dos pes pretos vou ter que ir de Pajero Full, mas desta vez vou no passeio mesmo pq não tem pneu, nem nada... Qualquer coisa vou levar amulherada para as compras ehehehe....
    Quero ver o Tractor com os mega super pneus. Espero que de certo.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.