Esqueceu que o Samuca do Passoni só vai pra Shopping? :parede:
Será que vou ter que meter o Tracker com AT lá para provar que não tá tão feia????:odedo:
Versão Imprimível
Elver eu pago a sua gasolina se vc for de A/T para la e passar em 3 atoleiros!:mrgreen::parede:
Abraços
Ta magoado?? :odedo:
Teremos Troller também:odedo:
A L200 foi abrindo a trilha :pensativo:
Nada contra, mas nossos carros estão muito mais preparados pelo que pude ver no video, todos com blokão, pneuzão, guinchão, Zecão, Cervejão :mrgreen:
Minha viatura vai para o Vander, colocarei os estribos, respiros, o cardã da frente está zuado (cruzeta ou balanciamento) e se possível vou fazer um esquema de silindro para dar jatos de água nos radiadores.
Este é o melhor planejamento, manutenção nas viaturas antes de entrar na brincadeira.
Outra coisa, lembrem-se que estamos indo para lazer, o estresse só atrapalha, se TUDO der errado, saímos até domingo.
Valeu e até quinta.:concordo:
Eu não fico magoado com você não meu velho, aqui é só zueira :twisted:
Deixa eu por o guincho para vc ver se não vai, hahahahah
Vou inciar a fase 2 do Tracker em julho... você vai ver o monstrinho que vai ficar :mrgreen:. Ai a gente marca um cinema com as patroas para exibir nossas viaturas de shopping juntos!
Vou inciar a fase 2 do Tracker em julho... você vai ver o monstrinho que vai ficar . Ai a gente marca um cinema com as patroas para exibir nossas viaturas de shopping juntos!
Elver e Ricardo!
Com esse papo que copiei acima, voceis não acham que ficam
do lado errado do Paca nas quintas?
Eu ja vendi o Samuca nem 4x4 mais tenho ! , agora so 4x2 e olhe la !
Abraços
Tchiii..... e agora? vai comprar Ecosport também? Já tem até parachoque com berço para guincho!
http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...es/eco3000.jpg
Elver, não da ideia!!!!
Elver e Rogerio agora vou comprar um carro 4x2 mesmo , a Eco ate estaria nos planos mas ta caro , vai mesmo um Uno ou qquer coisa de no Max 25K
Abraços