Mas se passar o jogo vai ser na sexta , e pé Preto que se preze que se dane o futebol rs! leva um radinho a pilha rayovac do Paraguai e so escuta o 1º tempo rs!
abraços vamos nos falando
Versão Imprimível
Mas se passar o jogo vai ser na sexta , e pé Preto que se preze que se dane o futebol rs! leva um radinho a pilha rayovac do Paraguai e so escuta o 1º tempo rs!
abraços vamos nos falando
Senhores Pé Pretos, esta semana promete. Brasa na copa , meu jeep no meca e a porra da argentina filha da puta passou! Vai se fddd.
Vamos aguardar o decorrer da semana, aliás Cesar o Claudio que ir de eco sport no I encontro dos pés preto, o que fazer com um cara desses?
Claudião como o Cesar sempre diz ao Fábio.
Vai se fudoooor!!!!
Bom dia pes preto
eu no sei se jeep fica pronto
quebrou luva cardã traz e facil
vazment eixo trz ja complicou
vou lvr hj vms ver
Brimo tem uma cruzeta das antigas do samuca para me arrumar ?? me liga ou leva no Paca quinta !
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1196815]Brimo tem uma cruzeta das antigas do samuca para me arrumar ?? me liga ou leva no Paca quinta !
Abraços
ACHO KE CRUZ E DO OPALA VOU VR
A original !! tem alguma ai com vc ??
Abraços
Nopé ! pq agora ai inves de Noé vai ser no pé , pq vc enche o saco rs! , falei isso pq se tiver algo que necessite 4x4 ele não vai e conhecendo o mesmo ( Claudião) vai querer ir de qquer jeito rs!
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1197176]Nopé ! pq agora ai inves de Noé vai ser no pé , pq vc enche o saco rs! , falei isso pq se tiver algo que necessite 4x4 ele não vai e conhecendo o mesmo ( Claudião) vai querer ir de qquer jeito rs!
Abraços[/QUote
Ricardo e Horacio,
Caraca, vcs só brigam:!::!:
Acho que é amor encubado...:pensativo: kkkkkk
Deixe para encontro o arranca rabo,na trilha um puxa o outro e ta tudo certo....:shock:
Abs.
Você não conhece o Craudião, não deixa o cara a vontade!!!! Se ele quer ir de ECA ele vai. Ponto final. Num é probrema seu, pau piteiro. Já falei. Vou rebocar você com a cinta nova no entorno da Charles Müller. Ponto final. Depois, banho de álcool. Pensei uma coisa melhor.
Depois do banho de álcool, vira acendedor da "Fome Zero":odedo:. Ponto final.
Newton, leva o extintor para quebrar o galho desse sujeito que se diz seu filho.
Nopé não fica triste não este sintoma que vc descreve é pura viadagem sua ! :mrgreen:, e Eca não é 4x4 é SUV ! com muito custo rs!
abraços