[QUOTE=inacio;1164156][QUOTE=fabio.hollatz;1163897]So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
O CESAR PRECISA DE 2 ZECAS
CESAR NÃO ESQ, O CONTRLOLE DO GUINCHO VIU
Versão Imprimível
[QUOTE=inacio;1164156][QUOTE=fabio.hollatz;1163897]So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
[QUOTE=inacio;1164170][QUOTE=inacio;1164156][QUOTE=fabio.hollatz;1163897]So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
CESAR TEUS AMGS TAVAM PINH. FINAL SEMANA
Fala Cesar.....
Jipe montado é sempre relativo.... Mas diria que esta ficando bom.....
Sei que estão bem preprados, mas se me permite algumas sugestões no seu planejamento, eu acrescentaria a lista de providencias:
- Levar muitas cintas, pois os pontos de ancoragem são longe;
- Levar cabo de guincho reserva, pois estes são exigidos ao máximo;
- Certificar que a embragem esta bem vedada, pois entrará água;
- Encapar tudo mais o que for de eletrica;
- Levar um desodorante spray, o mais barato possivel, para talonar o pneu;
- Levar compressor;
- Bateria reserva;
Grande abraço e boa trilha
Eduardo
Cambada de Pé Preto!!!
Afinal quem vai no passeio "Jeep no Mato" de Itapecirica da Serra no próximo sábado?
Putz!!!! Acabou não dando pra ir no aniversário do Thiago...ele deu trabalho? chegou na hora ? hahahaha
Abraço,
Fabião fechado sabado no jeep no mato.
Fabião e Rogerio como é que vai ser este passeio ??
Abraços
:mrgreen:
[QUOTE=EduMendes;1164605]Fala Cesar.....
Jipe montado é sempre relativo.... Mas diria que esta ficando bom.....
Sei que estão bem preprados, mas se me permite algumas sugestões no seu planejamento, eu acrescentaria a lista de providencias:
- Levar muitas cintas, pois os pontos de ancoragem são longe;
- Levar cabo de guincho reserva, pois estes são exigidos ao máximo;
- Certificar que a embragem esta bem vedada, pois entrará água;
- Encapar tudo mais o que for de eletrica;
- Levar um desodorante spray, o mais barato possivel, para talonar o pneu;
- Levar compressor;
- Bateria reserva;
Grande abraço e boa trilha
Eduardo
PESOAL TEREMOS QUE ALUGAR CAMINHÃO P/ LEVAR TODOS ITENS P/ TRILHA
O CESAR ACHO K TA EXAGERANDO
Brimo é melhor levar mais tralha do que faltar e não terminar a trilha rs! , cabo de aço a mais é bom , cinta todo mundo com pelo menos 2! , vou ver se tenho ainda por aqui em cabo de uns 10 mts de aço e levo para vcs na quinta!, agua muita agua, um kit com 1º socorros tbem é valido! alguem leva?? ou tem?? Agasalhos limpos ! e se alguem puder lenha para o frio a noite caso fiquem por lá !
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1164720]Brimo é melhor levar mais tralha do que faltar e não terminar a trilha rs! , cabo de aço a mais é bom , cinta todo mundo com pelo menos 2! , vou ver se tenho ainda por aqui em cabo de uns 10 mts de aço e levo para vcs na quinta!, agua muita agua, um kit com 1º socorros tbem é valido! alguem leva?? ou tem?? Agasalhos limpos ! e se alguem puder lenha para o frio a noite caso fiquem por lá !
Abraços
RICARDO DA OLHADA TRILHA ALPHA /BARUERI NA ULT. PG.
DRUMOND E FRENDS ?????????? VOU PEDIR AUTOGRAFO
[QUOTE=Ricardo Passoni;1164720]Brimo é melhor levar mais tralha do que faltar e não terminar a trilha rs! , cabo de aço a mais é bom , cinta todo mundo com pelo menos 2! , vou ver se tenho ainda por aqui em cabo de uns 10 mts de aço e levo para vcs na quinta!, agua muita agua, um kit com 1º socorros tbem é valido! alguem leva?? ou tem?? Agasalhos limpos ! e se alguem puder lenha para o frio a noite caso fiquem por lá !
Abraços
SEM DUVIDA MAS SEM EXAGERO
RICARDO DA OLHADA TRILHA ALPHA /BARUERI NA ULT. PG.
DRUMOND E FRENDS ?????????? VOU PEDIR AUTOGRAFO[/QUOTE]
Brimo nem me manifestarei ! so quero autografo da Miss rs! :mrgreen:
Abraços