Tiago uso ele durante a semana para ir ao shopping , rs! :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Cesar,
Chama o Rogério, ele adora a fazenda Santa Rosa!!!! rsrsrsrs
Na verdade quem gosta mesmo é o Pavani!!! Mas se o Rogerio for, esquece próximo fim-de-semana, com certeza a VTR vai ficar pra arrumar!!! kkkk
Rogeirão, fica bravo não!!! E aquela novidade, vamos buscar???
Abraços a todos!!
boass trilhas!!!
Marcos
Marcos,
E verdade !! A fazenda poderia ser a sede campestre do pe Preto. Eu nunca consegui ir e voltar sem avarias (diferencial da Pajero e duto de ar da turbina do Troller)
Mudando de assunto, cade meu beadlock ???:twisted::twisted::twisted:
Sr Rogerio, novidade ??? ta escondendo o jogo aí ??? Que negocio é esse de segredos e novidades ???:pipoca::pipoca::pipoca:
Senhores infelizmente este sábado não poderei fazer trilha, mas no dia 22 estarei lá no Jeep no Mato, logo estou na moita.
Quanto a Fazenda, gosto muito acho um lugar legal principalmente para testar o jeep,
menos o buraco do loló.
Daniel quanto a transformar a fazenda em sede campestre, se eu conseguir cobrar as taxas que o ministério das finanças e do dinheiro alheio vem aprovando, logo compraremos a nossa.
Enquanto isso não acontece, gostaria de lembra que hoje tem churrasco no paca e quem vai para o churras deve pagar R$ 10,00 e quem não vai paga R$ 5,00 pela mais nova taxa criada que é a "Taxa da Confraternização dos Ausentes no Paca".
Lembro a todos que as taxas e demais tributos devem ser pagas até as quintas feiras.
Rogerio vc esta indo muito para Brasilia e conversando com o 9 dedos?? esta defendendo algum "amigo" do 9 dedos rs!:mrgreen:, cara que tamanha fome de $$$$ TIO PATINHAS rs:mrgreen:, olha que com taxas vc não será reeleito rs!
abraços meu amigo
:concordo:
Rogerião:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:pra vc e suas taxas.
Vou no Jeep no Mato de Patifinder mesmo, pois até la a F não vai estar pronta.
Hoje vou no Pacas só pra serrar as picanhas do Cesar...não vou nem almoçar.
Thiago, domingo tenho um compromisso as 15 hs, mas vou dar uma passada lá pra te dar uma encoxada:twisted:.
Abraço,
Fala Daniel maranhense!!!!
Das novidades vai ficar sabendo logo menos!!! rsrsrsrs
Quanto ao BEADLOCK está indo pro corte amanhã, já recebi a chapa!!!
O HOMMER vai ficar bunitinho!! kkkk
"Na Hora" Daniel!!!
Vai comer um brochete de camarão no Cabana do Sol pra fazer uma inveja!! rsrsrs
Abração!!
Marcos
Ihhh que misterio !!!:pipoca::pipoca::pipoca: !!!! o que será que voces estão aprontando ????:shock::shock::shock:
O duro de ir no Cabana é que o prato é enorme e não dá para comer sozinho. Quando vou levo a quentinha e como por mais 2 dias :p:p...
O Hommer tá ficando uma noiva !!! Vou adotar a estrategia do Passoni e so usá-lo para ir ao Shopping ( será que entra :discordo::discordo::discordo:)... se não entrar vamos para as trilhas mesmo :dance::dance::dance:...
Abraços e comam um bom churrasco por mim.. logo logo consigo passar uma quinta em SP para ir no Paca comer um churras !!!!
Daniel
Opa , essa aí até eu de RANGER faço tb!!!
Pode me incluir nessa!!!
É bom, que assim o pessoal chega no horario, o shopping só abrir as 10 mesmo!!! lkkkkkk
1. Ricardo --Samurai
2. marquinhos (KONDZ)
3. vc couja!!!rsrsrrs
Abraços,
Boas trilhas no shopping!!
Marcos
Temos que no evento deste porte ,limitar o numero de participantes .devido ao risco por ser uma trilha de alto grau de dificuldade ! e não queremos sair na coluna do Cotrim! :mrgreen:
Abraços
:)