Almocei com pé preto hoje, ele quer dois.
Cesar, O Nhec já falou que não vai sábado caral..., oura coisa seu cabaço...é só a cor do fundo que muda, preto e branco é sua bunda.(já exlcuí).
Ah, segundo informações do Inácio o PV já foi vendido.
Versão Imprimível
Só para atualização da lista
Segue uma lista das pessoas que com certeza irão querer pelo menos um exemplar, quem quiser entrar na lista é só por o nome.
Cesar - 3 branco E PRETO (VAI CORINTHIANS!!!!)
Fabio - 2 Verde e Branco
Rogério -4
Claudio - 2 Amarelo e Branco
Thiago Band - 2 branco E PRETO (VAI CORINTHIANS!!!!), 1 amarelo
Thiago Japa - ?
Waltão -?
Inhec - ?
Pablo - ?
Inácio - ? (vai arrancar aquele dos cabeçudos hein)
Passoni - 4 Sendo 2 para o Netjeep e 2 para o Notebook!:concordo:
Maga - um para cada miss!! (tem que por hein viado)
Daniel - 2
Mauricio - 2
Quem mais:dance:
Estou em vias de fechar, apenas faltando definir quantidade e cores.
Infelizmente mesmo que feche hj não tem como levar amanhã no Paca pq não vou para Atibaia amanhã, então só pegarei na sexta.
Fiz um modelo de lata no tamanho 18 x 8,3 cm. Se alguém quiser fala que eu coloco no pacote da gráfica.
Abraços.
Gostei do adesivo para lata, mas apareceu uma dúvida...o adesivo das testeiras devem ser externos ok? Não devem ser invertidos para serem colados por dentro do vidro blz? Pois em alguns carros podem ser colados no quadro do para-brisas fora do vidro.:concordo:
Trilha no fim de semana do rodeio de jaguariuna não da né cesão!
Quanto aos adesivos, pode separar 2 pra mim ( qualquer cor, não tenho essa frescura).
Ah, e só pra lembrar, no dia do surgimento do pé preto, para aqueles que não sabem, foi graças ao perna de pau aqui que chutou a bola dentro do balde de oleo, que após o ogro bebado chutar a bola, ficou conhecido como vulgo pé preto!
Arigatô Fabião!!!!!
Tenente,
Para de arrumar desculpa para não fazer trilha, o rodeio foi cancelado.:odedo:
Se informa direito, rapaz!!
ia ser cancelado mas não vai mais!!
Quando vocês tiverem fazendo trilha, lembra do tenentão COWBOY aqui com variá gatinhas no rodeio!!!!:mrgreen:
Pô discupaentão, não vai mandar me prender por causa disso tenente. Agora essa estória de gatinha????????Já voltou a ser o lomele Gump mesmo.
Abraço,
Sim, serão externos. Pra ter isso até esse fds, mandei fzr da seguinte forma:
30 fundo branco
7 fundo amarelo
3 fundo verde
Essas 40 testeiras sairia R$110,00, com mais 20 de lata iria para R$120,00. Mandei fzr com os 20 de lata.
Na pior das hipóteses estarão comigo no domingo. Na melhor, na sexta a tarde. Amanha no paca combinamos de como isso chegar em vcs, pq viajo na segunda cedo.
Abraços.
Galera pode separar pra mim 2 adesivos fundo branco e fundo preto.
Sobre o jeep, ainda num sei direito o que vou fazer, talvez vou tentar meter o clio no rolo vamos ver o que dá!
A trilha ficou deinido? Rio do Ouro mesmo?
Bom vou de Zeca de alguem, se o Jeep for embora nessa semana.
Abracos!
Bom... a coisa está andando.:palmas: foi só tirar das mão do Passoni:parede:
Eu quero mais 2 para lata, mas aí é o contrário, fundo preto e letras em branco.
Fabião tu não entendi nada mesmo né o mané :odedo::odedo::odedo::odedo:
Vou votar p vc ser o ministro das comunicações:odedo::odedo:
Bom quem mais for na trilha de sabado favor se inscrever CALAIO, é a chance do Rogerião dar o troco, pois desta vez quem estará esperando com piruca, unha, dentes, vestido, sapato, calcinha, brinco, colar, anel, laquê, sillhos, virilha, cú, etc, etc, etc é a minha muié.
Nossa:shock: muié é um bicho esquisito mesmo, eu chego as 20:00hs, tiro o grosso do barro, bóto aquele paletó cheirando a nafitalina (da formatura) e estou pronto:mrgreen:
Também num dá p confiar num bicho que sangra uma semana e não morre:pensativo:
Valeu e até amanhã.
Sabio Cesar rs! , ta vendo eu como auxiliar de sub suplente e completo incompetente , não teria a mesma capacidade de nosso amigo Tiago o que faz trilha com sua Band !! , essa trilha não irei pra variar afinal dia das maes e fds ate domingo de manha em .... CAMPINAS ! :mrgreen:
Afinal .... sou jiperiro de shopping e internet , mas amanha vou me redmir com um surpresa a todos rs! :mrgreen:
Blz Cesar, mandei agora o e-mail pedindo 15 com fundo branco e 5 com fundo preto, espero q de tempo de mudar. A fdp tem uma ma vontade do caralho :odedo::odedo::odedo::odedo:
Porra, como eu queria ir no sabado nessa trilha.....e fico mais puto com PQ d nao poder ir......uma merda d comemoracao d 1 ano de casamento q fui padrinho bem na hora do almoco :odedo::odedo::odedo: