thiago a estradinha pra Paranpiacaba tava meio punk em alguns trechos e tem um lugar que só passa 4x4 ... muitas poças e buracos ...
abs ... Edu
Versão Imprimível
thiago a estradinha pra Paranpiacaba tava meio punk em alguns trechos e tem um lugar que só passa 4x4 ... muitas poças e buracos ...
abs ... Edu
Fala Edu!
Legal! a gente tinha pensado em seguir pra paranapiacaba, mas ficamos com receio da fiscalização, dai acabamos ficando fazendo umas trilhinhas por ali mesmo no riacho.
Mas valeu tava legal, voce chegou a seguir pela xiboca, estava um lamaçal só!
abracos!
Não tem proibição nenhuma em andar naquela estrada , não pode é sair dela ... passamos até por um pessoal tentando pescar ...
Não entramos na Xiboca , mas ali sempre ta cheio de lama , é mais pra sujar a vtr do que atolar ... rs
A Envesa do Carlão ta bem preparada , mas vcs foram muito mais preparados ... pneuzão manda ... rs
Pelo visto ontem foi mais uma bela trilha e como sempre
acontece, só perdeu quem como eu não foi, exeto o Ricardo
Passoni que ficou em casa trabalhando na arte do logo.
No mais estamos aqui aguardando as imagens que com
certeza foram feitas pelo mentor desta trilha Sr. Tiago Ideali.
Rogerião,
O que faremos no próximo sábado para quebrar a virgindade do motor do Engesa? :dance:
Riacho Grande, Paranapiacaba, Serra da Cantareira, Serra do Japi, Alphaville, Fazenda Santa Rosa, Atibaia..... tudo menos Pamonha :mrgreen:
[]s na expectativa
Bom a arte esta no fim o adesivio FDP , ta parecendo zica rs! , recebi inumerar ligações dos trilehiros que precisavam de pontas de eixo e blocos de motor OHC rs! VAM!!:mrgreen:
Abraços
quinta tem PACA e ja com carne ! :concordo:
levar bebida :mrgreen:
Estou eu aqui no meu ambiente de trabalho, quando vejo um cara suspeito de boné andando pelo Shopping Villa-Lobos, já ia mandar a segurança monitorar o "mala" pelo Circuito Fechado de Televisão, quando reconheci que tratava-se do Thiago :odedo::odedo::odedo:
Chamei o cidadão e demorou pra cair a ficha dele, ou ele se fez de simpatico e comprimentou sem saber quem era !!! :lol::lol::lol:
Bom.. fiquei sabendo que o motor da F75 do Fabião foi pro saco !!!!! Agora que eu vou ter jipe pra andar ele vai ficar a pé, portanto posso elegê-lo como zequinha :odedo:
[]s
Marcos Gnecchi
´
Fala Galera,
É, dessa vez o motor da F foi pro saco, depois de fazer um serviço de terraplanagem gratuíto pra galera no primeiro ou último atoleiro do Percy (a lama chegou no farol e a água no assoalho)...virou uma bronzina e depois outra, então a parte de baixo já era...mas ainda foi rodando até Cumbica, então continuo com a marca de NUNCA voltar rebocado pra casa:twisted::odedo::odedo::odedo:, né Claudião, Cesar, Thiago, nhec, etc:concordo:
Logo ela volta a rodar, já que tenho um motor completo de opala guardado:mrgreen:.
Passoni, eu e o Inácio ficamos te passando boletins constantes´para vc atualizar a trilha virtual e nem isso vc fez? Pelo menos termina os adesivos até quinta.
Se a trilha da semana que vem for na cantareira, apareço lá de moto...se for em outro lugar terão o mellhor Zeca-Piloto de Sampa.
Ah! achei uns videos originais do Pé Preto e aquela música insuportável.:parede: Videos 1 a 6
http://www.youtube.com/user/fabh74#p/u/11/jlxfoCMZjXU
Como sempre o Thiago organizou bem o evento; Chegou atrasado, com pouca gasolina e ainda não sabia o caminho, normal. :odedo::twisted:
Abraço,
Que merda hein Fabião... Bota aquele V8 do Claudio:dance:
Sabado que vem está tudo certo,
Pinheirinho Dia 08/05/2010
Saída do Bar do Pedrão as 8:00hs
Pés pretos confirmados até o momento:
Cesar - Pangaré
Rogério - Trolli
Gnech - PreGador
Next:pipoca:
Lembretes importantes:
- Passoni essa trilha será oficial, então precisaremos estar TODOS com as testeiras.
- Tenho um casório de um PUTA amigo e serei padrinho, então preciso sair as 17:00hs no máximo para casa.
- Rogerião, agora é vc com a panela de pressão...
- Claudião, Inácio, Passoni, Tenente, Waltão, Pablo, China, Ideali (e a Japa claro:lol:), etc, etc, etc, não haverá desculpas para ausencias.
Até sábado.
Rogeriao,
Realmente como lhe falei por tel, foi tudo legal, o que o Fabio diz sobre ter chegado atrasado é sacanagem, eu cheguei com 10 min de atraso, e estava de tanque cheio!!! rs
E sobre o fato de se perder, mentira tb, eu acertei todas saidas, nas aranhas que deu uma duvida, mas logo acertei kkkkkk
agora as fotos....esquece:mrgreen: eu nao tirei nenhuma rsssss
alias acho que ninguem bateu fotos!
abracos!