Tiagão e facil e so pegar o desenho que vou mandar e cortar e girar o pé para o lado direito tambem , mas o fogo ta sendo as letras rs! de escrever Esquadrão Pé Preto , rs! ate aqui a zica ajuda rs!
Abraços e mandando a arquivo junto
Versão Imprimível
Tiagão e facil e so pegar o desenho que vou mandar e cortar e girar o pé para o lado direito tambem , mas o fogo ta sendo as letras rs! de escrever Esquadrão Pé Preto , rs! ate aqui a zica ajuda rs!
Abraços e mandando a arquivo junto
É isso? Oq ta pegando com texto?
Isso mesmo Tiago, agora por favor coloque o outro pé no final do pé preto, ficando da seguinte forma:
(PÉ) Esquadrão Pé Preto (PÉ), o tamanho do pé não pode ser muito maior do que as letras.
Valeu,
Agora sai essa naba, deixar as coisas na mão do passoni é fóda.:odedo:
E aí Tiagão já mandou por sedex??? :mrgreen::mrgreen:
Ah!!! As medidas de testeira é mais ou menos 115X5cm
Valeu:concordo:
E aí já mandou????
115 x 5 cm fica muito desproporcional com essa arte. Vcs vão fzr com fundo branco? Pq se for, fica um fundo branco enorme.
Senhores,
Depois de passar este fim de semana de plantão, recebi a notícia que também devo estar de castigo no próximo sábado, pois trata-se da data de maior movimento depois do Natal !!!
Sendo assim... só terei disponibilidade para testar o Pregador no final de semana do dia 22/05, pois no outro fim de semana estou viajando a trabalho :x:x
[]s pensando em fazer algo no dia das mães e levar a mãe e a sogra pra trilha :mrgreen:
115 x 5 cm da isso ....
Negócio do c.....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Não da pra ver nada nessa imagem que coloquei....tinha feito outra com uma borda marcando a área mas agora fala que não tenho permissão para colocar imagens.
thirod, você não tem permissão para acessar esta página. Os motivos para isso podem ser:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar a mensagem.... blá blá blá....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Agora foi....é isso ai...
Tiago meu amigo de trilha, vou te pedir um favor!!!!
Já que vc trabalha com o photoshop, por favor,:
" escolhe uma porra de uma fonte, coloca o caralho dos pés e já era"
Não pode ser tão dificil fazer uma porra de uma testeira ou já é o porra do pé preto trabalhando!
Abraço Thiago, manda ver, hehehehe