Esse é o próprio na trilha da Xiboca !! kkk
Versão Imprimível
Esse é o próprio na trilha da Xiboca !! kkk
segue mais um
olha esse kkkkkk
Esse pra trilha da macumba kkkkkkk
Sem puxar a sardinha para o meu lado , o meu fica mais facil de fazer , barato e não exige muito alem de mudar a cor de preto o fundo para branco e vice versa rs!
Abraços
:mrgreen:
Achei muito bom esta.
Eu queria o adesivo de testeira, então podemos colocar o pé nas duas extremidades e escrever no meio esquadrão pé preto.
Passoni você tem esta arte em que formato? Favor coloque como mensionei ( pé + Esquadrão Pé Preto + Pé).
Tenho um contato na galeria do rock que faz em ploter, mas lá é meio salgado o preço, vai sair aproximadamente uns $30,00 a $50,00 cada. Lá que eu fiz o "jeep e wrangler" que estão no pangaré.
Valeu.
Vlw galeraa !!!:concordo::palmas:
E aí povo qual é o pé preto para fazermos logo os adesivos
e camisetas e bonés , moltons , gravatas, e afins.
Galera !!!!!!!!! Voltei.
Parece que o assunto aqui não é trilha mesmo...:twisted:
Fico fora uma semana e o assunto ainda é adesivo???
Voto no do Passoni junto com o do Cesar, pois acho que deve ser testeira, de qualquer cor mas só recortado sem fundo.
E sabadão? o que vai ser, o cambada de coxinha?:odedo::odedo:
Porra Fabião, fui lá na fazenda sábado e no mesmo lugar que no ano passado vc tirou a correia do ponto, esse ano eu consegui e já é a segunda vez que isso acontece, quebrar todas as pás e furar o radiador.
Logo fico fora esta semana, mais semana quem vem, tem!
Agora fala para o Passoni terminar essa novela de logo.
Abs.
Esta semana estarei em um casamento em Itupeva, será de sabado p domingo, não devo fazer nada com o Pangaré.
Na próxima semana tenho outro casamento mas este é em Sampa, se marcarmos Percy, Pinheirinho, Fazenda, Aranha, etc eu tô dentro.
Valeu:concordo: