O que vai ser???? Pinheirinho, Aranha, Javan + Crianças, Presunto???????
Valeu:concordo:
Versão Imprimível
O que vai ser???? Pinheirinho, Aranha, Javan + Crianças, Presunto???????
Valeu:concordo:
Só definam a trilha para ver se de 235 passa , mas a cinta ta limpa e guardada no porta malas , eu to afim , mas posso ter cirurgia , ai emperra, ( tenho que juntar $$$ para comprar um Troller rs!)
Abraços
:mrgreen:
Pessoal,
Vou de zeca do Rogeriao. Ninguem vai na fazenda ou esqueceram do evento ???
To aqui no consultorio esperando paciente bom encontro para vcs ! Brimo não detona a nova churras não !!! e deixa ela limpa bem limpa!
Abraços
Inácio, então era tu na companhia daTR4 novinha???
Eu tava fazendo descendo, tava no último jeep a passar pelas piscinas enquanto vcs esperavam a desobstrução...
Nossa intenção ontem era o Djavan, javan, ou algo que o valha, mas eu não consegui chegar lá pois só sabia fazer ele vindo pelo presuntinho primeiro, e o presunto tá cercado agora. e pra ajudar ontem tava mó trânsito por ali por culpa de um caminhão tombado perto do DIB.
Se alguém tiver algum ponto de referência da entrada da trilha pela sezefredo me passa por favor.. não queria ficar com menos uma opção de trilha.. ontem agitei o povo pra uma light e tive que acabar fazendo o Pinheirinho descendo pra não passar vergonha... daí encontrei o Inácio e a TR4 e ficou bom pra eu justificar o convite de trilha leve pro cara q tava de camper 31 pneu s/t
Quanto a esse fim de semana, o meu patrão MArcos Gnecchi, se estiver de folga do trampo, poderá comparecer me levando de zeca pra gente fazer os ajustes de trilha na Engesa...
Abraços
Td bm com foi a descida
a tr foi bem
a entrada do djavan e passando
dib a direita depois de uma curva
para esquerda
tem poste de luz ta bm escondida
tem um bambuzal