Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2010, 11:28
    Cesar (ºlllº)
    O que vai ser???? Pinheirinho, Aranha, Javan + Crianças, Presunto???????

Valeu:concordo:
  • 22/04/2010, 11:31
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    O que vai ser???? Pinheirinho, Aranha, Javan + Crianças, Presunto???????

Valeu:concordo:

Cesar meu amigo vc vai nos dar a honra de sua presença com o Pangaré Pé Preto?
    Se sim, qua tal xiboca, perci ou região!
    Se sim, mais uma vez, faremos aquele churras na panela de pressão!
    Abs
  • 22/04/2010, 12:31
    Ricardo Passoni
    Só definam a trilha para ver se de 235 passa , mas a cinta ta limpa e guardada no porta malas , eu to afim , mas posso ter cirurgia , ai emperra, ( tenho que juntar $$$ para comprar um Troller rs!)
    Abraços
    :mrgreen:
  • 22/04/2010, 16:41
    dcifu
    Pessoal,

Vou de zeca do Rogeriao. Ninguem vai na fazenda ou esqueceram do evento ???
  • 22/04/2010, 16:42
    inacio
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Só definam a trilha para ver se de 235 passa , mas a cinta ta limpa e guardada no porta malas , eu to afim , mas posso ter cirurgia , ai emperra, ( tenho que juntar $$$ para comprar um Troller rs!)
    Abraços
    :mrgreen:

HOJE VOU P/ MOOCA SAPEAR UM POUCO EU /FERNANDO VAMOS QUEIMAR :twisted: UMA POUCO POR LA (CARNE) SE ALGUEM TIVER A FIM
  • 22/04/2010, 17:10
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    HOJE VOU P/ MOOCA SAPEAR UM POUCO EU /FERNANDO VAMOS QUEIMAR :twisted: UMA POUCO POR LA (CARNE) SE ALGUEM TIVER A FIM

Inacio, também vou pois a churrasqueira só pode ser acesa, por mais de três membros reunidos em torno da mesma.
    Levarei costela de porco!
    Fui
  • 22/04/2010, 17:19
    inacio
    Citação:

Postado originalmente por rogerio luiz Ver Post
    inacio, também vou pois a churrasqueira só pode ser acesa, por mais de três membros reunidos em torno da mesma.
    Levarei costela de porco!
    Fui

te aguardo
  • 22/04/2010, 18:13
    Ricardo Passoni
    To aqui no consultorio esperando paciente bom encontro para vcs ! Brimo não detona a nova churras não !!! e deixa ela limpa bem limpa!
    Abraços
  • 22/04/2010, 19:15
    rodrigocbt
    Eu vi!
    Inácio, então era tu na companhia daTR4 novinha???

Eu tava fazendo descendo, tava no último jeep a passar pelas piscinas enquanto vcs esperavam a desobstrução...

Nossa intenção ontem era o Djavan, javan, ou algo que o valha, mas eu não consegui chegar lá pois só sabia fazer ele vindo pelo presuntinho primeiro, e o presunto tá cercado agora. e pra ajudar ontem tava mó trânsito por ali por culpa de um caminhão tombado perto do DIB.

Se alguém tiver algum ponto de referência da entrada da trilha pela sezefredo me passa por favor.. não queria ficar com menos uma opção de trilha.. ontem agitei o povo pra uma light e tive que acabar fazendo o Pinheirinho descendo pra não passar vergonha... daí encontrei o Inácio e a TR4 e ficou bom pra eu justificar o convite de trilha leve pro cara q tava de camper 31 pneu s/t

Quanto a esse fim de semana, o meu patrão MArcos Gnecchi, se estiver de folga do trampo, poderá comparecer me levando de zeca pra gente fazer os ajustes de trilha na Engesa...

Abraços
  • 22/04/2010, 19:26
    inacio
    Td bm com foi a descida
    a tr foi bem

a entrada do djavan e passando
    dib a direita depois de uma curva
    para esquerda
    tem poste de luz ta bm escondida
    tem um bambuzal
  • 22/04/2010, 19:48
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post

Quanto a esse fim de semana, o meu patrão MArcos Gnecchi, se estiver de folga do trampo, poderá comparecer me levando de zeca pra gente fazer os ajustes de trilha na Engesa...

Abraços

Pooooorra... demorou !!
    Qual vai ser ... Xiboca?

[]s
  • 22/04/2010, 21:30
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pooooorra... demorou !!
    Qual vai ser ... Xiboca?

[]s

E aí Marcão o predador ta pronto.
    Vai de xiboca ou quer ir testar na fazenda santa rosa em
    atibaia, pois lá terá um evento da garra 4x4.
    É só falar!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:27.