Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2010, 10:47
    Lucena04
    Se só está faltando alguém sugestionar um horário, que vcs acham da gente se encontrar as 10h?
    Na lista de quem vai tem pelo menos um que conhece a trilha?
    :concordo:
  • 09/04/2010, 11:37
    thirod
    Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.

Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.

Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.
  • 09/04/2010, 11:56
    Mausja
    E aí Rogério, já intimou o mecânico??
  • 09/04/2010, 12:01
    Lucena04
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.

Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.

Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.

A minha foi comigo no "Perdidos na Mata" entramos na trilha 10h da manhã e saimos as 05h da mnhã do dia seguinte :shock: Até que ela não reclamou tando :lol:
    Que bom que vc vai levar a sua, assim elas ficam mais tranquilas
  • 09/04/2010, 13:36
    F@bião
    Postado originalmente por Mausja http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Refazendo a lista:
    01 .........Rogério/ Troller T4
    02..........Fabio/ F75
    03..........Lucena/ Sportage
    04..........Ricardo/ Samurai (?? alvará??)
    05..........Mauricio/ Samurai
    06..........próximo

Pessoal, acho melhor marcarmos as 9 lá no bar do Pedrão, a trilha é bem curta, se não houver problemas com as viaturas terminaremos próximo a hora do almoço.

Abraço,
  • 09/04/2010, 15:09
    Lucena04
    Por mim tudo bem as 9h
  • 09/04/2010, 16:21
    Rogerio Luiz
    Senhores é com um puta pesar que recebi a notícia do mecânico que jura pela sogra que me entrega o jeep somonte amanhã.
    Logo desta estarei fora mais sábado quem vem tem, nem que eu va de fox, palio, gol ou de zeca do Passoni!
    Abraços.
  • 09/04/2010, 16:47
    Mausja
    Rogério de Zeca do Passoni??? Primeiro ajuda ele com o alvará...rs!

Pelo que entendi é bom cada um levar pelo menos um lanche e bebidas, pois se houver algum problema o que está previsto terminar antes do almoço pode acabar antes do Jantar (Fabião, lembra o trampo para desentortar a barra de direção??). Quanto ao horário preferiria às 9:30hs pois tenho que cruzar São Paulo, quanto à questão de conhecimento da trilha...acredito que o Fabião possa nos guiar.

Abs!
  • 09/04/2010, 17:02
    F@bião
    Mauricio,

Por mim tudo bem as 9:30, o importante é todos confirmarem para sabermos se devemos esperar os atrasados (geralmente sou um deles), e quanto ao rango é melhor cada um levar os seus petiscos.

O problema da barra não deve mais acontecer, pelo menos no perdidos não tive problemas, pois mudei o sistema e aquele braço não trabalha mais inclinado e o melhor, a direção só vira pro lado que eu quero:mrgreen:.

A trilha conheço bem... :parede:

Abraço e até amanhã.

Segue contato

9625 5981
  • 09/04/2010, 17:07
    Mausja
    Blz Fábio, espero não atrasar...
    meu cel 94066798

Mauricio
  • 09/04/2010, 17:21
    Lucena04
    Blz, 9h30min então.
    Meu cel: 9708-8006
  • 09/04/2010, 19:05
    thirod
    Bom caras, vou me arriscar...mas ja aviso, sera minha segunda trilha. So fiz a da pamonha.....a Band esta com 33 mud e guincho de 15000 elétrico...

mas eu confirmo, vou mandar meu celu para vcs por mp.

Vai a patroa, espero q vc nao fure Lucena e leve mesmo a sua...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:52.