Se só está faltando alguém sugestionar um horário, que vcs acham da gente se encontrar as 10h?
Na lista de quem vai tem pelo menos um que conhece a trilha?
:concordo:
Versão Imprimível
Se só está faltando alguém sugestionar um horário, que vcs acham da gente se encontrar as 10h?
Na lista de quem vai tem pelo menos um que conhece a trilha?
Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.
Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.
Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.
E aí Rogério, já intimou o mecânico??
Postado originalmente por Mausja http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Refazendo a lista:
01 .........Rogério/ Troller T4
02..........Fabio/ F75
03..........Lucena/ Sportage
04..........Ricardo/ Samurai (?? alvará??)
05..........Mauricio/ Samurai
06..........próximo
Pessoal, acho melhor marcarmos as 9 lá no bar do Pedrão, a trilha é bem curta, se não houver problemas com as viaturas terminaremos próximo a hora do almoço.
Abraço,
Por mim tudo bem as 9h
Senhores é com um puta pesar que recebi a notícia do mecânico que jura pela sogra que me entrega o jeep somonte amanhã.
Logo desta estarei fora mais sábado quem vem tem, nem que eu va de fox, palio, gol ou de zeca do Passoni!
Abraços.
Rogério de Zeca do Passoni??? Primeiro ajuda ele com o alvará...rs!
Pelo que entendi é bom cada um levar pelo menos um lanche e bebidas, pois se houver algum problema o que está previsto terminar antes do almoço pode acabar antes do Jantar (Fabião, lembra o trampo para desentortar a barra de direção??). Quanto ao horário preferiria às 9:30hs pois tenho que cruzar São Paulo, quanto à questão de conhecimento da trilha...acredito que o Fabião possa nos guiar.
Abs!
Mauricio,
Por mim tudo bem as 9:30, o importante é todos confirmarem para sabermos se devemos esperar os atrasados (geralmente sou um deles), e quanto ao rango é melhor cada um levar os seus petiscos.
O problema da barra não deve mais acontecer, pelo menos no perdidos não tive problemas, pois mudei o sistema e aquele braço não trabalha mais inclinado e o melhor, a direção só vira pro lado que eu quero:mrgreen:.
A trilha conheço bem... :parede:
Abraço e até amanhã.
Segue contato
9625 5981
Blz Fábio, espero não atrasar...
meu cel 94066798
Mauricio
Blz, 9h30min então.
Meu cel: 9708-8006
Bom caras, vou me arriscar...mas ja aviso, sera minha segunda trilha. So fiz a da pamonha.....a Band esta com 33 mud e guincho de 15000 elétrico...
mas eu confirmo, vou mandar meu celu para vcs por mp.
Vai a patroa, espero q vc nao fure Lucena e leve mesmo a sua...