2 amigos meus....
resolveu esse problema
colocando elétrica com
botão liga desliga....
ao passar vc desliga....
evitando esse problema.....
:concordo:
Versão Imprimível
Caros colegas que há muito não vejo;
Segue em anexo uma, digamos, inspiração ao Passoni para o logo desta distinta máfia! :twisted::twisted::twisted:
http://goodmusicncoolstuff.files.wor.../ugly-feet.jpg
Quem vai entao no Riacho grande no Sabado?
Porque nao subimos ali pro sentio rio do ouro rsss:lol: podiamos subir a macumba, fazer a xiboca, aranhas que foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia kkkkkk
:discordo:Tiago vamos fazer uma analise sintática da seguinte frase:
foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia.
Quem é o sujeito?
Esse sujeito descobriu o que?
Quem sabe chegar lá?
E quem é o sujeito que não se perderia?
Se para responder essas perguntas, a palavra chave for a que imagino!
Deufu.
Me manda as fotos.
Outra coisa!
Acho que o Pablo não tem o direito, sob o risco de sofrer um processo por
uso indevido de imagem sem a prévia autorização de seu dono, de postar neste forum a foto dos pés do Claudião, quando esta foi tirada em um momento intimo quando o mesmo estava assistindo um jogo du curintia!!!!
Valeu!:discordo:
É já no outro eu nao vou conseguir....:(
Tem uma saida que nunca entrei parece ser legal, quando termina o cahorro loco, a direitatem uma entrada alguem sabe onde sai aquilo? rssss
Acho que podiamos ir ao Riacho, e fazer essa ordem: MAcumba, Xiboca, Aranhas , tentar a subida do rio do ouro q não é tao facil!!, sei la qq coisa....o Percy é uma mala pra fazer....aquela vez saimos tarde pra cacete rssss e detalhe carregando o capo do CJ do Claudiao no teto do JEEP:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Rogeriao sumiu se perdeu na Neblina....ficou eu e o pé preto na escuridao esperando o povo chegar kkkkkkk
Abracos!
Rogeriao,
Vamos lá....
Sujeito: EU - Thiago Ideali
Descobriu: TRILHA DAS ARANHAS -Curta porem interessante.
Chegar lá: EU - Thiago Ideali sei chegar lá!!!
Sujeito que não se perde: Thiago Ideali com seu GPS.:odedo:
é facil.... pegou a xiboca la em cima, saimos a direita dai...consequencia..saimos na pista Anchieta voltando seguimos uns 500 metros tem um gramado...saimos a direita e entramos nesse gramado onde tem um buraco ali na mata...é exatamente ai!!!
rsss
Abracos!
Ideali não fódi... a data já esta determinada, será não este sabado o outro, seu MÉRDA.
Caraca vamos por partes :
* Que pé leproso era aquele ?? fim de vida e fazendo hora extra na terra , pq daqui so para o inferno!
* GPS Tiago rs nem preciso dizer mais nada ! rs
* se for a trilha na serra do mar que estou imaginando levem barraca, pq a coisa é feia rs!
Ah Rogerião vou hj tentar finalizar a testeira rs! mas não garanto nada rs!, não cortem a minha internet senão como vou fazer " trilhas " :mrgreen:
Abraços