Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2010, 19:00
    Ricardo Passoni
    Tiago é serio tem um lugar onde fiz um adesivo para o Samuca plotado e foi barato pra caramba, e toda vez que pedi para o Sid ( cara 100%) fazer ele veio com mimimi e que a quantidade era pequena e por ai vai .... tem que ter vontade !! de fazer seja ganhando R$ 1,00 ou R$ 1000,00 !
    Abraços
  • 03/05/2010, 19:01
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tem na Marques de São Vicente um lugar que pode fazer rs!
    Abraços

Então Sr Dr Ricardo, amanhã passa lá e faça um orça de +-
    umas 50 testeira.
    Mais eu acho que invés de branco epreto deve ser amarelo
    limão, rosa fosforecente ou seja cores bem discretas!
    :concordo:
  • 03/05/2010, 19:02
    tpidealli
    Um detalhe importante, o fundo do adesivo precisa ser em Branco, vai ficar chapado, vai!!!...mas lembre-se de um detalhe...no vidro dos jeeps, vao acabar sumindo na letra preta...
    Agora há a alternativa em fazer na cor branca tudo, só que dai eu acho que perde o sentido do pé preto!
    Eu já vi bastante testeiras com fundo branco não fica tão ruim....o unico problema que vejo, é a curva dos vidros que pode ocorrer dobras no adesivo....pra isso talvez vale a pena fazer o adesivo curvado para evitar dobras....
  • 03/05/2010, 19:05
    tpidealli
    Rogerio,

Podia fazer em cores diferentes....
    tudo em:
    - Branco
    - Amarelo
    - Verde Limao
    - Laranja

Passoni, veja se dá pra fazer assim.que dai tem pra todos os gostos....
    quem quiser em uma cor de mais destaque dai tem...
    mas ainda acho que o branco deveria sair em maior quantidade....

Agora, sinceramente eu acho que deveria ser com o fundo chapado em branco e letras pretas.

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Então Sr Dr Ricardo, amanhã passa lá e faça um orça de +-
    umas 50 testeira.
    Mais eu acho que invés de branco epreto deve ser amarelo
    limão, rosa fosforecente ou seja cores bem discretas!
    :concordo:

• 03/05/2010, 19:13
    Rogerio Luiz
    Eu acho que toda cor.
    Eu quero : limão, rosa, laranja, pra ficar igual
    penteadeira de puta.
  • 03/05/2010, 19:15
    Ricardo Passoni
    Como disse tem umas bonecas que tem o carro preto ( Tiago e Cezar) ai branco destaca, mas uns tem o carro branco e o preto fica bom , mas como é testeira , de cor amarelo ficaria bom o que acham ??, mas pe preto tem que ser preto!
    abraços , mas deve ficar barato pq vai ser plotado.
  • 03/05/2010, 19:32
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Thirod,

Essa imagem para enviar a gráfica precisa estar Vetorizada no tamanho do adesivo, caso contrario vai ficar horrivel a definição.
    Uma boa ferramenta pra fazer isso é o Corel, so que eu não tenho corel aqui... mas acho que no photo shop dá para fazer, vou tentar ajustar por aqui e posto aqui no forum umas ideias.

Passoni num FO¨%$!!!!:mrgreen:

Abracos!

Abracos!!!!

Thiago, plotado, mandando em tamanho original com 100dpi não tem erro. Eu faço testeira de home center com imagem fotográfica dessa forma e fica perfeito. Vou ver se funciona a fonte que o Passoni mandou, foi a q eu mais gostei tb.

Agora se o cara encanar que quer vetorizado, ai f****, pq vetorizar esse pé ninguem merece. Funciona assim, se vc só tem uma imagem em jpg, ou qq formato q não seja vetor, para tranformar em vetor é desenhar sobre ela com umas ferramentas bem chatas, e esse pé tem muitos detalhes. Mas como falei, desencana disso.

E Ricardo, me mande por e-mail o melhor arquivo q tiver do pé.

thiago.senac@mac.com

Abraços
  • 03/05/2010, 19:45
    thirod
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    To mandando o arquivo e ve se baixa por ai , mas o que vc fez ta bem parecido!
    Abraços e mando arquivo

Que merda. Funcionar até funcionou, mas está incompleto o mapa das fontes. Não tem as letras acentuadas, e nem a letra O ..... e não sei se vc escreveu escreveu ESQUADRÃO, mas as letras são bem estranhas, o Q por exemplo.

Estou anexando aqui só para mostrar que a fonte está bixada.

Se bem q eu estava comparando com o primeiro q vc me mandou Ricardo, e não é essa fonte, não mesmo. Vou até colocar aqui novamente para comparar. Não é a mesma fonte, não tem leitura e está bixada. Esse símbolo no lugar do O é oq sai pq não tem a letra.

E estou colocando tb mais um modelo, um último com alguma fonte "usável" que eu tenho aqui na minha máquina. Esse ficou com 82 x 8,7 cm.
  • 03/05/2010, 20:07
    Cesar (ºlllº)
    1 Anexo(s)
    Eu acho que o adesivo deve ser PRETO, no meu carro inclusive eu tenho o do jeep clube do Brasil e ele é todo preto, eu tive que colocar uma tira branca para dar o fundo do adesivo pois não aparece nada.

Vejam fotos:

Valeu.
  • 03/05/2010, 20:29
    inacio
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Eu acho que o adesivo deve ser PRETO, no meu carro inclusive eu tenho o do jeep clube do Brasil e ele é todo preto, eu tive que colocar uma tira branca para dar o fundo do adesivo pois não aparece nada.

Vejam fotos:

Valeu.

jepáo bonito

e ai qual vai ser o paseio
  • 03/05/2010, 21:19
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    jepáo bonito

e ai qual vai ser o paseio

Caraco, que quer dizer JEPÁO??????????:odedo::odedo::odedo::odedo: PAU DO JE? quem é o Je?

Falando em adesivo...vamos simplificar.

Não dá pra fazer só recortado em Branco, amarelo, rosa ou qualquer cor clara sem plotar?

Afinal, onde sera a trilha de sábado?

Rogerião, reserve um lugar que já tem um Zeca!!!!!!:mrgreen:
  • 03/05/2010, 21:31
    thirod
    5 Anexo(s)
    Bom, frente ao problema da fonte, achei uma na net e fiz umas modificações.

Então tem ai.

1. com a fonte que peguei agora
    2. com a fonte que peguei agora modificada (78 x 7,7cm)
    3. 72 x 7,5cm
    4. 82 x 8,7cm
    5. 90 x 7,6cm

Tem uma gráfica em Atibaia que sempre trabalho tem preço bom. Vou dar uma cotada em 50 adesivos 100 x 8 cm com fundo branco imagem preta e coloco aqui o preço para vcs. 5cm de altura fica muito ruim com essa imagem, uns 8 é um bom tamanho. Se colocar 5 vai sobrar muita área nas laterais.

O modelo vcs decidem.

Que fique claro, a fonte que mais gostei é do Ricardo, mas não encontrei na net para baixar. Ricardo, se vc tiver a fonte na sua máquina e quiser ajuda para fazer estamos aí. Oq deu para fazer são esses modelos.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:32.