Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2010, 17:23
    F@bião
    Então vamos já deixar algo marcado para a próxima semana, dia 08.05.2010....vamos no Percy? o que acham?

Será todas as trancas estarão de volta?

Pregador, Pangaré e Tractor.....

Rogerião, aquele buraco na fazenda é f*&¨%, o negocio é entrar na manha e se parar vai no guincho.

Inácio, vai mandar agente ir na frente no Percy que vc vai so na hora do almoço?

Abraço,
  • 27/04/2010, 17:50
    Ricardo Passoni
    Bom vamos fazer uma testeira com o pe do logo que postei , depois escrito Esquadrão pe preto e mais outro pé no fim , vou tentar fazer a arte a psoto aqui , Rogerião caprichou desta vez rs foi rs!!!
    abraços a todos
    Inacio :odedo:, ta falandro outra lingua rs ! Abraços
  • 27/04/2010, 17:52
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Então vamos já deixar algo marcado para a próxima semana, dia 08.05.2010....vamos no Percy? o que acham?

Será todas as trancas estarão de volta?

Pregador, Pangaré e Tractor.....

Rogerião, aquele buraco na fazenda é f*&¨%, o negocio é entrar na manha e se parar vai no guincho.

Inácio, vai mandar agente ir na frente no Percy que vc vai so na hora do almoço?

Abraço,

Fechado Fabião, vou contactar nosso amigo Waltão para saber se o monstro amarelo a diesel esta pronto!!!!!
    Valeu!!
  • 27/04/2010, 19:06
    tpidealli
    Putzzz percy de novo rssss
    num tem outra trilha nao?
    Aquela região é tão cheio de saidas, vamos pra lá e nos enfiamos em algum lugar diferente rssss por exemplo, ao invés de entrar a esquerda lá em cima dos dutos descendo o percy, porque não seguimos reto na estrada...ali já vi um pessoal andando parece legal!

abracos

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fechado Fabião, vou contactar nosso amigo Waltão para saber se o monstro amarelo a diesel esta pronto!!!!!
    Valeu!!

• 27/04/2010, 20:22
    Rogerio Luiz
    Alem do percy da para comer a batata da lú.
  • 27/04/2010, 21:21
    Cesar (ºlllº)
    Nossa!!!!!!!!!!!!

A última vez que decidimos entrar a direita ao invés de ir reto f u d e u tudo, lembram :mrgreen::mrgreen:

Porra!!!! Eu falei que tenho um casório no sabado a noite, CALAIO. Vcs chamaram o PraGador e o Trac-NAS... só vamos voltar p casa no domingo a noite:odedo:. Só faltam me dizer que o Fabio vai com a F :shock:, só na segunda então :twisted::twisted::twisted::twisted:

Passoni até lá espero estar com a testeira hein:dance:

Todos :odedo:.
  • 27/04/2010, 21:34
    Ricardo Passoni
    :mrgreen:Cesar e demais acho que não ficará pronto esta semana ta corrida rs! ( bom !rs) , agora eu tbem quero comer a batata da Lu rs:mrgreen:
    Abraços
  • 27/04/2010, 22:33
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Nossa!!!!!!!!!!!!

A última vez que decidimos entrar a direita ao invés de ir reto f u d e u tudo, lembram :mrgreen::mrgreen:

Porra!!!! Eu falei que tenho um casório no sabado a noite, CALAIO. Vcs chamaram o PraGador e o Trac-NAS... só vamos voltar p casa no domingo a noite:odedo:. Só faltam me dizer que o Fabio vai com a F :shock:, só na segunda então :twisted::twisted::twisted::twisted:

Passoni até lá espero estar com a testeira hein:dance:

Todos :odedo:.

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Cesar VSF, só para não perder o costume.
  • 27/04/2010, 23:13
    dcifu
    goatei mas no vidro da frente vai atrapalhar o pe tem que ser do outro lado hehehe preciso na fenajeep
  • 27/04/2010, 23:19
    dcifu
    Argentino,

Tb concordo... O pe preto tem que ser um pé feito uma trilha de erosao.. ou seja feio.. com unhas joanetes, etc... ele e o PE PRETO !!!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Segue um modelo que achei na net que pode ser modificado!

• 27/04/2010, 23:23
    dcifu
    Fabao,
    e dia das maes nego !!! Com 3 enteados um filho em conjunto e minha filha.. Cara nao vai dar >> passo essa.. mesmo pq o carro ainda esta no Pitanguy !!!!
  • 28/04/2010, 07:43
    Rogerio Luiz
    Sr. Passoni, é de sua responsabilidade a elaboração deste
    logo e consequentemente os demais materiais de divulgação
    do esquadrão. Logo não me venha com essa de semana cheia
    porque daqui a pouco o Tiago vai querer assumir isso,
    ai fudeu, vai acontecer o queaconteceucom as fotos "Deu merda"
    Então por favor da meia noite as 6:00 é só vc fazer.
    Caso vc não consiga, cortaremos sua banda larga.
    Termine pelo menos as testeiras, senão vc volta para internet
    discada.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:48.