È sero ta fogo de ter um tempo para ir atras e resolver tudo rs, to na maior correria e me F*&¨5do! money nada rs!
Abraços e sem saber comprar carne , trilha e por ai vai rs :mrgreen:
Versão Imprimível
È sero ta fogo de ter um tempo para ir atras e resolver tudo rs, to na maior correria e me F*&¨5do! money nada rs!
Abraços e sem saber comprar carne , trilha e por ai vai rs :mrgreen:
Deixa comigo as coisas esta semana !
abraços chego la as 18:30
Eu levo uma peça de picanha, Passoni pode deixar que eu compro:mrgreen:
Isso se eu sobreviver a quarta ESPETACULAR... timão êêêôôô...
Valeu.:concordo:
Cesar meu amigo vc sobreviverá rs! mas ja fique de ante mão com o telefone do cardiologista de agora em diante rs! afinal nadar e não chegar a final não dá rs !
abraços
Passoni,
O tópico "proxima trilha esquadrão Pé preto" é um tópico criado por e para "verdadeiros JIPEIROS" :pensativo: , por isso não deve haver JAMAIS off-topic :grin: , por se tratar de um grupo sério, organizado e tradicional no mundo off-road :shock:.
Que isso não se repita aqui nesta página, caso contrário seremos obrigado a BANIR o Sr. deste seleto grupo:odedo:.
"AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO..."
Desculpa Sr Cesar o trilheiro !
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sr. Passoni, porque que ao invés de ficar no forum fazendo trilha, o sr. não agiliza o processo de elaboração do logo do esquadrão pé preto.
Diz para o paciente tomar polstan de duas em duas horas e vai fazer o que realmente é importante!
Rogerião boa rs , o logo ja tem mas quero alguns up grades
abraços mas é por ai o que acham
Galera Gostaria de Saber Aonde se Localiza,entrada,planilha a Trilha da Aranha!!!
Grato:dance::concordo:
AV Cel Sezefredo Fagundes , ate a placa da Faculdade Cantareira a esquerda, sobe toda rua asfaltada e no fim entra a direita e vai sempre reto, vai chegar na Aranha , mas pode perguntar que por lá falam onde chega , mas é uma trilha curta e com muita erosão , algumas chegam a ter uns 1,5mts , e vai arranhar a viatura se prepare rs!
Abraços