Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2010, 04:55
    tpidealli
    Cesar,

DE novo pinheirinho???????????? chega po kkkkkkk afff....:odedo:

Porque nao tentamos o Rio do ouro, parece ser bem loca, já identificamos a entrada e o caminho a fazer....tem ate churrasqueira no fim da trilha....
    Pergunta pra galera que foi no sabado, a trilha do rio do ouro é bem legal, pelo menos so na entrada já tem umas erosoes show pra passar e nao é tao demorada, é jogo rapido pra entrar as 8hs e sair la pelas 16hs.
    kkkkkkk to treinando uma nova zeca agora JAPA GIRL! rs
    Mas Sabado que vem estou sozinho!

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Que merda hein Fabião... Bota aquele V8 do Claudio:dance:

Sabado que vem está tudo certo,

Pinheirinho Dia 08/05/2010
    Saída do Bar do Pedrão as 8:00hs

Pés pretos confirmados até o momento:

Cesar - Pangaré
    Rogério - Trolli
    Gnech - PreGador
    Next:pipoca:

Lembretes importantes:

- Passoni essa trilha será oficial, então precisaremos estar TODOS com as testeiras.
    - Tenho um casório de um PUTA amigo e serei padrinho, então preciso sair as 17:00hs no máximo para casa.
    - Rogerião, agora é vc com a panela de pressão...
    - Claudião, Inácio, Passoni, Tenente, Waltão, Pablo, China, Ideali (e a Japa claro:lol:), etc, etc, etc, não haverá desculpas para ausencias.

Até sábado.

• 03/05/2010, 08:02
    Cesar (ºlllº)
    Porra Tiagão, num fodi...

Pinheirinho ou Rio do ouro Dia 08/05/2010
    Saída do Bar do Pedrão as 8:00hs

Pés pretos confirmados até o momento:

Cesar - Pangaré
    Rogério - Trolli
    Gnech - PreGador
    Tiago - CJ
    Next:pipoca:

Lembretes importantes:

- Passoni essa trilha será oficial, então precisaremos estar TODOS com as testeiras.
    - Tenho um casório de um PUTA amigo e serei padrinho, então preciso sair as 17:00hs no máximo para casa.
    - Rogerião, agora é vc com a panela de pressão...
    - Claudião, Inácio, Passoni, Tenente, Waltão, Pablo, China, etc, etc, etc, não haverá desculpas para ausencias.

Até sábado.
  • 03/05/2010, 08:10
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Cesar,

DE novo pinheirinho???????????? chega po kkkkkkk afff....:odedo:

Porque nao tentamos o Rio do ouro, parece ser bem loca, já identificamos a entrada e o caminho a fazer....tem ate churrasqueira no fim da trilha....
    Pergunta pra galera que foi no sabado, a trilha do rio do ouro é bem legal, pelo menos so na entrada já tem umas erosoes show pra passar e nao é tao demorada, é jogo rapido pra entrar as 8hs e sair la pelas 16hs.
    kkkkkkk to treinando uma nova zeca agora JAPA GIRL! rs
    Mas Sabado que vem estou sozinho!

Abracos!

Tpideali, veja com a galera que foi como está a trilha, se vale a pena e onde o melhor lugar para nos encontrarmos.

Por mim pode ser, porém precisamos definir hoje para não dar confusão.

Passoni ainda não coloquei a testeira, vc me mandou por sedex? :odedo:

Os confirmados até o momento (Rogerio e Inhec) se tiverem alguma colocação à sugestão do Ideali favor se pronunciarem, lembre-se que ele não vai levar a Japa, então na minha opinião não deve dar pitacos e ficar quieto:mrgreen:.

Saludos:concordo:
  • 03/05/2010, 08:19
    gnecchi
    Pelo que escutei na rádio hoje pela manhã o fim de semana promete chuva e frio :dance:

Eu tinha pensado em fazer algo pelo Riacho Grande, portanto o Rio do Ouro tá valendo, pois ainda não fiz essa trilha :concordo:

[]s
  • 03/05/2010, 11:36
    inacio
    [QUOTE=gnecchi;1153037]Pelo que escutei na rádio hoje pela manhã o fim de semana promete chuva e frio :dance:

Eu tinha pensado em fazer algo pelo Riacho Grande, portanto o Rio do Ouro tá valendo, pois ainda não fiz essa trilha :concordo:

HJ VOU LEVR LARICA P/ OFICINA AJUSTE EIXO TRAZ ACHO QUE FICA
    PRONTO ATE SEXTA VOU CONFIRMAR DEPOIS
    ABÇ
  • 03/05/2010, 12:13
    tpidealli
    Cesar o melhor lugar fica sendo o Posto Ipiranga na entrada do riacho, as 8:00hs.

Vamos tentar rio do ouro,o trecho mais foda é no inicio depois segundo informações o restante é mais tranquilo...parece ser bem legal, tem um trecho da trilha que temos que andar com o jeep por dentro de todo o rio, subindo contra correntesa...deve ser legal!

E quanto a japa :odedo::odedo::odedo:

falando nisso aquele dia a noite, que horas vc e o claudiao sairam do bar? kkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Tpideali, veja com a galera que foi como está a trilha, se vale a pena e onde o melhor lugar para nos encontrarmos.

Por mim pode ser, porém precisamos definir hoje para não dar confusão.

Passoni ainda não coloquei a testeira, vc me mandou por sedex? :odedo:

Os confirmados até o momento (Rogerio e Inhec) se tiverem alguma colocação à sugestão do Ideali favor se pronunciarem, lembre-se que ele não vai levar a Japa, então na minha opinião não deve dar pitacos e ficar quieto:mrgreen:.

Saludos:concordo:

• 03/05/2010, 12:14
    tpidealli
    PASSONI,

CADE A TESTEIRA?

:mrgreen:
  • 03/05/2010, 12:36
    Ricardo Passoni
    Devo terminar hj de tarde :twisted: a testeira , mas como tudo que é relacionado ao Pe preto da zica meu computador travou rs! ate aqui o adesivo fo$3e!,
    Abraços e se não der faço o o que esta no desenho rs!
  • 03/05/2010, 14:10
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogeriao,

agora as fotos....esquece:mrgreen: eu nao tirei nenhuma rsssss
    alias acho que ninguem bateu fotos!

abracos!

Eu fiz uns vídeos mas ainda não deu tempo de editar.

Alex
  • 03/05/2010, 14:24
    Rogerio Luiz
    Amigos por mim ta fechado qualquer
    uma, agora Cesar a minha experiência
    mostra que: quando se tem casamento
    é melhor fazer o que se conhece, pra
    depois não ficar gritando : Karalhooooo!
    Fabião se quiser ir de Zeca no troller será
    bem vindo, pois Zeca piloto é sempre bom.
  • 03/05/2010, 15:13
    Ricardo Passoni
    Não consigo terminar a testeira , não estou conseguindo colar e girar no Photoshop o que quero rs! , alguem quer os arquivos para tentar??
    Abraços
  • 03/05/2010, 15:16
    thirod
    Passoni, se precisar de ajuda conte comigo. Sou formado em design grafico, só não trabalho na área, mas photoshop posso ajudar...porém arquivos psd sao pesados.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:26.