Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2010, 17:14
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Galera,

Com muita dor no Coração, consegui vender o JEEP, amanha o rapaz passa para pega-lo.
    Num foi o que eu queria nele que era os 15.000, mas em fim, vai pagar a vista 13.000,00 acho que vou passa-lo mesmo assim....o cara so num levou hoje, pois a partida dele falhou na hora de coloca-lo no engate da Hilux kkkkkkkkkkk, vou leva-lo no mecanico amanha e dai vai embora definitivamente!

Trilha de Sabado provavelmente me esperem como ZECA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Num reclama naooooooooooooo!!!:odedo: Ta ligado que de Zeca eu sou bom! kkkkkkkkkkk

Abracos!

Tá vendo Thiago, foi só o Jeep ficar bom e ter o prazer dar uma empurradinha na F, que a valorização foi imediata:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Agora compra logo um samukinha que é mais a sua cara:concordo:.

Abraço,
  • 04/05/2010, 17:24
    tpidealli
    kkkkkkkkkkk

To pensando em vender o Clio tb, dai vo pegar uma daquelas pajerona 3500 V6. ano 98.

Parece ser bom, pra uso misto!
    vamos ver o que acho de bom por ai...rs

abracos!

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Tá vendo Thiago, foi só o Jeep ficar bom e ter o prazer dar uma empurradinha na F, que a valorização foi imediata:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Agora compra logo um samukinha que é mais a sua cara:concordo:.

Abraço,

• 04/05/2010, 17:25
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Tiagão,

Esta quantidade da p fazer as cores alternadas? Tipo 10 em preto, 10 em branco, 10 em amarelo, etc

Não acho o preço caro não, onde eu conheço na galeria do Rock, em ploter ficaria uns $15,00 cada

Valeu:concordo:

Tenho 99% de certeza que sim, pq na verdade tudo gira em torno do aproveitamento do papel. Além disso, como é uma fonte cheia de detalhes, não cotei como vinil de recortei, cotei como impressão, então acho q tanto faz mesmo. Agora isso de R$15,00 cada, vc perguntou o preço para 1 só?? Pq qd liguei la, a mulher não entendeu eu falar 50, e me falou: "Olha, 1m por 8cm vou ter q t cobrar o mínimo, q é R$35,00, pq não da aproveitamento nenhum." Isso para fzr 1. Não sei se fui claro...

Mas se for fzr tem que decidir definitivamente o tamanho. Pq nenhum daqueles q fiz chega a 1m. Vai alongar e deixar e deixar uma área sobrando nas laterais? Se for fzr nesse lugar de atibaia, tem q ser essa semana, pq viajo na segunda e volto so em junho...:dance:

E eles pedem de um dia pro outro pra fzr.

Abraços.
  • 04/05/2010, 17:28
    F@bião
    Carro de uso na trilha é fod..., quebrou, está a pé na segunda, aí já sabe...Mas se for pegar uma Pajero tem que ser uma curta (2 portas), pois a longa bate em tudo que é barranco.

Abraço,
  • 04/05/2010, 17:31
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Tenho 99% de certeza que sim, pq na verdade tudo gira em torno do aproveitamento do papel. Além disso, como é uma fonte cheia de detalhes, não cotei como vinil de recortei, cotei como impressão, então acho q tanto faz mesmo. Agora isso de R$15,00 cada, vc perguntou o preço para 1 só?? Pq qd liguei la, a mulher não entendeu eu falar 50, e me falou: "Olha, 1m por 8cm vou ter q t cobrar o mínimo, q é R$35,00, pq não da aproveitamento nenhum." Isso para fzr 1. Não sei se fui claro...

Mas se for fzr tem que decidir definitivamente o tamanho. Pq nenhum daqueles q fiz chega a 1m. Vai alongar e deixar e deixar uma área sobrando nas laterais? Se for fzr nesse lugar de atibaia, tem q ser essa semana, pq viajo na segunda e volto so em junho...:dance:

Abraços.

Vamos recolher a grana quinta no Paca o que acham? Se eu não for, mando por alguém, como vamos rachar galera?

Cobraram mais caro do Cesar por causa da cara de coxinha dele!!!!!!!!!
  • 04/05/2010, 18:12
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post

Abraços.

Manda fazer estes adesivos e quinta feira recolhe o din din com o Passoni ministro das finanças interino.
    Fecha logo Abraços
    :palmas::palmas::palmas::palmas::dance:
  • 04/05/2010, 18:44
    Ricardo Passoni
    Bom devido a minha conexão cortada pelos demais , estou em um Lan House mandando a msg, como tbem sou interino e auxiliar de sub suplente ( ou melhor nada rs!), eu posso passar a sacolinha na quinta mas todos devem estar presentes rs!:mrgreen:
    Pra mim qquer coisa ta bom rs! mas da pra fazer um pequeno pra colocar no Laptop?? , no jipe vendo para o Tiago querem?? R$ 19000,00 leva rs!
    Tiago ve se compra agora um carro que te de menos dor de cabeça! Jipe Willys é muito legal mas veja como estão os cabelos do meu pai!
    Abraços a todos mal acabados !
    :mrgreen::concordo:
  • 04/05/2010, 18:59
    Rogerio Luiz
    Tiago o jeep do Passoni é novo nunca fez trilha fisica, só
    virtual e ainda vem com uma ponta de eixo!
    Lembro a todos que depois da eleição dos ministro e secretários
    o primeiro assunto a ser tratado é a punição do Sr Passoni,
    no que diz respeito a conexão discada.
    Compra Tiago , não prescisa de tool bar.
  • 04/05/2010, 19:14
    tpidealli
    kkkkkkkkkkkk

É pode crer, a dor de cabeça é imensa, mas cara samurai sinceramente eu num quero, esse jeep é duro demais....quero algo mais confortavel, eu to ficando veio....semana que vem faço trintao....dai pesa!!! kkkkkkkkk
    Acho que a pajerona ou o Suzuki Vitara seria uma boa...vou analisar as possibildiades.

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom devido a minha conexão cortada pelos demais , estou em um Lan House mandando a msg, como tbem sou interino e auxiliar de sub suplente ( ou melhor nada rs!), eu posso passar a sacolinha na quinta mas todos devem estar presentes rs!:mrgreen:
    Pra mim qquer coisa ta bom rs! mas da pra fazer um pequeno pra colocar no Laptop?? , no jipe vendo para o Tiago querem?? R$ 19000,00 leva rs!
    Tiago ve se compra agora um carro que te de menos dor de cabeça! Jipe Willys é muito legal mas veja como estão os cabelos do meu pai!
    Abraços a todos mal acabados !
    :mrgreen::concordo:

• 04/05/2010, 19:17
    tpidealli
    Fabiao,

Mas se for Pajerona, vai ser a curta mesmo 2 portas, aquela 3500 V6 ela é curtinha e tem um bom motor...claro vou ter que tomar mais cuidado, mas como ultimamente eu to querendo ir viajar e trilhas medias no maximo ela vai atender!.

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Carro de uso na trilha é fod..., quebrou, está a pé na segunda, aí já sabe...Mas se for pegar uma Pajero tem que ser uma curta (2 portas), pois a longa bate em tudo que é barranco.

Abraço,

• 04/05/2010, 19:25
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkkkkkk

É pode crer, a dor de cabeça é imensa, mas cara samurai sinceramente eu num quero, esse jeep é duro demais....quero algo mais confortavel, eu to ficando veio....semana que vem faço trintao....dai pesa!!! kkkkkkkkk
    Acho que a pajerona ou o Suzuki Vitara seria uma boa...vou analisar as possibildiades.

Abracos!

Quer conforto, compra um blazer!
    Quer conforto e segurança, compra explorer!
    Quer conforto e segurança e ta ficando velho, compra uma eco sport!
    Quer fazer trilha?
    Compra toyota band, troller, wrangler, samurai,f 75 e etc.
    Agora pajero, seu mecânico vai mudar para uma cobertura.
    Hehehehe.:odedo:
  • 04/05/2010, 19:36
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Manda fazer estes adesivos e quinta feira recolhe o din din com o Passoni ministro das finanças interino.
    Fecha logo Abraços
    :palmas::palmas::palmas::palmas::dance:

Me falem tamanho e cores, tem que definir isso.

Se for fazer para não pegar de fora a fora no para brisa, eu acho que deveria fazer no tamanho certo, que da 80 e poucos cm, sem sobras nas laterais....agora outra opção é fazer com 1,20m por exemplo (baseado nos 115cm que o Cesar falou), e qd for colocar cada um corta do adesivo oq sobrou para o vidro do seu carro. Isso pq estou imaginando q esse 115 q ele disse foi para ficar de fora a fora. Outra coisa são os 8cm de altura q saiu. O Cesar havia sugerido 5cm, tem q ver se 8 não vai ficar muito largo e comprometer a visão. Só não me venham falar "manda fazer logo essa porra" sem me falar qual vai ser o tamanho, pq depois fica pequeno, muito largo, e não foi falta de avisar e ser discutido aqui. :concordo:

E o modelo, será aquele mesmo, o terceiro??

Decidam essas coisas até a quinta de manhã, eu mando para a gráfica na quinta e pego na sexta. Ai posso marcar com o Passoni de deixar com ele no fds visto q moramos perto.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:55.