x
Convex Datacenter
Página 30 de 449 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 5379
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Tiago é serio tem um lugar onde fiz um adesivo para o Samuca plotado e foi barato pra caramba, e toda vez que pedi para o Sid ( cara 100%) fazer ele veio com mimimi e que a quantidade era pequena e por ai vai .... tem que ter vontade !! de fazer seja ganhando R$ 1,00 ou R$ 1000,00 !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tem na Marques de São Vicente um lugar que pode fazer rs!
    Abraços
    Então Sr Dr Ricardo, amanhã passa lá e faça um orça de +-
    umas 50 testeira.
    Mais eu acho que invés de branco epreto deve ser amarelo
    limão, rosa fosforecente ou seja cores bem discretas!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Um detalhe importante, o fundo do adesivo precisa ser em Branco, vai ficar chapado, vai!!!...mas lembre-se de um detalhe...no vidro dos jeeps, vao acabar sumindo na letra preta...
    Agora há a alternativa em fazer na cor branca tudo, só que dai eu acho que perde o sentido do pé preto!
    Eu já vi bastante testeiras com fundo branco não fica tão ruim....o unico problema que vejo, é a curva dos vidros que pode ocorrer dobras no adesivo....pra isso talvez vale a pena fazer o adesivo curvado para evitar dobras....

Rogerio,

Podia fazer em cores diferentes....
    tudo em:
    - Branco
    - Amarelo
    - Verde Limao
    - Laranja

Passoni, veja se dá pra fazer assim.que dai tem pra todos os gostos....
    quem quiser em uma cor de mais destaque dai tem...
    mas ainda acho que o branco deveria sair em maior quantidade....

Agora, sinceramente eu acho que deveria ser com o fundo chapado em branco e letras pretas.

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Então Sr Dr Ricardo, amanhã passa lá e faça um orça de +-
    umas 50 testeira.
    Mais eu acho que invés de branco epreto deve ser amarelo
    limão, rosa fosforecente ou seja cores bem discretas!

Eu acho que toda cor.
    Eu quero : limão, rosa, laranja, pra ficar igual
    penteadeira de puta.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Como disse tem umas bonecas que tem o carro preto ( Tiago e Cezar) ai branco destaca, mas uns tem o carro branco e o preto fica bom , mas como é testeira , de cor amarelo ficaria bom o que acham ??, mas pe preto tem que ser preto!
    abraços , mas deve ficar barato pq vai ser plotado.
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Thirod,

Essa imagem para enviar a gráfica precisa estar Vetorizada no tamanho do adesivo, caso contrario vai ficar horrivel a definição.
    Uma boa ferramenta pra fazer isso é o Corel, so que eu não tenho corel aqui... mas acho que no photo shop dá para fazer, vou tentar ajustar por aqui e posto aqui no forum umas ideias.

Passoni num FO¨%$!!!!

Abracos!

Abracos!!!!
    Thiago, plotado, mandando em tamanho original com 100dpi não tem erro. Eu faço testeira de home center com imagem fotográfica dessa forma e fica perfeito. Vou ver se funciona a fonte que o Passoni mandou, foi a q eu mais gostei tb.

Agora se o cara encanar que quer vetorizado, ai f****, pq vetorizar esse pé ninguem merece. Funciona assim, se vc só tem uma imagem em jpg, ou qq formato q não seja vetor, para tranformar em vetor é desenhar sobre ela com umas ferramentas bem chatas, e esse pé tem muitos detalhes. Mas como falei, desencana disso.

E Ricardo, me mande por e-mail o melhor arquivo q tiver do pé.

thiago.senac@mac.com

Abraços
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    To mandando o arquivo e ve se baixa por ai , mas o que vc fez ta bem parecido!
    Abraços e mando arquivo
    Que merda. Funcionar até funcionou, mas está incompleto o mapa das fontes. Não tem as letras acentuadas, e nem a letra O ..... e não sei se vc escreveu escreveu ESQUADRÃO, mas as letras são bem estranhas, o Q por exemplo.

Estou anexando aqui só para mostrar que a fonte está bixada.

Se bem q eu estava comparando com o primeiro q vc me mandou Ricardo, e não é essa fonte, não mesmo. Vou até colocar aqui novamente para comparar. Não é a mesma fonte, não tem leitura e está bixada. Esse símbolo no lugar do O é oq sai pq não tem a letra.

E estou colocando tb mais um modelo, um último com alguma fonte "usável" que eu tenho aqui na minha máquina. Esse ficou com 82 x 8,7 cm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -test_pepreto_115x5_lixo.jpg   -attachment-1.jpg   -test_pepreto_82x8-7.jpg  

Eu acho que o adesivo deve ser PRETO, no meu carro inclusive eu tenho o do jeep clube do Brasil e ele é todo preto, eu tive que colocar uma tira branca para dar o fundo do adesivo pois não aparece nada.

Vejam fotos:

Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn1896.jpg  

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Eu acho que o adesivo deve ser PRETO, no meu carro inclusive eu tenho o do jeep clube do Brasil e ele é todo preto, eu tive que colocar uma tira branca para dar o fundo do adesivo pois não aparece nada.

Vejam fotos:

Valeu.
    jepáo bonito

e ai qual vai ser o paseio

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    jepáo bonito

e ai qual vai ser o paseio
    Caraco, que quer dizer JEPÁO?????????? PAU DO JE? quem é o Je?

Falando em adesivo...vamos simplificar.

Não dá pra fazer só recortado em Branco, amarelo, rosa ou qualquer cor clara sem plotar?

Afinal, onde sera a trilha de sábado?

Rogerião, reserve um lugar que já tem um Zeca!!!!!!

Bom, frente ao problema da fonte, achei uma na net e fiz umas modificações.

Então tem ai.

1. com a fonte que peguei agora
    2. com a fonte que peguei agora modificada (78 x 7,7cm)
    3. 72 x 7,5cm
    4. 82 x 8,7cm
    5. 90 x 7,6cm

Tem uma gráfica em Atibaia que sempre trabalho tem preço bom. Vou dar uma cotada em 50 adesivos 100 x 8 cm com fundo branco imagem preta e coloco aqui o preço para vcs. 5cm de altura fica muito ruim com essa imagem, uns 8 é um bom tamanho. Se colocar 5 vai sobrar muita área nas laterais.

O modelo vcs decidem.

Que fique claro, a fonte que mais gostei é do Ricardo, mas não encontrei na net para baixar. Ricardo, se vc tiver a fonte na sua máquina e quiser ajuda para fazer estamos aí. Oq deu para fazer são esses modelos.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -test_pepreto_umbrage.jpg   -test_pepreto_78x7-7.jpg   -test_pepreto_72x7-5.jpg   -test_pepreto_82x8-7.jpg   -test_pepreto_90x7-6.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem