Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2010, 11:18
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Apenas para lembrar.....

Fala Edu beleza?

P quem não sabe este é o buraco do inferno, nesta foto estava o Larica e o CJ do Morceli do outro lado do buraco, o Pangaré com o naris enfiado em uma pedra, o Tractor e o Pregador com o capô aberto, em coma e como disse anteriormente a Engesa do Waltão que morreu no último atoleiro.

Segue mais algumas fotos:
  • 14/05/2010, 11:26
    Cesar (ºlllº)
    5 Anexo(s)
    ops!!!! apertei o enviar:parede:
  • 14/05/2010, 11:38
    Cesar (ºlllº)
    Videos:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rVV6QmGHV0s[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KeyLRJsdnJo[/ame]
  • 14/05/2010, 12:05
    Ricardo Passoni
    Bons videos ! :mrgreen::concordo: mas será que no prox mes não vai estar mais seco ??
    Abraços sempre palpitando rs e nunca indo na trilha rs!
  • 14/05/2010, 12:36
    Cesar (ºlllº)
    Se tiver muito seco a gente bota KY :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas o verdadeiro pé preto bota WD ou fluído de freio kkkkkkkk
  • 14/05/2010, 12:46
    Ricardo Passoni
    Cesar meu amigo tem ate um video antes para assistir ,mas tem muita coisa nova no youtube( recente) para dar uma comparada , pelo que vi ta meio feia , e como vc falou todos tem que estar 110% preparados e com a manutençaõ em dia ! patesca para tudo ,demora um pouco mais mas não frita o guincho que vai ser bem usado rs!
    Sem mais mimimi
    Abraços a todos
    :mrgreen:
  • 14/05/2010, 13:05
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Edu beleza?

P quem não sabe este é o buraco do inferno, nesta foto estava o Larica e o CJ do Morceli do outro lado do buraco, o Pangaré com o naris enfiado em uma pedra, o Tractor e o Pregador com o capô aberto, em coma e como disse anteriormente a Engesa do Waltão que morreu no último atoleiro.

Segue mais algumas fotos:

Pois é Cesar, eu lembro bem deste dia, ou melhor, madrugada......

Afinal, fui eu que passei a manhã emendando cintas para puxar este monte de Jeeps com o guincho do Morcelli e do Corim.

O Larica não esta na foto, pois ja estava do outro lado, junto com o Jeep do Morcelli.

Abraço
    Edu
  • 14/05/2010, 17:53
    Cesar (ºlllº)
    Fala Edu, e seu jipe já está montado?

Pois é foi o que escrevi (jipe larica e do morcelli), foi soda aquelas baixas, fizemos mais da metade da trilha puxando a Jordânia.

C trabalhou pacalaio kkkkk

Valeu:concordo:
  • 14/05/2010, 18:56
    Rogerio Luiz
    Senhores do próximo dog crazy, perguntas de quem nunca fez o mesmo.
    Quantos km +- tem a trilha?
    Os atoleiros em qualquer época do ano ficam cheios?
    Entrar na trilha 5:00 da manhã ajudaria?
    Os maiores obstáculos são os atoleiros? Se não quais?
    E por fim. Lanches ou churras?
  • 14/05/2010, 19:23
    Cesar (ºlllº)
    Cara o que posso te dizer é o seguinte,

A trilha é longa ( +- 30km) com partes difíceis e outras nem tanto.

Os carros são exigidos quase que o tempo todo, muitos atoleiros e pouca erosão, não existe arvores para ancoragem, então o uso da âncora é obrigatório o que deixa tudo mais difícil.

A entrada é a pior parte, muitos buracos e todos encharcados. Nesta época não será a pior p entrar lá, estará mais seco, eu acho:pensativo:

Não precisa ser tão cedo (5:00hs), podemos entrar por volta da 8:00hs.

Já fiz em 6 horas esta trilha (3 Trollers) e também já fiquei 30 horas, isso porque muitos carros quebraram (Pregador, TracNAStor e Waltão) , estávamos também com menos de um zeca p cada carro, isso quando nada da errado não é muito problema, mas quando TUDO da errado aí fodi.

Importante estarmos preparado para passar a noite (barraca, agasalho, comida, etc), aí o estresse é menor, ninguém fica " preciso ir embora, mimimimi..." Mas é quase certo que a noite estaremos com nossas mulheres.

Podemos fazer um churras, mas depois de terminado a trilha. Durante podemos ir nos virando com uns lanches, bebidas, salgadinhos, etc.

Vamos programar e comprar umas 2 solenóides se for preciso trocamos no local.

Se até lá vc estiver com meu 9.000 eu estarei com o 15.000 o que deixará as coisas ainda mais tranquilas.

Valeu:concordo:
  • 14/05/2010, 20:04
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala galera do mimimi...

Vamos ao que interessa nesta merd@

Trilha do cachorro loco em junho, quem topa?

Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.

No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.

A idéia é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.

Até o final de semana do dia 19 e 20 de junho teremos tempo para verificar a mecânica dos jipes, material de trilha, guinchos, etc.

A lista vai parar nos primeiros 5 primeiros carros.

1- Cesar TJ (Fabio)
    2- Daniel Hommer (?)
    3- Rogério Mancha Branca (Pablo)
    4- Inácio Larica (Fernando)
    5- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)

Faltam agora só 1 vagas, VAMU AÍ GALERA...

Precisamos de mais trilhas e menos mimimimi, se não vamos ter que mudar o nome do grupo para "Na Rotta dos Pé Preto"

Valeu

Se ainda tiver vaga...tô dentro!
  • 14/05/2010, 21:48
    tpidealli
    Galera pode colocar meu nome vou de ZECA com vcs!!!!!

Daniel, se estiver sem zeca, posso ser seu comparsa nessa!

Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Se ainda tiver vaga...tô dentro!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.