Ricardo,
Mas o Ecosport do Craudião é 4x4 ou :discordo: ?
Se não for fica um pouco dificel, mas por aqui não tem chovido.. Sei lá...
Abs.
Versão Imprimível
4x2 Marcão ai ja viu mas se Jimny passa ate Eco vai rs! Nô !!!
Abraços
Claudião aqui não tchen tchen e Fernado e Sorocaba o karaio!:twisted::mrgreen:, jipe de shopping sim , mas que vai para o barro rs!, e esta historia de pinto acompanhar galo é com o Brimo !
abraços rs!:mrgreen:
Vocês estão atrasados,
Depois que o Galo se afogou a frase é a seguinte: "Galo não acompanha Pato" :mrgreen:
Daniel é isso aí meu velho... chega com essa porra de mimimimimim do Ricardo, Horaculo, Claudião, etc ó pro 6 :odedo::odedo::odedo:...
Vamu p Crazy esse sabadão CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu e o Daniel já estamos confirmado, quem quiser que se habilite.
Claudio termina essa porra do Fractor, Inhoc bota o PreGador p funcionar, Rogério a Argentina vai sair mesmo, Inacio fuma menos e gasta mais com essa bostinha, Fabio... Fabio... Vai c fudêêêêêêêê
Valeu e até quinta para fecharmos o Crazy no Sabadão:concordo:
Falam demais paka paka
eu vou nem que seja seu zeccccaaaaaarrrrrllllllllooooooooooo
LEMBREI SEU JEEP TEM EXAUSTOR :mrgreen: :twisted:
vamo embora então.
o Hommer chega na sexta a noite e ja carrego as coisas. Não vai dar para levar a ancora e aciaxa de ferramenta pois não vai dar tempo de descer para Guaruja para levar. o resto pode deixar que organizo. tenho churrasqueira se precisar tambem. Vou levar 2 cintas 2 anilhas dois guinchos e o Passoni de Zequinha.
Passoni onde nos encontramos ?
Estare fora amanha e chego so na quinta anoite aqui em SLZ. Entao entrarei novamente so na quinta. Chego em SP na sexta as 19:00 horas. peguem meus celulares com o rogerio.
Vamos ver se esse Hommer presta ou não presta !!!!!
Abraços
Daniel
É senhores devido a uma reforma em minha viatura não farei essa trilha no sábado, agora estou trocando os terminais de direção e bucha do braço pitmam.
Agora ir para o dog crazy sem ancora é foda, liguem para o waltão que tenho certeza que ele a leva no paca quinta feira.
No mais quinta estarei no paca.