Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2010, 20:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Nopé não fica triste não este sintoma que vc descreve é pura viadagem sua ! :mrgreen:, e Eca não é 4x4 é SUV ! com muito custo rs!
    abraços

Ricardo,

Mas o Ecosport do Craudião é 4x4 ou :discordo: ?

Se não for fica um pouco dificel, mas por aqui não tem chovido.. Sei lá...

Abs.
  • 28/06/2010, 20:54
    Ricardo Passoni
    4x2 Marcão ai ja viu mas se Jimny passa ate Eco vai rs! Nô !!!
    Abraços
  • 28/06/2010, 21:07
    Marco-Maga
    Citação:

4x2 Marcão ai ja viu mas se Jimny passa ate Eco vai rs! Nô !!!
    Abraços

Cê ta com fogo no r&*$ hoje ??

Agora vai mexer com quem ta quieto.. O Nô... kkkkkk :lol:

Abs.
  • 28/06/2010, 21:38
    dcifu
    Cesar o jogo é na sexta e não no sabado. logo, dá para ir !!!!!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Passoni,

Então, vamos esperar até amanhã para ver o que vai dar com o nosso Brasa, como acho impossível perdermos do Chile devemos marcar um outro horário ou dia, na pior das hipoteses fazemos o Crazy no Domingão.

Valeu:concordo:

• 28/06/2010, 21:40
    dcifu
    Rogerio,

falando mal da sua grande nação ? O Argentino falsificado que voce é !!!!
    Vamo lá pessoal, o jogo e na sexta e não no sabado !!!!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores Pé Pretos, esta semana promete. Brasa na copa , meu jeep no meca e a porra da argentina filha da puta passou! Vai se fddd.
    Vamos aguardar o decorrer da semana, aliás Cesar o Claudio que ir de eco sport no I encontro dos pés preto, o que fazer com um cara desses?
    Claudião como o Cesar sempre diz ao Fábio.

Vai se fudoooor!!!!

• 29/06/2010, 10:03
    Claudio Maggioni
    Citação:

Nopé não fica triste não este sintoma que vc descreve é pura viadagem sua ! :mrgreen:, e Eca não é 4x4 é SUV ! com muito custo rs!
    abraços

agora vcs me tiraram do serio!!!

Vou com o Tractor e vou rebocar o Jeep de Shopping do Ricardo e de lambuja pode amarrar o Trolha tbm...kkkkk

Vcs vão ver se Pinto acompanha Galo ou não!!!!

Abraços!!!!!
  • 29/06/2010, 15:31
    Ricardo Passoni
    Claudião aqui não tchen tchen e Fernado e Sorocaba o karaio!:twisted::mrgreen:, jipe de shopping sim , mas que vai para o barro rs!, e esta historia de pinto acompanhar galo é com o Brimo !
    abraços rs!:mrgreen:
  • 29/06/2010, 17:57
    Cesar (ºlllº)
    Vocês estão atrasados,

Depois que o Galo se afogou a frase é a seguinte: "Galo não acompanha Pato" :mrgreen:

Daniel é isso aí meu velho... chega com essa porra de mimimimimim do Ricardo, Horaculo, Claudião, etc ó pro 6 :odedo::odedo::odedo:...

Vamu p Crazy esse sabadão CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu e o Daniel já estamos confirmado, quem quiser que se habilite.

Claudio termina essa porra do Fractor, Inhoc bota o PreGador p funcionar, Rogério a Argentina vai sair mesmo, Inacio fuma menos e gasta mais com essa bostinha, Fabio... Fabio... Vai c fudêêêêêêêê

Valeu e até quinta para fecharmos o Crazy no Sabadão:concordo:
  • 29/06/2010, 19:13
    inacio
    Falam demais paka paka
    eu vou nem que seja seu zeccccaaaaaarrrrrllllllllooooooooooo
  • 29/06/2010, 19:16
    inacio
    LEMBREI SEU JEEP TEM EXAUSTOR :mrgreen: :twisted:
  • 29/06/2010, 19:33
    dcifu
    vamo embora então.

o Hommer chega na sexta a noite e ja carrego as coisas. Não vai dar para levar a ancora e aciaxa de ferramenta pois não vai dar tempo de descer para Guaruja para levar. o resto pode deixar que organizo. tenho churrasqueira se precisar tambem. Vou levar 2 cintas 2 anilhas dois guinchos e o Passoni de Zequinha.

Passoni onde nos encontramos ?

Estare fora amanha e chego so na quinta anoite aqui em SLZ. Entao entrarei novamente so na quinta. Chego em SP na sexta as 19:00 horas. peguem meus celulares com o rogerio.

Vamos ver se esse Hommer presta ou não presta !!!!!

Abraços

Daniel

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Vocês estão atrasados,

Depois que o Galo se afogou a frase é a seguinte: "Galo não acompanha Pato" :mrgreen:

Daniel é isso aí meu velho... chega com essa porra de mimimimimim do Ricardo, Horaculo, Claudião, etc ó pro 6 :odedo::odedo::odedo:...

Vamu p Crazy esse sabadão CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu e o Daniel já estamos confirmado, quem quiser que se habilite.

Claudio termina essa porra do Fractor, Inhoc bota o PreGador p funcionar, Rogério a Argentina vai sair mesmo, Inacio fuma menos e gasta mais com essa bostinha, Fabio... Fabio... Vai c fudêêêêêêêê

Valeu e até quinta para fecharmos o Crazy no Sabadão:concordo:

• 29/06/2010, 19:42
    Rogerio Luiz
    É senhores devido a uma reforma em minha viatura não farei essa trilha no sábado, agora estou trocando os terminais de direção e bucha do braço pitmam.
    Agora ir para o dog crazy sem ancora é foda, liguem para o waltão que tenho certeza que ele a leva no paca quinta feira.
    No mais quinta estarei no paca.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.