Ah...rs nada como a brisa do carro do inacio para resolver o problema!
kkkk
abracos!
Versão Imprimível
Galera, estou afim de fazer esta trilha, porem ia dar trabalho pra vocês porque não tenho guincho e os pneus não estão tão bons assim (pelo video postado preciso desses dois itens)...
Então é melhor deixar pra outra oportunidade....
Vlw
Boa trilha pra todos
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1324217]Vetrano, leia os post porra...
Galera, é com lágrimas nos olhos que informo que não poderei participar, o carro esta pronto porém as peças (Para-choque, amortecedor, guincho, etc) ainda não chegaram do importador (6 meses calaiooooooo) e esta trilha não dá p fazer sem guincho.
Boa trilha a todos.
KGÃO:odedo:
Pessoal escrevo aqui so pra falar que a estrada que leva ate o cachorro esta em incriveis condicoes cheia de lama, eh diversao garantida.
Eu fui hoje, sexta feira, pro riacho grande com o objetivo de fazer a trilhas da torres, so pra descontrair na sexta a tarde (saimos pro Riacho nisso das 2 hrs da tarde) ... eu e mais umcarro original sem pneu, etc.
Devido a que a trilha das torres nao da entrar porque estao trabalhando na frente dela, pequei a estrada de terra sentido Cachorro louco e logo nos primeiros metros depois de virar a direita no Morro me encontrei com um enorme vale cheio de lama, tinha facao so num trechinho de resto era so lama de uns 30 cm ... eu fui de primeiro abrindo caminho e posso falar foi divertido, teve certa dificuldade com pnes 33" mud, teve que enfiar o pe pra o carro avancar ... depois de feito o facao ficou mais facil pra meu amigo me seguir, e para todos nos na hora de voltar.
Pena que logo depois desse vale voltei, nao cheguei perto do cahcorro louco, estava tarde, e o outro carro nao tinha preparacao pra continuar...
Da pra ver que tinha bastante lama.
http://i149.photobucket.com/albums/s...01210-1812.jpg
Amanha eu nao vou, tenho outros compromissos.
Abs e boa trilha
Ja consigo ver o resultdo...um monte de Coxinha no cachorro loco e ainda o Thiago de Zeca!!!
Aqui vao os detalhes:
1 Claudiao fazendo manutencao na trilha.
2 Waltao atolado como uma ancora.
3 Salsicha com medo de sujar o carro.
4 Inacio domindo no carro de ponta cabeca.
5 Fernando Zeca muito loco dando bronca em todo mundo.
6 Luis eu nao conheco, mas deve ser mais um manguaca como nos, ai ja viu.
7 Thiago fazendo bosta
8 Thiago fazendo merda
9 Thiago fazendo cagada
10 Thiago fazendo passando o cabo do cuincho entre duas arvores querendo que o jipe passe numa largura de um metro, ainda bem que tem pouca arvore.
Boa trilha, se precisarem de ajuda nao me chamem, pois ai eu vou e fod# td de vez.
Caral#*, nunca fiz um post tao grande...ainda mais pelo celular.!!!
Abraco,
Primeiro Boletim, acertei quase todas a previsoes, por enquanto.
Claudiao trabalhando de mecanico.
Waltao, enroscado direto.
Luis ja deu pau no guincho.
So ainda nao acertei sobre o Inacio e Salsicha, mas ainda da tempo...
Errei feio com o Thiago, pois disse que ele ia fazer merda umas 4 vezes e ele ja fez mais de 20.
Abraco,
Pai Fabão...
Vou querer marcar uma hora com o Pai Fabão... kkkkkk
(Presente, passado, Futuro tudo com reza)
Vc tem os numeros da mega sena:?: :?:...huahuahuahua..
Bem será que o guincho do Luiz ta na garantia??
Thiagão é fera... kkkkk
Vamos aguardar a finalização...:concordo:
Oooo bando de coxinha!
Fizemos cachorro loco foi tranquilo, sem problemas...
Encontramos o pessoal do ROTA na trilha, logo na entrada do cachorro eles foram até a metade e voltaram e a gente deu continuidade no trajeto até o final...
Foi show!
Agora das minhas merdas nao sei se fiz muitas, mas o Jao nessa tb vo te falar viu rsss a gente fala pra ir pela esquerda ele quer ir pela direita....
jaja eu posto umas fotos... os videos vou subir pro youtube depois deixo o link!