Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2010, 10:08
    Ricardo Passoni
    Claudião fechado , vamos sim fazer uma bagunça ai na sua região rs!, e como me disse ontem o Fabio eu estou dando palpites em todos os posts rs! :mrgreen:
    abraços
  • 11/06/2010, 11:15
    tpidealli
    Galera,

Alguem vai no sabado fazer a Coleira da Cadela?
    Vou ver se consigo ir com voces!

Abracos!
  • 11/06/2010, 12:42
    Ricardo Passoni
    Tiagão eu ja estou de colera rs! e tbem com a Cólera rs! :mrgreen:
    abraços
  • 11/06/2010, 13:31
    Rogerio Luiz
    4 Anexo(s)
    O Pé Preto
    Senhores, segue imagens de como é util um Pé Preto.
    Neste caso, este é o Super Pé Preto!!!!!
  • 11/06/2010, 22:42
    dcifu
    5 Anexo(s)
    Pes Pretos...
    Primeiras fotos do Hommer em teste...
    Sou suspeito para falar mas achei que ficou bom. Esta gostoso no asfalta ( faz curva sem problemas) e na trilha a suspesão esta trabalhando super bem. A tocada e bem diferente... Tem que controlar bem o pe. Nao precisa de muito acelerador... O mais egraçado e voce olhar para um lugar e achar que nunca passaria iria capotar e passar sem sentir... Semana que vem esta ai em SP pronto para colocar os beadlocks no Marquinhos da Kondz e esperando pela homocineticas e pontas de eixo.
  • 11/06/2010, 22:52
    Ricardo Passoni
    Bom curso hein vou fazer isso no meu Siena !! será que posso colocar pneu aro 20 serie 30??
    Abraços :mrgreen:
  • 12/06/2010, 18:30
    Cesar (ºlllº)
    Daniel, parabéns a viatura está irada:palmas:

É uma pena que a multa por tirar fotos sem a testeira seja tão absurda, mas tente negociar com o Brimo um parcelamento para não ter que vender o Trolha:mrgreen:

Passoni o único "bom curso" que vc precisa fazer é aquele com o Cotrim (Zeca e Piloto Mb - Ajudando os Mb's a saírem dos guetos ou melhor shoppings e serem aceitos no universo 4x4) :odedo:

E o Brimo vai ficar com a churras o mês de junho inteira? Eu já fiquei em Abril, o Passoni em Maio, Brimo agora em Junho, quem ficará em Julho? Já vamos definir p não dar problema.

Valeu.
  • 12/06/2010, 21:06
    dcifu
    Cesar

Brigado :concordo::concordo::concordo:.... Soou suspeito para falar !!!!
    Agora contando os dias para o crazy dog para testar com se deve !!!!!:dance::dance::dance:... Vamos ver se não quebra nada !!!! Os links ja tiveram que ser reforçados :putz::putz:... Mas agora ta tudo certo :):):)!!!!

Infelizmente a testeira está em São Paulo e não conseguiu chegar a tempo para a Fenajeep !!!!! No entnato estará instalada assim que chegar !!!!!

Hehehe a aula pratica do Passoni vai ser no crazy !!!!

Abraços,

Daniel

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Daniel, parabéns a viatura está irada:palmas:

É uma pena que a multa por tirar fotos sem a testeira seja tão absurda, mas tente negociar com o Brimo um parcelamento para não ter que vender o Trolha:mrgreen:

Passoni o único "bom curso" que vc precisa fazer é aquele com o Cotrim (Zeca e Piloto Mb - Ajudando os Mb's a saírem dos guetos ou melhor shoppings e serem aceitos no universo 4x4) :odedo:

E o Brimo vai ficar com a churras o mês de junho inteira? Eu já fiquei em Abril, o Passoni em Maio, Brimo agora em Junho, quem ficará em Julho? Já vamos definir p não dar problema.

Valeu.

• 12/06/2010, 22:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pes Pretos...
    Primeiras fotos do Hommer em teste...
    Sou suspeito para falar mas achei que ficou bom. Esta gostoso no asfalta ( faz curva sem problemas) e na trilha a suspesão esta trabalhando super bem. A tocada e bem diferente... Tem que controlar bem o pe. Nao precisa de muito acelerador... O mais egraçado e voce olhar para um lugar e achar que nunca passaria iria capotar e passar sem sentir... Semana que vem esta ai em SP pronto para colocar os beadlocks no Marquinhos da Kondz e esperando pela homocineticas e pontas de eixo.

Daniel,

Parabens pelo brinquedinho...

Tá animal.. Vai ser show fazer "Passeios" com ele...kkkkkk

Imagino que vc não ve a hora de estar com ele aqui em Sampa...

Abs.
  • 12/06/2010, 22:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom curso hein vou fazer isso no meu Siena !! será que posso colocar pneu aro 20 serie 30??
    Abraços :mrgreen:

Só se for com o Siena.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Porque com o samuca, ta dificel, ele não sai da garagem...kkkkk :mrgreen:

E ai viu as fotos da ponte que estou fazendo aqui no sitio???

Abs.
  • 13/06/2010, 17:43
    Ricardo Passoni
    Marcão ja vi as fotos da nova ponte rs! posta as outras fotos !!! :mrgreen:, o Samuca sai sim mas para ir ate a Controlar rs! :mrgreen:
    Daniel obrigado pela oportunidade de aprender de ver como dirigir um 4x4 rs! dia 3 estou ansioso!!:mrgreen:
    Cesar , estou providenciando o dia de libertação do NBs !!
    Abraços
  • 13/06/2010, 18:07
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão ja vi as fotos da nova ponte rs! posta as outras fotos !!! :mrgreen:, o Samuca sai sim mas para ir ate a Controlar rs! :mrgreen:
    Daniel obrigado pela oportunidade de aprender de ver como dirigir um 4x4 rs! dia 3 estou ansioso!!:mrgreen:
    Cesar , estou providenciando o dia de libertação do NBs !!
    Abraços

Fala Ricardo,

E ai tudo bem!! Ta em Sampa?

Aqui no sitio ta um frio... kkkkk

Segue mais uma fotos da ponte...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.