Claudião fechado , vamos sim fazer uma bagunça ai na sua região rs!, e como me disse ontem o Fabio eu estou dando palpites em todos os posts rs! :mrgreen:
abraços
Versão Imprimível
Claudião fechado , vamos sim fazer uma bagunça ai na sua região rs!, e como me disse ontem o Fabio eu estou dando palpites em todos os posts rs! :mrgreen:
abraços
Galera,
Alguem vai no sabado fazer a Coleira da Cadela?
Vou ver se consigo ir com voces!
Abracos!
Tiagão eu ja estou de colera rs! e tbem com a Cólera rs! :mrgreen:
abraços
Senhores, segue imagens de como é util um Pé Preto.
Neste caso, este é o Super Pé Preto!!!!!
Pes Pretos...
Primeiras fotos do Hommer em teste...
Sou suspeito para falar mas achei que ficou bom. Esta gostoso no asfalta ( faz curva sem problemas) e na trilha a suspesão esta trabalhando super bem. A tocada e bem diferente... Tem que controlar bem o pe. Nao precisa de muito acelerador... O mais egraçado e voce olhar para um lugar e achar que nunca passaria iria capotar e passar sem sentir... Semana que vem esta ai em SP pronto para colocar os beadlocks no Marquinhos da Kondz e esperando pela homocineticas e pontas de eixo.
Bom curso hein vou fazer isso no meu Siena !! será que posso colocar pneu aro 20 serie 30??
Abraços :mrgreen:
Daniel, parabéns a viatura está irada:palmas:
É uma pena que a multa por tirar fotos sem a testeira seja tão absurda, mas tente negociar com o Brimo um parcelamento para não ter que vender o Trolha:mrgreen:
Passoni o único "bom curso" que vc precisa fazer é aquele com o Cotrim (Zeca e Piloto Mb - Ajudando os Mb's a saírem dos guetos ou melhor shoppings e serem aceitos no universo 4x4) :odedo:
E o Brimo vai ficar com a churras o mês de junho inteira? Eu já fiquei em Abril, o Passoni em Maio, Brimo agora em Junho, quem ficará em Julho? Já vamos definir p não dar problema.
Valeu.
Cesar
Brigado :concordo::concordo::concordo:.... Soou suspeito para falar !!!!
Agora contando os dias para o crazy dog para testar com se deve !!!!!:dance::dance::dance:... Vamos ver se não quebra nada !!!! Os links ja tiveram que ser reforçados :putz::putz:... Mas agora ta tudo certo :):):)!!!!
Infelizmente a testeira está em São Paulo e não conseguiu chegar a tempo para a Fenajeep !!!!! No entnato estará instalada assim que chegar !!!!!
Hehehe a aula pratica do Passoni vai ser no crazy !!!!
Abraços,
Daniel
Marcão ja vi as fotos da nova ponte rs! posta as outras fotos !!! :mrgreen:, o Samuca sai sim mas para ir ate a Controlar rs! :mrgreen:
Daniel obrigado pela oportunidade de aprender de ver como dirigir um 4x4 rs! dia 3 estou ansioso!!:mrgreen:
Cesar , estou providenciando o dia de libertação do NBs !!
Abraços