Pe Pretos onde estão vcs ? pelo jeito sumiram ou criaram um lista propria rs!, ou estão em alguma trilha enroscados ?? Camel ?? 3 Rios ???
Abraços
Calma Ursinho Passoni,
Acho que a galera está descansando, pois fizemos uma trilha noturna que durou umas 8 horas de trabalho duro...infelizmente não podemos revelar nem o local e nem a lista de participantes .
Desculpa ai hein !! fuckin master power off roaders ! 8 hs
abraços
Passoni,
Sinceramente essa trilha e' do tipo que poucos tiveram a a oportunidade de fazer (muuuuuita diversao), ate mesmo os fodoes aqui do forum que ficam discutindo que e' melhor. Foi totalmente estilo Pe' Preto, imagina so'. Quinta falaremos com detalhes.
Sinceramente essa trilha e' do tipo que poucos tiveram a a oportunidade de fazer (muuuuuita diversao), ate mesmo os fodoes aqui do forum que ficam discutindo que e' melhor. Foi totalmente estilo Pe' Preto, imagina so'. Quinta falaremos com detalhes.
Abraco,
Falou tudo Fabião!!!! estou me recuperando da trilha só agora....não tinha nem forças pra digitar aki no forum!!!!
O espirito do Pé preto resurgiu novamente!!!! Aquilo sim que é trilha!!!
Se o Ursinho Panda, ops Passoni tivesse ido, iria até chorar de desespero!!! kkkkkkkk