Qual o nome dos parafuso la da roda que voce falou pra comprar...esqueci o nome...quero arrumar esse fds, pois dia 07 de setembro tem o desfile do Senador kkkkk preciso estar com tudo ok pra ir kkkk
Inclusive, quem quiser, estao todos convidados ao Desfile em Guarulhos, estaremos no extra da paulo facinne as 9hs, no final terá um churras patrocinado pela Nissan...
Isso mesmo!!
Onde eu acho um prisioneiro aqui em Guarulhos? qual modelo de Prisioneiro?
Ladrao de Galinha, Matador, serial killer???
Ce falou do parafuso aberto tb....qual posso comprar?
Qual o nome dos parafuso la da roda que voce falou pra comprar...esqueci o nome...quero arrumar esse fds, pois dia 07 de setembro tem o desfile do Senador kkkkk preciso estar com tudo ok pra ir kkkk
Inclusive, quem quiser, estao todos convidados ao Desfile em Guarulhos, estaremos no extra da paulo facinne as 9hs, no final terá um churras patrocinado pela Nissan...
Abracos!!!
Tiago vai ser desfile ou carreata para promover algum candidato , tem cheiro politico ai rs!, mas antes de uma palestra ......( Tiago , o prisioneiro vc vai em um loja de parafuso e compra por lá !!! rs)
abraços
Na sua roda esquerda tem um prisioneiro solto la dentro, leva ele de modelo, se naoa achar em loja de parafuso, vai em qualquer loja de pecas mesmo pois e barato, a a porca tem que ser aberta, pois a a sua bate na ponta do prisioneiro.
Isso mesmo!!
Onde eu acho um prisioneiro aqui em Guarulhos? qual modelo de Prisioneiro?
Ladrao de Galinha, Matador, serial killer???
Ce falou do parafuso aberto tb....qual posso comprar?
Thiago,
Vc encontra o prisioneiro aqui, liga lá !!!
Presídio Adriano Marrey de Guarulhos Guarulhos Presídio Adriano Marrey de Guarulhos. Guia de Guarulhos. Telefone. 2461-5113 - Ao ligar diga que viu este anúncio no guaru.net. Telefone. 2461-4564 ...
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01