Essa dai podem contar comigo 110% rs! eu vou um evento do porte desse com Claudião, Rogerião, Tiago, César , Fabião , fico 1 mes sem alvará ( Rogerio !!! ve o que vc consegue rs! depois rs!) , e ainda chego sujo na casa da sogra !
Abraços e cade o Churrasco?? Claudião vamos na fazenda dia 24/04??
hehehehe Rogeriao, depois que o meu GPS quebrou o LCD, eu ando mais perdido que antes....imagina vc tecla a letra A no visor aparece letra Z kkkkkkkkk
imagina só ce manda ir pro puma, o GPS vai mandar todos pro camel! kkkkkkkk
abracos!
Postado originalmente por Rogerio Luiz
Vc falou mais não disse nada sobre o churrasco.
já na trilha do seu casamento quem vai puxar a trilha sera o Tiago com seu GPS.
Tô só esperando a data!!!!!!!!!!!
Pô cresceu bem né!
eu acho que a ultima vez que passamos por lá , foi eu e o Claudio Pé Preto....eu estava com a Pajero ainda.....po me lembro que a pedra estava no mesmo nivel do solo... essas chuvas deve ter dado uma boa detonada pra ter virado uma rampa rsss
abracos!
Postado originalmente por fabio.hollatz
É a própria, com as chuvas elas cresceu
um pouquinho.
So para lembrar os Srs quinta no Paca tem churras , eu fiquei com a churrasqueira! portanto compareçam sem desculpas , e levem carne ( Cesar levo picanha , fraldinha rs!) , e devo estar por la as 18:30 ok?!
Abraços
Tiago sumido!
Cara e teu jeep??? nada?
nossa jaja vai fazer 1 ano...
abracos!
Postado originalmente por Cesar (ºlllº)
Eu acho que no dia do seu casamento vc deve marcar essa trilha da porteira branca, a gente larga a mulherada de manhã fazendo unha, cabelo, maquiagem, pentelhos, etc, etc, etc e vamos p trilha
Vamos direto p casório se tudo der certo
Se der errado... bom aí como não é o meu casório eu vou direto p casa
Por mim tá fechado...mas conhecendo bem o Pé Preto, aquela merda de jipe dele vai quebrar tanto que vamos entrar na trilha uma hora antes do casamento, aí já viu né.
Até,
Olha quem tá falando....o seu é bom pra cacete né??? nunca fez uma trilha que não quebrou....lembra aquela a noite que virou os jumelos e o Tractor tava tocando a Rave???kkkkkkkkkk a ultima que fez com o Rogerião deu até dó do menino de tanto trabalhar....só pq fez o Djavan e não quebrou fica falndo... olha que o Pé Preto castiga!!! kkkkkkkkkkkk
Eu acho que no dia do seu casamento vc deve marcar essa trilha da porteira branca, a gente larga a mulherada de manhã fazendo unha, cabelo, maquiagem, pentelhos, etc, etc, etc e vamos p trilha
Vamos direto p casório se tudo der certo
Se der errado... bom aí como não é o meu casório eu vou direto p casa
Valeu.
kkkkkkkkk, imagina a cena: Eu colocando a mão não cabeça, desesperado e falando: - Caralhooooooo!! Caralhoooooo!! kkkkkkkkkkkk
Aí chega o Cesar umas 23 hs e fala: CLAUDIÃO, O QUE VC TA RECLAMANDO??? AGORA SIM EU TO FAZENDO TRILHA!!!! ATÉ AGORA FOI SÓ PASSEINHO...KKKKKKKKKKKK
Além dessa frase de Nerd "Agua!!!!!!!!o cigarro caiui em um local de difícil acesso", ouve também o tombinho do Maurício, sentiria até dó se a vontade de rir não fosse maior. Teve outro capote quando a sportage estava atolada, acho que foi o zeca do Thiago.
Thiago, foi voce quem filmou a minha saída do último atoleiro...posta aí.
Essa dai podem contar comigo 110% rs! eu vou um evento do porte desse com Claudião, Rogerião, Tiago, César , Fabião , fico 1 mes sem alvará ( Rogerio !!! ve o que vc consegue rs! depois rs!) , e ainda chego sujo na casa da sogra !
Abraços e cade o Churrasco?? Claudião vamos na fazenda dia 24/04??
Fala Ricardo, beleza???
Poxa velho, legal hein...eu topo!!!! que horas vc vai se conectar????? kkkkkkkkkk vai ser minha primeira trilha virtual!!!!!kkkkkkkkkkk