x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Marco, revisado tava né...
    O cardã pulou fora, depois que quebrou as castanhas que prendem na cruzeta (isso não é erro da revisão).
    Já o guincho, quando testamos funcionava, mas quando puzemos pra fazer força mesmo...
    Mas... eu sou do cara que prefere usar o carro e deixar quebrar e arrumar rapidinho, do que fazer como alguns que ficam arrumando, arrumando, melhorando, melhorando, procurando o carro ideal e acabam passando anos na oficina e nada de fazer trilha.
    Já deixei perto da oficina, assim na segunda mesmo já mando arrumar e quem sabe sábado que vem to no mato de novo...
    Isso mesmo Luis, Jipe ser testa na trilha...deixar o carro anos na oficina querendo que se torne perfeito e coisa de coxinha que acaba passando a vida sem fazer trilha, na proxima ja vai dar td certo... E tambem espero estar la.

Abraco,

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Show de bola a trilha, a próximo Crazy Dog eu vou com vocês, já to com os upgrades do carro comprados:
    1.Snorkel
    2.Bloqueio
    3.Diferencial dianteiro de Ferro

Final de janeiro tá tudo instalado e pronto pra ir pra briga!

Agora ... o comentário do horário foi.... FODA, hahahahahahahahha

Acho que para sairmos as 07:00AM para a trilha, tem que marcar as 03:00!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Boa a trilha hein ... da pra ver que antes de chegar no cachorro ja eh diversao garantida... e dentro do cachorro foi muito dificil? aquela parte do barro branco nao tem foto.

Agora pergunto pra voces, da pra fazer o cachorro sem ancora?, quando eu tentei fazer o comeco dele so com semi eixo no chao nao foi suficiente, entao pergunto a ancora eh indispensavel?

Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pela trilha de fechamento do ano

Andres.... sem ancora nessa trilha é phoda, pois realmente não tem árvores para fazer ancoragem para o guincho, portanto para fazer inteira o negócio é levar uma para o grupo.

Thiago,
    Apareceu o Buraco do Inferno no filme ? ..... devia estar inundado pelo jeito.

Parabéns pela trlha e pelo vídeo.... o Jão tá parecendo o Buda sentado sem camisa
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom como o Brimo ( le o mural deles rs) me falou a trilha foi boa , estava em QAP , Tiago bom o video hein
    Parabens a todos que foram rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Muito loco o vídeo Tiago, a trilha deve ter sido muito loca! Mas não vi seu carro, vc tá com o CJ ainda? ou já vendeu!?

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    daqui 1h mais ou menos o video deve estar no youtube, dai posto aqui pra vcs!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Fala marcao!

Entao, ficaram bons os pneus dele, só vai precisar revisar uns 2 pneus que me parece estar zuado a recapa!gem, ao andar por tras voce percebe que os pneus estao tortos...
    agora não sabemos tambem se é algo no bedlock...na semana ele vai mandar pro konds olhar...mas o desempenho na lama foi muito bom!

Legal, ele deve ser bom então em lama solta...

Preciso testar os meus Vj900 na lama solida...

Pq lá no sitio com lama e mato, fica dificel...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Marco, revisado tava né...
    O cardã pulou fora, depois que quebrou as castanhas que prendem na cruzeta (isso não é erro da revisão).
    Já o guincho, quando testamos funcionava, mas quando puzemos pra fazer força mesmo...
    Mas... eu sou do cara que prefere usar o carro e deixar quebrar e arrumar rapidinho, do que fazer como alguns que ficam arrumando, arrumando, melhorando, melhorando, procurando o carro ideal e acabam passando anos na oficina e nada de fazer trilha
    .
    Já deixei perto da oficina, assim na segunda mesmo já mando arrumar e quem sabe sábado que vem to no mato de novo...

É isso ai Luiz...

Vamos ver na prox, como ele se sai...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando...

1ª foto: Claudião e o cara da Rota discutindo acerca do que? Do que?.........
    ... do cofrinho do Waltão. Olha pra onde o cara da Rota ta apontando... Ai se o alemão tivesse visto esse cofrinho... UI !!!

2ª foto: Ricardo desolado, enquanto esperávamos o guincho na Anchieta. Ao menos economizamos metade da volta e poupamos o carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0411.jpg   -0443.jpg  
    LUIZ MUNHOZ
    Samurai Iraquiano
    Mudzilla 33", Spoa, Warn 8500 e muita coragem. Instalando AP 1.8 - Agora vai !!

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Segue o video...

nao deixem de ver os comentarios no final...hehe
    Video Show de Bola hein Thiagão!!! Vc esta evoluindo meu amigo, pelo menos dessa vez vc não perdeu todas as fotos...kkkkkk É isso aí, continua assim que ano que vem vc será promovido!!!

Galera, a trilha foi muito show de bola, chegamos no buraco do inferno por volta das 15:30hs...qdo foi umas 16:30hs já estavamos todos fora da trilha...saimos dela ainda de dia!!!!...ainda parei em um lava rapido pra lavar o Jeep....kkkkkkk

Tenho mais fotos, assim que o meu zeca Ilariê me passar eu posto aki...

A trilha tava encharcada...tinha pontos que o meu guincho ficava submerso, principlamente aquele buraco onde quebrou a Engesa do nhec da ultima vez...ali encontramos com o pessoal da Rota 4x4. Eles quiseram voltar para fazer o churras no riozinho da estrada, nos despedimos e seguimos a trilha.

Abraços a todos e vamos fazer o ultimo churras do Esquadrão Pé Preto do ano de 2010 no Pacas dia 16/12 para comemorarmos o Crazy Dog e o aniversario do nosso maior apoio on line de 2010 - Ricardo Passioni!!!

Aki não Tchen Tchen!!!!

Gnecchi,

Não essas fotos são de umas passagens um pouco antes...
    o buraco do infersno minha bateria acabou dai nao consegui filmar...mas filmamos e batemos foto pela maquina do Claudio.
    Mas num estava inundado nao.... esta até que seco certos trechos... so uns locais lá que tava feio...uma massaroca só de barro...
    Mas sem a ancora pode esquecer voce num sai dali nunca!

Abracos!

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Parabéns pela trilha de fechamento do ano

Andres.... sem ancora nessa trilha é phoda, pois realmente não tem árvores para fazer ancoragem para o guincho, portanto para fazer inteira o negócio é levar uma para o grupo.

Thiago,
    Apareceu o Buraco do Inferno no filme ? ..... devia estar inundado pelo jeito.

Parabéns pela trlha e pelo vídeo.... o Jão tá parecendo o Buda sentado sem camisa

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Gnecchi,

Não essas fotos são de umas passagens um pouco antes...
    o buraco do infersno minha bateria acabou dai nao consegui filmar...mas filmamos e batemos foto pela maquina do Claudio.
    Mas num estava inundado nao.... esta até que seco certos trechos... so uns locais lá que tava feio...uma massaroca só de barro...
    Mas sem a ancora pode esquecer voce num sai dali nunca!

Abracos!

Thiago,

E de Ancora vc entende né?? kkkkkk
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem