x
Convex Datacenter
Página 53 de 449 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 5379
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
    Abraços
    Ricardo meu amigo,

Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
    As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Dr Rogerio sinto lhe informar , mas minha bolsa familia foi cortada , meu vale gaz e tudo que o nine fingers sent to me! agora , meu pai ja falou que não paga mais nada pra mim rs! , o atestado de pobreza ja providenciei na Praça da Sé rs! mas ainda não chegou rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    rogeriao,

pra registrar sai uns, r$ 30,00 por ano o dominio .com.br e mais r$ 30,00 por ano no .com

quanto a hospedagem, podemos colocar no meu servidor, por uma taxa mensal de r$35,00 a hospedagem! Rsrsrs

dai deixa comigo o resto que eu registro e me encarrego de configurar o restante...contas de emails etc...
    A conta final pro primeiro mes fica assim:
    R$ 30,00 do .com.br
    r$ 30,00 do .com
    r$ 35,00 hospedagem
    r$ 0,00 site de grátis!!! Rs

-----------------------
    total r$ 95,00

segundo mes em diante somente a hospedagem.

O site depois penso em alguma coisa.... Eu tenho o sistema de ecommerce, depois se quiser vender alguns produtos do pé preto...dá pra vender caneca do pé preto, chinelo do pé preto, camiseta do pé preto rsrs só faturando! $$$$ vamos montar o fã clube pé preto na internet kkkkkkk

abracos!
    o negocio vai longe hannnnnnnn

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Ricardo meu amigo,

Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
    As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.
    TA ESPERTO HEIN DR.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Brimo preciso estar igual a vc para entender o que vc esta escrevendo rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Galera,

Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.

Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai.

Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas

Valeu

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,

Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.

Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai.

Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas

Valeu
    Sabadão está confirmado Jeep no Mato

Quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como Esquadrão Pé Preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.

Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar Trilheiros do Berla.

Abraço,

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    rogerio,

Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu jovem pode providenciar os devidos registros
    quanto aos e-mails estou realmente pensando em criar
    uma taxa para estas despesas.
    Talvez uma taxa simbólica no valor de r$ 25,00 mês por
    pe preto.
    Agora vamos ao q realmente importa, quem vai sábado
    no jeep no mato?
    Eu tô dentro!
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Daniel,

Papai noel é o que mais tem kkkkkkkkkk aqui ta cheio de gente de cabelo branco, barba branca, pança e pé preto!!!! rsss

Quanto ao Site, pra ficar um negocio legal, o melhor seria um dominio na internet...fabio se iniciar em um blogao tipo orkut...quero ver transferir tudo pro outro site... acho melhor fazer direto o definitivo.

Abracos!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    rogerio,

Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.

É isso aí Daniel, criaremos uma osip, levantaremos um recurso
    proviniente de doação para campanha, e todas as taxas serão abatidas
    do ir e colocaremos o Passoni e o Inácio de representantes legais,
    e toda a renda obtida montaremos uma super oficina mecânica
    para os jeeps do esquadrão.
    Poderemos até comprarmos uma sede própria que pode ser
    uma chácara lá no pinheirinho.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Gostei da rima... 22 de maio jeep no mato.

Eu bem que queria ir, mas tenho compromisso nesse sabadao!
    Business!!! Rsss

no proximo to dentro! Muito provavelmente de zeca ainda...pois o jeep ja ta criando teia de aranhas dentro, tem algumas coisinhas pra acertar nele...jaja vo perder a frente do jeep se nao fazer o chassi rs

abracos!

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    sabadão está confirmado Jeep no mato

quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como esquadrão pé preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.

Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar trilheiros do berla.

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem