x
Convex Datacenter
Página 67 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1213
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Acho que li em outro topico que vc esta querendo mandar fazer a relação dela igual a da gasolina, correto?
    Ao invés de fazer igual a da gasolina, pq vc não faz ela um pouco mais curta?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Acho que li em outro topico que vc esta querendo mandar fazer a relação dela igual a da gasolina, correto?
    Ao invés de fazer igual a da gasolina, pq vc não faz ela um pouco mais curta?

[]s
    (DU)
    foi oque fiz, um pouco mas curta vou colocar segunda feira, ai digo se ficou bom. abraço.
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

Citação Postado originalmente por Thiago-s Ver Post
    pessoal, fiz bomba e bico, um bombista meio porco, levei a outro, ele me deu um talento, fez td certinho, trabalhou os bicos meu, adiantou minima coisa da minha bomba, faz pouca fumaça, pega muito bem, e coloquei 120km com pneus 33x,12,5, ela esta andando como se fosse com pneus originais, estou muito surpreso, vamos ver se nao vai avariar nada, mas confesso que estou muito animado com ela agora, troquei relação do diferencial tambem, fiz um pouco mas reduzido, 120 é de boa e nao berra muito o motor, e 4x4 reduzido fico muito bom,não vendo mas a bixinha não, proximo passo fazer um novo lift, quem sabe nas casa da 6polegadas!!!! quero um monstrilho rsrsrssss. abraço pessoal, breve fotos dela
    Assim que puder coloca as fotos pra gente ver, já deve estar um "monstrinho". Passa a receita pra gente de como colocar os Pneus 33".
    Até mais!

Entrada
    28/06/2011
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Assim que puder coloca as fotos pra gente ver, já deve estar um "monstrinho". Passa a receita pra gente de como colocar os Pneus 33".
    Até mais!
    sabado vou postar fotos e videos dela subindo uns barranquinhos tambem... ai vcs tem uma ideia da bichinha.abraço
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Thiago,
    Quanto gastou e onde mandou fazer a relação?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    minha não pega no palarama não, mas levantei bastante na carroceria, eu mandei fazer coroa e pinhão aqui na cidade vizinha, cara é fera, semana que vem vou colocar e te conto como vai ficar, faz lift na carroceria de 11cm como fiz que não pega não os pneus 33... e olha que torço a suspensão no limite e não raspa nada. abraço.
    Thiago, os calços que vc usou no lift de carroceria forma de 11cm? Penso em colocar uns 3 ou 4 cms para não ter que mexer muito na caixa ou na lata para a reduçã. O que vc me diz. Os calços são todos do mesmo tamanho?
    Abraços

Colares

Entrada
    28/06/2011
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Thiago, os calços que vc usou no lift de carroceria forma de 11cm? Penso em colocar uns 3 ou 4 cms para não ter que mexer muito na caixa ou na lata para a reduçã. O que vc me diz. Os calços são todos do mesmo tamanho?
    Abraços

Colares
    olha, todos são mesmo tamanhos, eu fiz 11cm, tive que mudar para choques, as duas mangueiras que vão do tanque até entrada de combustível, 2 mangueiras do ar quente, tive que mudar reservatório hidráulico, tirei ele do suporte original e coloquei mas abaixo, alonguei só a alavanca da 4x4, a outra ficou mas baixa mas deixei original e ficou boa para passar, porem fiz calço de nylon pra por nos parafusos que prendem a caixa, coisa de 10mm, e acho que foi isso, nada que complique, tudo bem fácil de fazer, sô exige um pouco de tempo, se for mandar um mecânico fazer gasta uns 2 mil, se tu fizeres 3 ou 4 cms muda quase nd, da pra deixar td original, até alavancas de marcha, só vás ter que fazer a mudança dos para choques que é bem fácil também. abraço

Entrada
    28/06/2011
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Thiago,
    Quanto gastou e onde mandou fazer a relação?

[]s
    (DU)
    recuperg em gaspar,sc em torno de 1800 montado. abraço

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    olha, todos são mesmo tamanhos, eu fiz 11cm, tive que mudar para choques, as duas mangueiras que vão do tanque até entrada de combustível, 2 mangueiras do ar quente, tive que mudar reservatório hidráulico, tirei ele do suporte original e coloquei mas abaixo, alonguei só a alavanca da 4x4, a outra ficou mas baixa mas deixei original e ficou boa para passar, porem fiz calço de nylon pra por nos parafusos que prendem a caixa, coisa de 10mm, e acho que foi isso, nada que complique, tudo bem fácil de fazer, sô exige um pouco de tempo, se for mandar um mecânico fazer gasta uns 2 mil, se tu fizeres 3 ou 4 cms muda quase nd, da pra deixar td original, até alavancas de marcha, só vás ter que fazer a mudança dos para choques que é bem fácil também. abraço
    Thiago, quais alterações vc precisou fazer nos parachoques? Vo cê tem fotos do seu carro ou da serviço em etapas para nos apresentar? Agradeço demais sua ajuda... Abração

Colares

Entrada
    28/06/2011
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Thiago, quais alterações vc precisou fazer nos parachoques? Vo cê tem fotos do seu carro ou da serviço em etapas para nos apresentar? Agradeço demais sua ajuda... Abração

Colares
    eu tenho algumas fotos, nem todas, mas algumas tenho, vou postar algumas, mas é bem fácil o para choques, basta pegar a furação original e fazer uma chapinha com a furação mas encima, o para choques é o de menos. vou achar uma foto que tem o suporte e posto ai você vai ver que é bem fácil.

estou curioso para ver as fotos com os pneus 33"

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG

Thumbs up

eu tenho algumas fotos, nem todas, mas algumas tenho, vou postar algumas, mas é bem fácil o para choques, basta pegar a furação original e fazer uma chapinha com a furação mas encima, o para choques é o de menos. vou achar uma foto que tem o suporte e posto ai você vai ver que é bem fácil.
    Ok, Thiago, aguardo as fotos. Abração e muito obrigado pela atenção...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem