x
Convex Datacenter
Página 60 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1213

Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Estou muito satisfeito com o meu propósito. Aconselho a não alterar em mais nada na suspensão, no caso de trilha pesada.
    A unica coisa que acho que pode ser feita é mais um par de amortecedores dianteiros, presos ao chassi e à bandeija.
    Da forma como está não prejudicou em nada a homocinética. A alteração no ângulo da homocinética foi mínimo.
    Quanto à suspensão traseira, ficou mais estável e mais dura também.
    Sua Sportage está muito bonita Luiz
    Quando eu tiver que trocar os meus pneus eu tenho vontade de colocar esses que vc está usando, é banda Vipal VJ 900 né? O que eu uso é o Genius 1001 de 30", estou gostando deles mas ouvi dizer que essa banda Vipal faz um pneu de 30" ficar do tamanho de 31", é verdade?
    Você fez alguma coisa para melhorar o torque em baixa rotação por causa do aumento do tamanho dos pneus?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1

Penu VJ 900

Olá Lucena04!

Por incrível que pareça esse pneu é o VJ900 225/70R15. Relamente ele fica mais largo e mais alto, tanto que optei pelo 70, mas depois de colocados percebí, em razão do "lift", que caberia perfeitamente o 75. Quando em baixa rotação não alteral em nada a potência.
    Minha viatura está com o sistema de refrigeração lacrado, do Siena, e ainda travei a hélice, por isso perdeu um pouco de potência mas não há nada que a reduzida não supra em uma trilha pesada.
    No asfalto "zoa" bastante.

Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Olá Lucena04!

Por incrível que pareça esse pneu é o VJ900 225/70R15. Relamente ele fica mais largo e mais alto, tanto que optei pelo 70, mas depois de colocados percebí, em razão do "lift", que caberia perfeitamente o 75. Quando em baixa rotação não alteral em nada a potência.
    Minha viatura está com o sistema de refrigeração lacrado, do Siena, e ainda travei a hélice, por isso perdeu um pouco de potência mas não há nada que a reduzida não supra em uma trilha pesada.
    No asfalto "zoa" bastante.
    Fiz o cálculo e essa medida de pneu é equivalente a 27,4" e seus estão aparentando mais, não sei se é pela aparencia mais agressiva dessa banda ou se ela realmente deixa o pneu mais alto. Os meus são de 30" e devem estar com a altura bem parecia com os seus pneus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04283.jpg  

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

2ª etapa lift dianteiro Grand Sportage

Passo-a-passo:

1-Remover caixa do filtro de ar ou bateria (depende do lado que vai fazer primeiro)
    2-Soltar os 3 parafusos que prende o amortecedor no cofre do motor.
    3-soltar os 4 parafusos que prende o amortecedor à balança...depois segue a receita do Nava no ínicio do tópico.
    Seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gspt-tdi2-8-.jpg   -gspt-tdi2-9-.jpg   -gspt-tdi2-12-.jpg   -gspt-tdi2-13-.jpg   -gspt-tdi2-14-.jpg  

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Mais fotos em detalhes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gspt-tdi2-15-.jpg   -gspt-tdi2-16-.jpg   -gspt-tdi2-19-.jpg   -gspt-tdi2-20-.jpg   -gspt-tdi2-25-.jpg  

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG

lift GSPT

Mais fotos...

Vejam como ficaram minhas homocinéticas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gspt-tdi2-29-.jpg   -gspt-tdi2-31-.jpg   -gspt-tdi2-32-.jpg   -gspt-tdi2-39-.jpg   -gspt-tdi2-41-.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG

Smile

Antes e depois
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gspt-tdi-42-.jpg   -gspt-tdi2-32-.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG

Smile

Fotos antes e depois da traseira e dianteira. Desculpem-me por não ser em mesmo ângulo mas dá para visualizar a diferença

Abraços

Anderson

GSTP TDI 2000 Arribada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gspt-tdi-35-.jpg   -gspt-tdi-39-.jpg   -gspt-tdi-42-.jpg   -gspt-tdi2-34-.jpg  

Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Passo-a-passo:

1-Remover caixa do filtro de ar ou bateria (depende do lado que vai fazer primeiro)
    2-Soltar os 3 parafusos que prende o amortecedor no cofre do motor.
    3-soltar os 4 parafusos que prende o amortecedor à balança...depois segue a receita do Nava no ínicio do tópico.
    Seguem as fotos

A Sportage diesel aspirada tem tanto espaço pra trabalhar que nem precisa tirar a caixa do filtro ou a bateria, já a turbodiesel e a gasolina tem que tirar.
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Fotos antes e depois da traseira e dianteira. Desculpem-me por não ser em mesmo ângulo mas dá para visualizar a diferença

Abraços

Anderson

GSTP TDI 2000 Arribada
    Fala Anderson, beleza, ficou 10 a viatura, na traseira vc trocou as molas?

Na minha coloquei as da palio weekend gnv, ficou mais alta, as molas da frente são as originais com calço de 30mm, mas estão cançadas e não subiram muito, agora vou troca-las para fazer o acerto da altura tb.

Até mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0013.jpg  
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Fala Anderson, beleza, ficou 10 a viatura, na traseira vc trocou as molas?

Na minha coloquei as da palio weekend gnv, ficou mais alta, as molas da frente são as originais com calço de 30mm, mas estão cançadas e não subiram muito, agora vou troca-las para fazer o acerto da altura tb.

Até mais.
    Alexandre, mantive toda a suspensão original, inclusive as molas traseiras. Coloquei calços de 30mm na frente e 45mm atrás com alongador do amortecedor. A sua VTR ficou fantástica. Como ficou a estabilidade já que a sua ficou com a traseira bem mais alta? Acha que ficaria boa se colocasse as molas da weekend normal (não GNV)? Que amortrecedores vc usou?
    4X4 Brasil

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Júlio C. A. Santos Ver Post
    A Sportage diesel aspirada tem tanto espaço pra trabalhar que nem precisa tirar a caixa do filtro ou a bateria, já a turbodiesel e a gasolina tem que tirar.
    Julio, quando comecei a mexer imaginei que se tratava de um carro completamente diferente do carro do Nava. Espaço nenhum para mexer na suspensão dianteira.

Abração

Anderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem