cara, o importante é o controle de qualidade, não onde é feito, isso é regra com praticamente todo o produto
Versão Imprimível
cara, o importante é o controle de qualidade, não onde é feito, isso é regra com praticamente todo o produto
da china vem praticamente tudo.
Aí pessoal!
Alguém aqui vai na trilha dos sonhos de Santo Antônio sábado agora? Aonde e que horas vai ser a saída da trilha? Qual o valor da inscrição?
Abraço,
Mário
Estou pensando em ir...
Salve,
Eu fui atras de informações e achei pouca coisa sobre a trilha de Sto Antonio. No Jeepbom, só diz que faz parte da festa da cachaça e da moenda da canção e ainda por cima a data divulgada consta como sendo 18 de agosto.
abraços
andre
Eu também andei me informando, parece que a trilha esta confirmada para o dia 18 mesmo. Tem uma pagina no facebook com algumas fotos da marcação. Me disseram que a inscricao seria na frente da igreja de S.A.P e ganha um lanche e churrascada na volta. Nao sei o horário.
Abraço,
Mário
Mário,
Tá certo a data.. eu me confundi pois vi um adesivo da trilha lá no Getulio4x4 e constava como sendo dia 25/08.
Vou aguardar e ver se de última hora alguém de lá se manifesta e fala como vai ser a trilha.
abraço
andre
Ano passado a Trilha do Sonho foi show de bola,
Bastante barro, um pouco de lavoura de arroz, subidas e descidas de morro... Valeu a pena ter ido !
Vale a pena ir....
Se alguem for e avistar o meu EX-samurai por lá ajudem o feliz proprietário !!!! hehehe
Flw
Salve,
Mais um pouco de informação (retirado do site da prefeitura):
Dia 18 – sábado
9 hs - Saída da Praça N.Sra.da Boa Viagem - V Trilha dos Sonhos
Salve,
Hoje liguei para o Ike, que tá organizando a trilha. O esquema é o seguinte:
Taxa de inscrição: R$ 90,00 (piloto/Jeep), com direito a 1 camiseta, 1 lanche no meio da trilha e o almoço/churrasco no retorno da trilha (1o. comboio previsto chegar as 16:30h). Para o zeca, ele só lembrava do valor da camiseta: R$ 25,00.
É isso ai..
abraço
andre