Mauricio, andei por lá no último evento, belas trilhas, coisa técnica, sem muita dificuldade, o problema é as gaiolas, não sei se encaro denovo.
No mais vale o passeio, mas . . .
Abraço,
Badia
Versão Imprimível
Badia,
Eu também tenho bronca com as gaiolas. Todas as experiências anteriores em trilhas misturadas não são boas!
Elas precisam de muita aceleração e velocidade pra obstáculos onde os 4x4 passam mais devagar.
Isto significa riscos para todos, carros e pessoas.
Resumindo,
Exceto o problema das gaiolas e do calor, quando era realizado em março, o Xucruts é sempre um belo dia de off-road.
abs
A propósito,
A 9a Trilha noturna de Picada Café, em 05/10/12 vai permitir a participação de gaiolas?
Este é outro evento bem divertido também
abs
Aí, xará... quanto às gaiolas, em função de mais da metade do percurso passar nas terras dos gaioleiros, vamos ter que liberar gaiolas, mas estamos montando um trajeto pra ver se conseguimos largar elas em outro caminho para não se juntar com jipes! O legal que nesse ano faremos a trilha em noite de lua cheia e em outubro, para tentarmos fugir um pouco do excesso de chuva na noite! Contamos com a presença de todos vcs, foristas. Duvidas é só preder o grito, podem conversar tbm com o Fedão2004!
Abs
Muito bom Xará! Grande chances de irmos nesta trilha.
abs
MBrau, precisamos deixar claro que nós não temos bronca de gaiolas em si, apenas temos a certeza que as organizações desses eventos precisam entender que:
"uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa".kkkkkkkkkkkk
Tu tens razão, ou seja, deveriam fazer dois trajetos, promovendo a integração dos grupos na largada e na chegada.
Apenas prá esclarecer nosso pensamento.
Abraço,
Badia
na verdade nao tem oq fazer em relaçao as gaiolas, se proibir, compra briga com eles, o caso é, temq i pra trilha com a conciencia de que vai acontecer de trombar com gaiolas, ou se conseguir, colocar eles em outro trajeto, pois gaiolas em um pequeno trecho ja fazem um estrago legal... e o caso de nova petropolis e picada café, se encontram muitas gaiolas, e nao tm oq fazer..
Ainda terei uma gaiola......
Pô Marcelo, para o bem a verdade foram 386 jipes e não esta incluso gaiolas e sendo politicamente correto e para que fique bem claro posto de novo:
Não tenho nada contra as gaiolas que muitas são bem valentes chegando a surpreender alguns jipes com desempenho melhor em trilhas, só que: - uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Quando a organização desses eventos s derem conta disso a coisa vai tolar melhor, com mais participantes, menos risco, mais prazer e satisfação.
Abraço e vamos pras trilhas,
Badia