Suspensão é 40% do jipe.
Tanto no Jimny quanto agora no Troller, troquei as 4 molas e os 4 amortecedores, logo após comprar o veículo.
Além de manter as rodas sempre no chão (tracionando), é questão de segurança.
Versão Imprimível
Suspensão é 40% do jipe.
Tanto no Jimny quanto agora no Troller, troquei as 4 molas e os 4 amortecedores, logo após comprar o veículo.
Além de manter as rodas sempre no chão (tracionando), é questão de segurança.
Galera tá chegando a data da Trilha da Aranha, será dia 25/08, não esqueçam, preparem seus jipes e equipamentos.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia
e ai gurizada,
Alguem vai a Santa Cruz do SUl ???
Mauricio, fiz o mesmo serviço, na mesma oficina rsrs e ainda não terminei a dianteira. a idéia é fazer um prolongador para os amortecedores dianteiros, pois no meu caso, ficou abrindo apenas uns 30-40mm. O que ainda não corrigi foi o caster, o teu não ficou muito arisco com essas molas na dianteira?
Abraço
Fabio,
Na minha opinião ficou muito bom o conjunto. É claro que o curso dos amortecedores dianteiros continua o mesmo e é isso que eu quero melhorar, tirando o suporte que coloquei embaixo do amortecedor e colocando uma mola mais longa e um amortecedor de maior curso.
Mas não é "sangria desatada" pois o bichinho anda bem e me divirto sem quebras.
abs
Pessoal, alguém tem o guincho Tabor da Warn? Ele está em promoção por R$ 1.850 na Garra, e estou pensando em comprá-lo...