e as fotos de paverama?!?
Versão Imprimível
e as fotos de paverama?!?
Fala Henrique !!!!
Cara, nao tiramos nenhuma foto hehehe Mas o sombra estava por lá....
Trilha estava legal... Muitas passadas alagadas, agua no parabrisa do samurai.... Andamos dentro de açudes, cruzando valos, sobe e desce morro c/ pedras... Atoleiro com barro mesmo, tinha um que outro, mas valeu a pena ter ido. Almoço tbm foi show de bola, fazia tempo que nao pegava uma trilha com almoço tao bom.
Acabei indo de zeca do marreca.... 1o Teste do Bloqueio Kaiser... 100% aprovado!!! Nao tem comparaçao com o LockRight na dianteira hehehe
Encontramos por lá o Marcelo (Wrangler Vermelho)! Gente finissima !!!
Abraço
Show de bola!!! Pela fotos que vi no facebook deveria estar muito boa mesmo!
Sábado acabei ficando com a função dos pneus, mas tá resolvido a land com bolachinhas maiores agora!
Vamos ver se semana que vem já estreamos as merendas !
Abracos
Cara,
Já negociou os 35 ?
Se ainda estiver com eles quero testar e ver se cabe no novo carniçao
Abc
Leo os 35 já foram....
O Rafael que está com os 33 mud venda, colocou os 35..
E ai prezdos
muito bacana a trilha de Paverama, bem organizada, passadinhas bem sinalizadas. Trajetos bem diferentes, subidas com erosões, barro escorregadiu e pedrinhas, passadas com agua funda, bloqueio deixa o brinquedo muito divertido , é descidir onde sair e meter bala q o negócio puxa! Estava com receio de não fazer curvas, mas foi tranquilo de levar!
Bota fotos do novos sapatinhos Henrique!
Abração
Rodrigo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1763861
Quero estrear sábado que vem....
A de paverama tinha água pra caraio !!!
eaai, muito jipe em paverama?
Oooh Leo muito obrigado! A reciproca é verdadeira.!
Eu acabei voltando depois do almoço como havia comentado aqui.
Também gostei da trilha a chuva ajudou, bastante barro! E fiquei com vontade de voltar Hj para ver o Jeep cross.
Foi bom ter conversado com Vcs no almoço e vamos nos encontrar em breve.
Assim que comprares a próxima viatura, seje lá qual for gostaria de ver.
Me mande um E mail com o número do seu telefone Tb. Estarei em POA até quarta feira.
Abs